As coisas que nunca superamos

As coisas que nunca superamos Lucy Score




Resenhas - As coisas que nunca superamos


78 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Aline.Firmo 15/05/2024

Superação
Lindo livro, com uma história bem construída, que falam sobre amor, perda, superação, reconstrução e recomeços. Fala sobre valor e amor próprio, sobre perdão e da forma como podemos nos reerguer depois da dor. Cada um tem sua história, seu tempo, seus demônios para combater, e quando entendemos e respeitamos o tempo e o espaço de cada um, a vida fica mais leve. Gostei muito da leitura, leve, porém profundo. Nos mostra a brevidade da vida, e da forma como podemos administrar nossos medos e viver bem, mesmo com tudo de ruim que está ao nosso redor.
comentários(0)comente



@EuLeioNoraRoberts 10/09/2023

Sempre que vejo um livro com a frase "Sucesso do tiktok" já me dá um nervoso e um pressentimento de que vou me decepcionar. Como eu sei disso? Simples! Todos que li com essa propaganda foram ruins: A hipótese do amor, Uma farsa de amor na Espanha, Amor corrompido (o pior até agora), Amor nas entrelinhas... e por aí vai.

As coisas que nunca superamos até parecia ser um livro que sairia um pouco disso, mas acabou sendo a mesma coisa dos outros que li.

A sinopse vende uma ideia de um bom drama, com uma mulher - enganada pela irmã - que se descobre sozinha numa cidade do interior, na companhia de uma criança cuja existência ela desconhecia até aquele momento. Mas não foi bem assim. Ao invés disso temos mais de 500 páginas de um casal que se comporta como adolescentes exalando hormônios e imaturidade.

Naomi e Tina são iguais apenas na aparência. A personalidade de ambas difere em tudo: no comportamento, na forma de se vestir e principalmente no caráter. Enquanto o maior defeito da Naomi é ser boazinha demais, Tina não está nem aí pra ninguém e, no seu ranking de se importar com alguém, ela está em primeiro, segundo e terceiro lugar. Mas Naomi é boazinha demais para ignorar (mais) um pedido de ajuda da irmã e, como já estava querendo uma desculpa para fugir do seu casamento, fazer uma boa ação parece ser a saída perfeita. Porém Tina, surpreendendo um total de 0 pessoas, sacaneia com a irmã e rouba seu carro, dinheiro e deixa sua filha de 11 anos aos cuidados da tia que ela nem sabia que tinha. A partir daí vemos Naomi tendo que se virar e cuidar dessa garotinha, enquanto tenta arrumar a própria vida, certo? Errado! Pois, ao mesmo tempo que é uma pessoa extremamente azarada no início do livro, Naomi tem uma sorte invejável. Ela não tem onde morar com a sobrinha? Relaxa, tem uma casa perto. Ah mas ela vai trabalhar onde? Não se preocupa, ela acabou de arrumar um emprego! É tudo conveniente demais pra ela. Fácil desse jeito, não é mesmo? É tudo muito irreal demais.

A relação dela com a sobrinha, que deveria ser o ponto alto da história, fica em segundo plano. Ao invés disso a autora resolve focar no romance entre Naomi e Knox que, convenhamos, se não existisse seria melhor. Eu nunca vi dois adultos tão infantis e imaturos na minha vida e isso fica pior quando descobrimos a idade deles: Naomi tem 36 e Knox tá na casa dos 40!!! Ao mesmo tempo que ela infantiliza os adultos da história (e eu me refiro à TODOS. Desde o irmão do Knox brigando com ele por causa da Naomi, como se ela fosse um mero pedaço de carne, passando pelas garçonetes do bar que usam a tpm pra se comportarem de forma idiota e reforçando o estereótipo da mulher "instável mentalmente" quando tá no ciclo menstrual) , coloca uma criança no papel de adulta. A sobrinha, Wayley, tem só 11 anos, mas age como se fosse muito mais velha. Ok, ela teve que rebolar pra conviver com a mãe instável, mas pelo amor de deus, ela é uma criança ainda!!

Desenvolvimento? Não temos! A autora insere, de forma rasa, uma situação bem séria e - infelizmente - corriqueira para muitas mulheres, o final tentou ser um suspense bem bacana, mas foi meia boca e o epílogo, tão ruim quanto todo o resto.

Enfim, eu poderia passar mais tempo falando do quão ruim foi esse livro, mas ele nem vale meu tempo de escrita. Se eu posso tirar algo de bom dele é a certeza de que devo me manter longe dos famosinhos do tiktok!
comentários(0)comente



Iza 09/08/2023

?Em algum momento, você precisa parar de se preocupar tanto com o que todo mundo precisa e começar a pensar no que você precisa.?
comentários(0)comente



