Anny 13/12/2023
"Acha msm que eu iria esquecer de todas as nossas estrelas?"
"Todas as nossas estrelas" é um daqueles romances viciantes, que entrega um enemies to lovers de qualidade, com direito a um plot twist muitíssimo bom e um casal totalmente caótico, briguento mas completamente rendido um pelo outro ( do jeito que a gnt gosta).
O livro conta sobre a história de Lexie, uma cantora e atriz famosa e Samuel, um jornalista ou melhor dizendo, um grandíssimo Maria fifi (amo) que odeia pessoas famosas.
Samuel e Lexie são personagens extremamente cativantes, com personalidades fortíssimas e que te conquistam logo nas primeiras páginas.
A dinâmica do enemies to lovers e o desenvolvimento deles até se tornarem um casal é fodidamente bem construída pela autora, gostei demais da forma que a ela conseguiu prender a minha atenção até revelar sobre o passado deles e a origem de todo esse ódio que não passava de um mal entendido. E no final simplesmente me encontrei viciada em Samuel Medici e Lexie Taylor (ícones caóticos que inventaram a química e que são perfeitos um para o outro).
Ver eles se re-apaixonando foi o motivo do meu surto, fala sérioo, só cena boa, toda a tensão e ódio mascarando a vontade deles de arrancar a roupa um do outro kkk eu amo.
Menção especial a cena do Sammy pulando do barco pra salvar a Lexie e as cenas dele tocando violãoo ( foi aí que eu me apaixonei galera).
Os personagens secundários são ótimos, principalmente a família quebrando tabus da Lexie KKKKKK amei conhecê-los.
Fora todo esse romance perfeito o livro tbm aborda temas como padrões sociais, mídia, assédio e outros temas de uma maneira muito bem trabalhada e que abrem nossos olhos para algumas situações.
Enfim, nenhuma resenha pode fazer jus a perfeição que é esse livro, esse casal e a escrita da Tati ( que é simplesmente viciante, fluída demais e muito muito boa)
Foi um prazer gigantesco conhecer a história de Lexie e Samuel?