A Game of Gods

A Game of Gods Scarlett St. Clair




Resenhas - A Game of Gods


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Spidwrpool 12/07/2024

Hades e seus segredos
É sempre interessante ver esse outro lado dos acontecimentos que não mostra no pov da persefone, oq é extremamente importante pro desfecho final da história.

Mas uma coisa que sempre me incomodou muito nessa serie foi o Hades estar sempre guardando segredos da Persefone ou simplesmente não contando nada do que acontece pra ela.
Vimos muito isso nos livros povs dele, o tanto de coisa que acontece de importante por trás da trama principal, e a persefine não faz ideia.
Eu sei que isso de ter mais história não contada é proposital da autora, para ter coisas novas nesses livros de povs do hades.

Sobre o casal, a falta de comunicação sempre foi um grande problema pra eles, principalmente no livro anterior.
Além disso, aparece que o hades esta constantemente está "ocupado" pra persefone e só aparece a noite pra transar ou quando ela está prestes a ser morta.
Pulei TODOS os hots, tanto pq já li e porque são muitos, e fica cansativo demais.

Dionisio e ariadne foi um acréscimo interessante, gostei. Deu um tempero a mais, pra nao ficar tão cansativo.
Os capítulos do teseu só achei desnecessário pq me fizeram fucar com muita raiva dele.

Agr eu fico me questionando, nenhum dos deuses, simplesmente nenhum, consegue deter o teseu? Que só é um semideus? Eles poderiam ter parado ele desde o começo. Mas nao fizeram nada, agr ele saiu em vantagem, conseguiu a proeza de fazer a persefone(que é uma deusa) de refém no próprio submundo e libertar os titãs!!!! Ele fez parecer tão fácil, até como ele matou o ofitauro foi patético de fácil.
comentários(0)comente



marina.siqueira 02/06/2024

Essa é uma daquelas séries em que se tem plena consciência de que, apesar da qualidade duvidosa, é impossível deixar de ter muita vontade de continuar lendo.
É uma história com muito potencial para desenvolvimento, tendo em vista a junção de mitologia grega com os relacionamentos construídos até então. No entanto, a autora parece estar aprendendo a escrever ainda, não se aprofundando o bastante e explorando poucos os plots que cria. Ela foi melhorando no decorrer da série, mas ainda não chegou lá.
De qualquer forma, o cliffhanger que une o final das duas linhas da série me deixou muito ansiosa, tanto 3 anos atrás, quanto agora. Vamos ver aonde dá.
comentários(0)comente



Luíza Marino 29/08/2023

A vulnerabilidade de Hades
Adoro a forma como a Scarlett escreve e descreve o mundo pelos olhos de Hades. Um deus tão antigo e que já viu literalmente de tudo, mas ainda tão vulnerável e não tão sábio assim quando se trata de amor.
E, por falar em amor, também vemos o desenrolar da história de Dionysos e Ariadne, o que me deixou ainda mais animada para a conclusão da história no próximo volume.
É sempre uma delícia ler essa saga.
comentários(0)comente



Naty 01/08/2024

Se formos focar na história desse livro, ela é boa porque conta o lado do Hades de tudo que a gente viu no livro da Perséfone, mas a quantidade de conteúdo desnecessário aqui, focando principalmente nos hots, torna o livro maçante.

Não posso dizer que eu realmente me empolguei com as partes do Dionísio, porque ele poderia simplesmente ter o livro dele, com a história dele e da Ariadne. Eu senti mais como uma escolha de colocar ainda mais hot, como se tudo que já tem não fosse mais do que o suficiente, e somente me deixou ainda mais lenta para seguir com o livro.

Alguns povos do Teseus até que foram compreensíveis mas outros era só para mostrar "olha como eu sou malvado, mas eu estou tentando ajudar a humanidade". Não faz sentido.

O relacionamento do Hades com a Perséfone foi algo legal desde o começo, mas nesse livro parece que as interações deles era um só hot. Parece que é um casal que só se fala para fazer sacanagem. Tá faltando diálogo, tá faltando momentos em que o sentimentos deles fiquem Claro sem que sejam necessários ficarem pelados, porque chega uma hora que isso cansa. Eu adoro livros com hot, mas tudo tem um limite, e aqui ele ultrapassou todo em qualquer limite que possa existir ficou chato e repetitivo, além de completamente desnecessário.

Se fomos focar só na história em si, esquecendo toda porcaria dos hots, do POV desnecessário do Dionísio (tudo poderia ter simplesmente ter sido dito pelo pov do Hades), ela é interessante, e é rica em detalhes além da mitologia ser muito lega.

Esse é um livro bom, mas que tá perdido em questão de contexto. O foco foi em coisas desnecessárias, e eu realmente espero que o próximo livro não peque tanto quanto esse, porque a rapidez que eu li os livros pelo pov da Perséfone, o mesmo os outros livros do Hades, eu não achei que eu levaria tanto tempo para conseguir terminar essa leitura (e eu só consegui terminar agora porque peguei para finalizar no audiobook, caso contrário ainda tava presa em 60%).

Enfim, tem potencial, mas não foi explorado direito.
comentários(0)comente



Belah 17/11/2024

Curti
É um ótimo livro, mas confesso que achei algumas partes meio blé. O que a falta de comunicação entre esses dois causa hein! Mas foi bom ver o lado do Hades e entender um pouco mais ele. Não tem como não amar.
comentários(0)comente



Maria.Alice 26/03/2024

O mais fraco da perspectiva do hades
Esse livro é o mais similar dos 3 da perspectiva do hades a história original, uma coisa que trouxe um pouco de novidade foram os povs do Theseus e do Dionísio. Mesmo assim, a história é incrível e recheada de momentos traumatizantes que são muito bons de ler de outra perspectiva. Com tudo dando tão errado o tempo todo as vezes é até difícil ter esperança na história e isso aparece muito nele, hades definitivamente precisa de terapia. Temos mais Hermes e Hecate nesse, oq eu particularmente amei. Como sempre o livro é ótimo apesar de não ser ' a game of retribution'. não vejo a hora de ler o último.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR