Paula1735 08/02/2023
Eu amei esse livro!
Que história deliciosa tive o prazer de ler.
Lhes convido a conhecer o orgulhoso Kahraman e sua April.
Kahraman é um turco , orgulhoso, arrogante que odeia mentiras e não perdoa traição.
April é a garota inocente e altruísta capaz de tudo pra proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a mãe no leito de morte .
Água e óleo é como eu definiria esses dois que tem seus destinos entrelaçados através de uma promessa feita , na qual Kahraman decide pagar .
Um homem como Kahraman jamais se envolveria com uma mulher como April , pelo simples fato dela ser filha de um homem envolvido com coisas ilícitas e por ser uma garota fútil e mimada !?
Eu diria que as aparências enganam e que por mais que ela seja muito do que ele reprova ela é a única que consegue tirar Kahraman do eixo e fazer com que perca a cabeça.
Cada embate desses dois , somos agraciados com cenas quentes , onde o nosso turco que ama o controle , perde completamente a compostura e cede cada vez mais aos seus desejos e no lugar de afastar de si a garota mimada , ele busca cada vez mais estar perto e saciar seus mais intensos desejos por ela.
April é a garota que perdeu o chão ao descobrir em tudo que o pai está envolvido e ver ele ser preso , se não bastasse isso , o irmão contrai uma dívida milionária com um bilionário nojento que lhe deseja como esposa .
E nesse momento nosso herói entra em ação e oferece todo suporte necessário para esses dois sem teto ?.
Apesar de ter um teto e como sobreviver , ainda existe a dívida milionária do irmão e nesse momento,onde em um dos encontros com Kahraman , April comete uma loucura .
April propõe se sujeitar a ser de Kahraman por um mês em troca de dinheiro.
E nosso turco aceita !!!!
Trinta dias onde ele tem certeza que não vai se apaixonar, trinta dias em que ela não pode se apaixonar!
Menos de 15 foi o necessário pra ambos estarem irremediavelmente perdidos.
A história é intensa , cheia de surpresas lindas e ruins também, onde eu amei , odiei em alguns momentos os personagens , sofri , chorei e me emocionei.
Só sei que eu indico e claro pra não perder a mania , espero que não demore a história de Qasin.