Manuely.Souza 25/03/2023

Amei e Odiei
Bom, basicamente o livro conta a história da Naomi, uma mulher que sempre coloca os problemas dos outros acima dos dela e tenta ser melhor que a irmã gêmea dela para os pais.
No livro ela foge do seu casamento, vai para uma cidadezinha que não conhece ninguém só para
ajudar a irmã dela. È roubada pela a irmã e também fica responsável por uma sobrinha que ela nem sabia que existia. Encontra um homem irritado e rabugento que se apaixona por ela e ela por ele (depois de se odiarem MUITO). Enquanto se apaixonam e tentam cuidar da filha da irmã dela a irmã dela bola um plano todo lá pra meio que ferrar com todo mundo.
Mas tudo da certo no final!
Gostei? Sim
Odiei? Um pouco
Passei raiva? Sim, mas adorei KKKKKKKK
Recomendo pra quem tem paciência ?.
comentários(0)comente



Gigikordei 06/05/2023

As coisas que nunca superamos
Esse livro de primeira não me chamou atenção...mas depois que eu vi uma bookstan lendo ele tive que pegá-lo
A história em si para um filme de sessão da tarde, leve, cheio de humor e bastante cenas de ?
Tina e Naomi realmente são gêmeas mas o jeito que elas se desenvolvem na história é incrivelmente satisfatório
Naomi foge de uma casamento pra ajudar sua irmã num assunto que não posso revelar senão estrago a história
Todos os personagens secundários vão ganhar seus corações e vão deixar um gosto de quero mais pra saber dos casos deles...
Knox, Nash e Lucien
Os caras mais gostosos da cidade só digo isso
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sthefany254 27/05/2024

Knox é Naomi
Esse livro é maravilhoso ganhou meu coração logo de cara, cheio de altos e baixos, cheio de evoluções dos personagens, tem uma história muito bem construída. Fala sobre amor próprio, sobre ser perdoado e perdoar, como você pode se reerguer depois da dor. Gostei muito da leitura leve mas profunda. Muito bom ler o romance de Knox e Naomi.
comentários(0)comente



lidoporluana 05/05/2024

45ª leitura de 2024
Foi uma leitura surpreendente!

Não era bem o que eu estava esperando pela sinopse, mas gostei mesmo assim.

A escrita é ótima, apesar de alguns erros. Acho que faltou uma revisão melhor da editora.

Os personagens são ótimos, porém o Know me irritou em vários momentos. Às vezes me dava muita preguiça dele.

Fiquei mais curiosa sobre a história do Luce e Sloane do que do Nash e Lina, mas vou continuar a leitura da série em ordem.

Enfim, é uma leitura que valeu a pena!
comentários(0)comente



nanda 24/03/2023

Prometeu tudo, entregou...
É daqueles que tem outros 30 iguais, o começo é muito intrigante mas acaba ficando muito batido, a autora prometeu muitos temas e cenas dramáticas e entregou um monte de cena meia boca. Como eu leio MUITO romance, ja li vários parecidos que tiveram um desenvolvimento melhor, o relacionamento com a sobrinha poderia ter sido mil vezes melhor. É legalzinho pra passar o tempo, só não crie expectativas.
comentários(0)comente



Duda 05/03/2023

Lindo e emocionante
É um livro que começa bem rápido, mas são tantos segredos que fez ficar curiosa pra seguir em frente e que bom ?? livro lindoo e emocionante rápido e confortável pra ler em um fds kkkkkk ?? já quero a história de nash e lucien
comentários(0)comente



Jenifer.Matias 16/08/2024

100% clichezaaao
Livro bom para sair da ressaca. É aquele livro bem previsível, clichê, que a gente se emociona cada vez que lê. Vale a pena.
comentários(0)comente



Nely.Rezende 28/08/2023

Merecia muito mais hype, amei!!!
Que livro delícia de ler! Impossível não se apaixonar por Knockmeout, a perfeita cidade do interior de um bom romance. Confesso que já vinha há um tempo de olho neste livro, mas não esperava que fosse tão bom, aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler!
O melhor de tudo é que temos uma trilogia que vai trazer muita emoção e romance!
Neste primeiro livro temos a história de Naomi e Knox, um perfeito enemies to lovers/grumpy x sunshine que rouba o nosso coração desde o primeiro capítulo, e que mesmo assim aborda temas como relações abusivas, abandono parental e traumas de infância! Os personagens secundários são incríveis e tem uma participação enorme no desenvolvimento do romance do casal e de quebra temos uma menina de 11 anos que rouba a cena todas as vezes que aparece.
Adorei a escrita do Lucy Score, e também descobrir que ela é uma escritora super conceituada nos USA com muitos romances super bem avaliados.
Esperando ansiosamente os próximos livros e torcendo para que outros livros da escritora cheguem logo por aqui!

comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Francieli 15/09/2023

Muito bom mesmo, o livro é bem estruturado. Só achei que o final foi muito corrido nos acontecimentos.
comentários(0)comente



Thais 26/05/2023

As coisas que nunca superamos: esse livro!
A Daisy e o Viking.
Duas pessoas, de mundos diferentes e que se conhecem de uma maneira inusitada. Que possuem medos e sonhos, receios e vontades, e que conseguem dar uma chance à vida.

Mais que um livro de amor. Um livro sobre a coragem de amar, independente do medo e dos obstáculos. Sobre se permitir ser vulnerável. Sobre salvar e também ser salvo. Sobre se permitir viver. ??
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR