Só uma rapidinha

Só uma rapidinha Koda G.




Resenhas - Só uma rapidinha


29 encontrados | exibindo 16 a 29
1 | 2


fev 30/04/2023

Bem escrito e gostosinho de ler. Uma pena serem só rapidinhas. O livro acerta no que se propõe. Alguns contos nem chegam a ser rapidinhas são apenas começos bastantes sugestivos.
comentários(0)comente



Amanda.Prass 14/04/2023

Eu to meio sem palavras pois esse livro despertou um misto de sensações que não são comuns nas minhas leituras.

Foi uma imersão muito gostosa nas histórias, usa o imaginário de forma real sem romantizar ou vulgarizar as relações.

Única ressalva é que algumas histórias terminam muito abruptamente e isso me frustrava em vez de deixar com gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Joyce585 09/04/2023

Muita putaria, tesão e sensibilidade
Foi uma verdadeira delícia a leitura de cada conto. A maneira como Koda trata cada um dos seus personagens é simplesmente incrível. Vale a pena cada segundo de leitura. Tenho certeza que você vai chegar ao último conto querendo muito mais e sentindo gratidão por ter conhecido essa escrita sensível, cheia de putaria e muita tesão.
comentários(0)comente



Pom Pom 08/04/2023

Esse não é muito o meu estilo de leitura, então mimha resenha pode ser completamente desconsiderada por quem gosta do estilo.
Eu não gostei da forma como os capítulos acabam na parte que é basicamente o motivo de eu ter escolhido ler esse livro, tudo bem, entendo que o propósito é deixar com esse "gostinho de quero mais", mas se eu quisesse ter esse gostinho lia algum romance qualquer e não um erótico, sinceramente só me deixou frustrada.
Os últimos 2 capítulos são muito bons, amei eles, amaria ler um livro inteiro sobre esse casal do final, inclusive tá dizendo que vai ter, tô esperando ansiosa!
comentários(0)comente



Maah.vic 02/04/2023

Esse fogo tem muitas cores
Um livro diversificado com não só todos os tipos de pessoas, sexualidades, gêneros, mas todos os tipos de casais também!
Eu sou uma pessoa monogâmica e greysexual, portanto não vou dizer que tive muito afinco com todas as histórias dessa coletânea, porém foi muito bem escrito e com muito carinho!
O autor amou escrever essa histórias eu percebi! E também acho esse livro recomendadíssimo para principalmente aquela pessoa que se acha nojenta por estar explorando a sua sexualidade!
Não tem nada de horrível nisso, é seu direito!! Seja feliz e veja o que te faz feliz!
Esse livro fala assim!
comentários(0)comente



Helen247 05/03/2023

Cada conto deixa um gostinho de quero mais
Eu tenho experiência com as leituras hot mais requintadas (conhecidas como fanfics do ao3) e posso dizer com todas as letras que esse livro é MUITO bom e inova bastante no conceito de "hot".
comentários(0)comente



Cássio Cipriano 22/02/2023

Beeem além do "arroz com feijão", se é que me entende.
Sem sombra de dúvidas, "Só uma rapidinha" é a obra do gênero hot com a maior diversidade de corpos e cenários que eu já li em toda a minha vida e isso é incrível. Todos os (se não me engano) 26 contos exploram situações diferentes, algumas até absurdas (no melhor sentido do termo), e vão bem além do "arroz com feijão" que leitores de hot estão habituados a ler em obras do gênero. Meus contos favoritos foram "Pentagrama", por explorar o gênero de fantasia em uma situação que eu absolutamente nunca seria capaz de imaginar, "Biblioteca" e "Nude certo na hora errada ou nude errado na hora certa?", sendo este último o meu preferido de todos.

site: https://instagram.com/cassiocipriano
comentários(0)comente



taisriello 11/02/2023

Muito bom
Mais um livro do Koda que eu adorei. São várias histórias de hots que fazem a cabeça da gente viajar na imaginação.
Pra quem gosta de hot é perfeito.
comentários(0)comente



Davi.Dallariva 11/02/2023

Qualquer pessoa que gosta de ler erotismo queer deveria ler esse livro. É isso! Especialmente quem gostaria de ver mais personagens trans sendo amados e desejados. Eu gostei muito! Já acompanhava a newsletter, mas nem sempre lia, porque às vezes eu não podia na hora que chegava e acabava ficando esquecido no e-mail, então o formato de e-book foi ótimo pra mim. Que venham mais e mais contos do Koda!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bibliotecadajordana 06/02/2023

