Beatriz.Puga 29/08/2023
Entrega as estrelas e quase que uma galáxia inteira
Essa leitura não foi tão simples para mim, apesar de entregar um romance quente e com um casal que é a definição de fogo + gasolina, ou seja, o suficiente para te prender ao livro.
Engatei na primeira parte do livro e cheguei até a metade da estória super rápido, porém confesso que comecei a sentir uma leve ansiedade por conta dos altos e baixos vividos pelos protagonistas do romance, e por isso tive que dar uma pausa. Mesmo que a trama traga algumas cenas de discussão inflamada, não acredito que seja um livro que possa despertar gatilhos, só estou descrevendo como foi a minha experiência de leitura.
Quando retomei o livro novamente, já numa rotina de leitura melhor estabelecida, a segunda metade da narrativa fluiu , assim como a primeira.
O casal aqui é muito envolvente e, embora não tenha achado os conflitos mega profundos, a autora entrega diálogos, reações e sentimentos válidos, críveis e genuínos.
A vontade de saber mais sobre os segredos do passado dos personagens me corroeu ao longo de toda a narrativa. Quando todos os pontos se interligaram, o plot pode não ter sido de milhões, mas entregou muito além das estrelas mencionadas no título, e construiu uma galáxia de momentos brilhantes que me fizeram ter vontade de entrar naquele universo que, apesar de ficcional nem está tão distante da realidade.
Quanto às cenas hots, só tenho algo a dizer: é HOT e ponto. E, logo depois de uma sessão de pegação fervorosa, que me deixava até com calor (rs), vinha uma sessão de fofura que me fazia derreter que nem manteiga.
No fim das contas, acredito que a minha ansiedade inicial pode ter se dado pelo fato de que eu realmente estava torcendo para que Lexie e Sammy se acertassem logo e se entregassem àquela paixão incendiária que dava para sentir em todas as cenas de interação entre os dois.
Agora, depois te ter terminado o livro, já sinto saudades da Alexandra, do Samuel e de todas as suas estrelas.