Perdidos

Perdidos Nana Pauvolih




Resenhas - Perdidos


61 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Antonella 10/10/2022

Achados
História curtinha com a assinatura de nana.
Gostaria de ler mas sobre eles depois de acahados pois as diferença entre eles e grande e com muitas descobertas .
Super recomendo
comentários(0)comente



brazunaa 04/10/2022

cumpre tudo o que promete. É um livro fofoooooooooooo e rapidinho

Adorei a leitura, adorei gustavo e ainda mais a mariana. Sem dúvidas meu coração explodiu quando a Autora mencionou Realengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu país amoh
comentários(0)comente



flaflozano 02/10/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 5/5
Romance : 3/5
# patrão x emprega
# ilha deserta
comentários(0)comente



Andy 01/10/2022

Super recomendo
Eu quero mais, eu preciso de mais.
Que história eletrizante, sério! Perfeita! A autora me prendeu do início ao fim.
Não tenho muito o que falar sobre o livro, já que ele atendeu ao que se propôs.
Acredito que se a história fosse maior, muita coisa poderia ser explorada, como a vida de ambos antes do acidente, mostrar o convívio deles como a família, demonstrando em cenas as responsabilidades que eles afirmam ter, e mostrar um pouco mais deles como um todo.
Também gostaria de ver como seria a vida deles pós resgate, viria alguma trauma? Como eles iriam lidar com o mundo no qual não existem só os dois? Como seria esse relacionamento de pessoas em polos tão opostos.
Tudo que fica são perguntas que só poderiam ser respondidas caso o livro tivesse mais páginas ou se por ventura existisse uma continuação.
Enquanto nenhuma das alternativas existe, ficamos com um gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Bianca.vigevani 28/09/2022

Mesmo sendo o maior conto, poderia ter mais mil páginas
E a Nana nunca decepciona...um conto beirando uma noveleta (ou seria o contrário!?), que você não quer que acabe nunca...
Um acidente, dois conhecidos que mal se conhecem, dois universos distintos, duas personalidades completamente diferentes e uma ilha deserta sem contato com o mundo exterior... uma receita fantástica para mais um conto delicioso da autora. Amei demais!
comentários(0)comente



Elisa @Meuvicioemlivros2021 19/09/2022

Maravilhoso
Mais uma vez Nana nos mostra como sua escrita e maravilhosa,nos apresentando uma situação improvável,tão crível que me vi com eles nessa ilha.

Amo a escrita da autora e lendo esses contos sempre fico com o gostinho de quero mais.

Super recomendo
comentários(0)comente



Monychio 15/09/2022

Hot e fofo ao mesmo tempo!
Ah meu coração! Que livro gostoso de ler, fiquei apaixonada pelos dois!!! A leitura é agradável, com muitos detalhes. Adorei!!!
comentários(0)comente



Isa 13/09/2022

Bem legal
Gostei bastante da leitura. Os personagens têm algumas atitudes estranhas no começo, principalmente o protagonista, achei ele bem arrogante. Mas depois melhora. Enfim, gostei e foi bem rápido e fácil de ler.
comentários(0)comente



Amanda 09/09/2022

Me senti perdida no final querendo mais
Eu já comentei nas minhas resenhas anteriores que não sou muito fã de contos e livros curtos, acho que a história fica com um desenvolvimento fraco e muitas pontas soltas ou mal explicadas. Mas o engraçado é que quando leio um livro do selo leituras rápidas escrito pela Nana, normalmente termino satisfeita e convicta de que um bom autor transforma poucas páginas em uma grande história. E nesse livro me senti bem assim.
Mariana é uma jovem de 20 anos quase completos que trabalha como doméstica em uma casa chique na barra da Tijuca. Moradora da cidade de Deus, ela convive com essas pessoas egocêntricas que nem reparam naqueles que os servem. Seu patrão, bem mais velho, é um homem lindo e que despertou seu interesse desde que começou naquela casa, mas ele nunca reparou nem - e nem em ninguém que trabalha pra ele. Quando a senhora da casa oferece um bônus para quem o acompanhe para SC a fim de ajudar a servir na festa de noivado, ela acaba aceitando, só não sabia que essa decisão mudaria tudo na sua vida.
Gustavo é um médico e membro de uma família da elite carioca. Criado como um herdeiro, ele cresceu de forma clínica e fria o que o transformou em um homem seco e sem arrombou emocionais. Ele vive sua vida pacata, estudou, trabalhou e agora está prestes a ficar noivo da mulher perfeita. Tudo ia bem até o fatídico acidente, ele perdeu a consciência e quase a vida, se não fosse pela jovem empregada que o acompanhava, ele teria afundado junto com o piloto naquele mar revolto. Mas quando acorda ele tem uma surpresa, Mariana tomou conta de tudo e ele só sabe ser um idiota com medo de confundir as coisas.
Os dias na ilha passam a ser de tensão e fica cada dia mais difícil para eles resistirem a atração que sentem. Mas tem sentido se envolver ou é tudo parte da experiência de ficarem sozinhos na ilha?! Mariana vai conseguir não se apaixonar pelo chefe que já a atrai tanto?! E Gustavo vai conseguir deixar suas convicções de lado e se entregar ao que sente?? E eles vão conseguir ser resgatados?! Só lendo para saber? o livro é ótimo, bem desenvolvido e com uma escrita que dispensa comentários. Mesmo pequeno, deu tempo de ficar com raiva, se apaixonar e torcer junto com eles a cada página. Super apoiaria esse livro virar um projeto de um livro bem maior e mais detalhado, seria maravilhoso!
comentários(0)comente