Um livro de milhões como sempre!
Um livro que fiquei surpresa o quanto li rápido, são histórias bem curtas, alguns com finais abertos e outros não, ainda assim conseguimos imaginar o rumo que a história irá tomar. Para quem deseja uma obra erótica com uma diversidade de protagonismo LGBTQIAP+ vai amar com certeza. Temos diversas vivência sobre o s3xo, de infinitas formas em que pode ser vivenciado e sentido! Um livro em que todes podem se divertir!
comentários(0)comente



Lethycia Dias 03/02/2023

Onde todo mundo pode se divertir
Estou atrasada para postar essa avaliação, porque queria ter sido a primeira pessoa a fazer isso, no dia em que o livro foi publicado. Que HONRA ter sido convidada para ler de forma antecipada, porque eu amei cada palavra de "Só uma rapidinha".
As histórias presentes aqui são mini-contos eróticos protagonizados por pessoas queer nas mais diferentes situações que você puder imaginar. Cada enredo é uma surpresa diferente e um convite a "espiar" o que os personagens estão fazendo, sem vergonha, sem medo. Nesse livro, todo mundo tem direito de se divertir, não importando o corpo, gênero, orientação sexual ou os tipos de desejo envolvidos. E sempre fica um gostinho de "quero mais".
Num cenário em que persistem fortes tentativas de higienização das vivências queer - como se existisse uma parte de nós que precisássemos varrer para debaixo do tapete porque não vai ser bonita para o mundo cis-heteronormativo - a existência de histórias que celebram o prazer e os desejos de pessoas LGBTQIAP+ é fundamental não apenas para que pessoas dissidentes possam se sentir confortáveis em explorar a própria sexualidade, mas também para a normalização dessas vivências. Uma mensagem para o mundo de: "nós existimos, temos desejos e não temos do que nos envergonhar".
Li outros dos livros com conteúdo adulto escritos por Koda G. e tenho certeza de que "Só uma rapidinha" existe porque aquelas histórias existiram primeiro e encontraram quem acreditasse nelas. Esse livro entra para a lista dos poucos que li com conteúdo +18 entre pessoas LGBTQIAP+ (por conhecer poucos títulos semelhantes) e está entre um dos melhores +18 que já li, de forma geral.

site: https://amzn.to/3Yqc53f
comentários(0)comente



bookkey 02/02/2023

Eu amo os livros desse autor, amo a escrita dele e esse não foi diferente. Todos os contos são na medida certinha. Sabe aquela sensação de quero mais? TODOS os contos te deixam assim, mas não de uma forma negativa, de uma forma deliciosa.
comentários(0)comente



Gabyh 28/01/2023

Uma leitura ótima para a madrugada (insira emoji safado)
Eu não sou uma pessoa de ler muitas histórias com hot, quem dirá um livro centrado nisso. Não é que eu não goste de hot, só não tenho o costume de ler obras com, então ainda sou meio desacostumada.

"Só uma Rapidinha" foi uma experiência muito melhor do que eu imaginei que seria.

Eu gostei muito de cada pequena história, ês personagens são um leque de diversidade (dando pau em muita obra padrão por aí) e de personalidade, fazendo-se um universo tão crível que parece ser real (não que não seja, já que retrata a realidade de muitas pessoas). Só não me conectei mais com ês personagens porque, afinal, são mini contos, mas gostei de todes!

Agora o principal: os hots! Olha, eu vivo com uma pessoa que basicamente lê coisas estilo "hot de alien", então achei que não me surpreenderia com muita coisa, mas "Só uma Rapidinha" conseguiu pegar o comum e adicionar a sua pitada de peculiaridade, em especial nos locais em que a coisa toda acontecia. Banheiro do trabalho, teatro, casa de swing e por aí vai são os que eu me lembro com mais vigor. É claro que a minha parte favorita era quando envolvia brinquedos s3xuais, em especial os controláveis por telefone (chorei de rir nessa hora, de verdade, coitada da pessoa).

"Só uma Rapidinha" foi uma obra muito divertida de ler (entenda o divertida como quiser), também me abriu muito o olhar para o quanto algumas pessoas tem muito preconceito em algo que é normal: s3xo, seja entre um casal do mesmo sexo, seja um trisal, dois casais juntos e por aí vai.

No final, o que importa é se sentir bem, feliz e com prazer.
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 16 a 29
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR