Be Mine, Twisted Valentine

Be Mine, Twisted Valentine Gianni Holmes




Resenhas - Be Mine, Twisted Valentine


7 encontrados | exibindo 1 a 7


josyelle0 08/02/2023

mais tóxico que chernobyl
esse foi um dos romances mais TÓXICOS que eu já li, não tem como passar pano ou dar aquela romantizada, é tóxico, podre, os dois são doidinhos da cabeça.

esse livro é parte de uma série conjunta de várias autoras pro valentine's day, todos os livros dessa série são tóxicos e eu sabia disso, mas eu esperava aquela boa dose de "mas no final é amor" e aquela racionalizada que a gente sempre tem nos darks romances, enfim.

aqui temos um caso clássico de síndrome de estocolmo, mas de verdade, uma boa dose de dubcon, MUITA violencia gratuita, um grande gole de humiliation kink e um tiquinho de nada de romance.

eu fiquei boa parte desse livro muito incomodada com certas coisas, só acontece coisa ruim, mas no final os doidos ficam juntos mesmo assim. acho que gostei, o ritmo é bom e sempre tem alguma coisa acontecendo o que me fez terminar essa leitura bem rápido.

super indico para as doidinhas como eu que não tem gatilhos e conseguem encontrar entretenimento em tudo.???
comentários(0)comente



DanyBelem 28/05/2024

Não sei dizer
Já tem quase um mês que terminei esse livro é sinceramente não sei o que dizer, ao mesmo tempo que ele me prendeu ele foi um um pouco tipo. Que?
Então sem palavras.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lane68 15/10/2023

Tirou meu fôlego
Uau primeiro livro que li dessa autora e fiquei fascinada. Amei todo o desenrolar da história, shippei o casal mesmo sabendo que eles não estavam muito certo. Amei seus momentos juntos e o final feliz dentro do possível. Recomendo demais esse livro.
comentários(0)comente



LeSoze 05/05/2024

Um lindo relacionamento tóxico
É errado pra caramba esse livro, literalmente uma síndrome de Estocolmo romantizada! Porém..... Não é todo ruim, o contexto da história pode ser péssimo, mas é algo diferente que pra quem já leu coisa muito pior até que é aceitável e cumpriu o propósito de entreter !

Não vai agregar em nada na minha vida, alguns neurônios foram mortos, mas quem se importa não é mesmo ?
comentários(0)comente



Isah Evy 04/09/2023

Eu sou uma pessoa horrível...
Quando dizem que eu tenho dedo podre para o amor, não é mentira gente, eu simplesmente fiquei obcecada por esse livro, eu não conseguia parar de ler fiquei obcecada.

A história serve muitas rede flags, mas é impossível negar a química que eles tem, e como a história é contada só deixa tudo mais interessante, a mistura de passado/presente não é confusa e causa uma necessidade ainda maior de leitura.

Os personagens são tão imprevisíveis e não de um jeito desleixado como se eles não tivesse uma personalidade bem delimitada - o que eles com certeza tem -, mas como se eles tivessem tantas camadas que aquela decisão fazia sentido, mas ao mesmo tempo fugisse do senso comum, eles são completamente guiados pelo corpo, a mente deles com certeza é uma geleca. Entretanto apesar da loucura e dos milhares de plots que esse livro tem, ele é muito bem escrito, um dark de respeito, enfim sou maluquete, pois amei.
comentários(0)comente



jknicotne 06/05/2024

"Você nunca foi dela, Teddy. Você pertenceu a mim primeiro. Esses anos com ela foram emprestados, agora estou pegando de volta o que é meu."

Ruim. Absurdamente ruim. A escrita é bem rasa e desinteressante, escritor claramente amador. A história e o jeito que ela se desenvolve é péssimo. Sinceramente, muita fanfic do wattpad com dark romance consegue ser melhor que esse livro.

Parece que o autor quis fazer um dark romance então decidiu jogar um monte de absurdo no livro e pronto, sem de fato desenvolver e a história apenas acabar sendo uma bagunça confusa com um monte de ponta solta e assuntos mal abordado. O Teddy tem problemas com automutilaçao, por culpa do par romântico dele e, o escritor apenas jogou isso na história e esqueceu no final. Deixando esse assunto completamente sem finalidade.

O casal é tão ridículo e sem química e chega a ser até engraçado. A relação deles é completamente antinatural e forçada. Você tem que saber escrever dark romance para querer abordar uma relação entre um sequestrador e a sua vítima. O relacionamento entre eles é escrito de forma porca e sem profundidade.

Já li livros com histórias e piores e ainda mais problemáticas. Mas, por inexperiência desse escritor, Be mine Twisted Valentine é apenas perturbador e nojento.

Não recomendo.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR