Aline 10/02/2023
Perfeita
A Ana sempre arrasa, e arrasa com a gente da melhor maneira possível, com gente pedindo mais.
A escrita da Ana é envolvente, com uma grande capacidade de humanizar seus personagens, fazendo com que a gente se relacione e transmitindo muito sentimento.
E essa é a grade palavra, quando se trata da escrita da Ana, SENTIMENTO. O quanto você sente quando lê ela, não tá escrito, ou talvez esteja ??
Navegar pelas lembranças de Angie, é se encantar e se emocionar em cada linha, acompanhando todo sua jornada de descoberta, sua relação com os pais, sua amizade com Suzana, com Olívia, e especialmente seus momentos com Marcela.
É quase impossível você não se relacionar com pelo menos um acontecimento da história e se emocionar ainda mais. Eu sei que comigo aconteceu, e pensar em tudo que ela fala sobre a amizade com Suzana, em como a Suzana vai ficar depois, eu senti tanto pela Suzana, lembrando de como foi pra mim perder uma amiga assim. Desidratei.
E o que dizer da visão dela de sua relação com a Marcela, e aquela cena delas na sala da Marcela tirando medidas, MDS .. ai que delícia, pena que acaba ?
O Diário de Angie é de uma sensibilidade Incrível e um presente pra gente. E isso se mostra em tudo, na escrita, na diagramação, na capa, na ilustração, é um todo, e vale muito a leitura.
E só nos resta esperar por Entre Perdas, Caos e Ilusões.
Saudades eternas da Angie.
Lágrimas a mil.