Rose 03/09/2022

Mariana e Gustavo vivem duas vidas completamente diferentes.

Ele é médico e rico. Financeiramente nunca soube o que é passar necessidade. Sempre foi acostumado aos outros o servirem, e sua educação sempre enfatizou a "superioriadade" a que estava destinado.

Mariana abidicou de alguns sonhos para poder trabalhar e ajudar a sustentar a família composta por sua mãe e irmã. As duas não paravam em emprego e causavam muitas confusões, fazendo Mariana ter que amadurecer mais cedo e tomar as responsabilidades para si.

A vida deles começou a se cruzar quando ela foi trabalhar na casa da família de Gustavo. Era mais uma da equipe de funcionários do qual Gustavo passava sem enxergar.

Isso muda quando eles sofrem um acidente aéreo e ficam perdidos, isolados em uma ilha deserta.

Ali, não há diferenças sociais e o dinheiro ou a falta dele não fará diferença nenhuma. Ambos precisarão se ajudar mutuamente para saírem vivos. Isso se forem resgatados.

Enquanto lutam pela vida, Gustavo reaprende vários conceitos. De frente com sua própria consciência ele começa a questionar muitas coisas. E fatos que eram certos como o dia e a noite passam a ser totalmente questionáveis.

Uma viagem que mudará a vida deles para sempre, mesmo que saiam vivos desta aventura.
comentários(0)comente



mil_motivos_para_ler 01/09/2022

Perdidos
Sensacional!!
Eia uma mocinha que salva a si e o mocinho!! Depois do susto da quase morte, ela ainda teve que se virar nos 30!

Uma pena se tratar do selo hisrias curtas, porque eu adoraria ler muito mais deles após o acidente aéreo!
comentários(0)comente



Cris 24/08/2022

Perfeito ??
Que misto de Alegria e Tristeza. Alegria de ter lido todos os livros com o selo de leituras rápidas e tristeza por esse infelizmente ser o último.

Que história linda, como um momento tão tenso em poucos páginas tivemos tantos detalhes.

Muitas vezes passamos toda a vida perdidos e não sabemos, mas basta nos perder de verdade pra gente realmente se encontrar. Não importa a idade e nem classe social pra que tenhamos a vida mais parecida com outro.

Simplesmente estou encantada e queria mais, muuuuuuuuuuuito mais de Mariana e Gustavo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Glaucers 22/08/2022

O formato Leituras Rápidas não favoreceu essa história. As diferenças entre os personagens eram grandes demais para um final tão corrido e batido. Começou bem, mas, pelo limite de páginas, o desenvolvimento morreu na praia.
comentários(0)comente



Karina 22/08/2022

Muito curtinho, faltou mais
Eu sei o selo é leitura rápida mas pelo tipo de estória era preciso mais, tinha muito conteúdo a ser desenvolvido!
Mariana e Gustavo tem um universo social de distância. Ela é uma das inúmeras empregadas de sua casa, empregada em sua casa é ser invisível, ser mencionada não pelo nome, mas simplesmente como "empregada ". Ele é médico, egocêntrico, egoísta, mal agradecido, preconceituoso e se sente Deus; ou seja..o próprio ranço encarnado!
Depois de um acidente de avião, apenas os dois sobrevivem em uma ilha, Mariana sobrevivente Raiz, moldada pelas dificuldades da vida se vira muito bem, quanto a "Dr Gustavo" sobrevivente Nutella viu que não adianta nada o diploma dele ali quando a necessidade requerer subir em árvores e fazer abrigos com vegetação (confesso que amei essa parte no livro)
Enfim sabem né é clichê, mas como ele deixou de ser o preconceituoso muito rápido devido o livro ser curto, faltou saber como ficaria a vida futura deles diante de tantos obstáculos.
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5