Sunny Sunny Ann!

Sunny Sunny Ann!




Resenhas - Sunny Sunny Ann!


23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Ercio 16/11/2023

Legalzinho
Não vou dizer que é ruim, pois não sou conhecedor de mangás, mas certamente não comprarei neste estilo novamente.
comentários(0)comente



Fabiana.Agena 15/10/2023

Telma sem Louise
De uma forma leve o livro relata a trajetória de Ann que optou por ter sua carro como seu lar. Desprovida de amarras que de uma socialmente aceitável, Ann apenas vive conhecendo pessoas e vidas por seu caminho.
comentários(0)comente



ratdebibliotheque 14/02/2024

Lindo!
Demorei um pouco pra engatar na história, mas desde o início fiquei completamente apaixonada pelo traço da ilustração.
comentários(0)comente



Thyago 09/09/2023

Foi uma ótima surpresa ler isso. Não esperava nada, mas a trama se desenrola e se mistura com a personalidade icônica e forte da personagem, é maravilhoso.
comentários(0)comente



Ana Barbalho 03/09/2023

São cinco histórias interligadas ou cinco capítulos de uma mesma história? Seja como for, gostei das três primeiras e resolvi dar a estrela para cada. Leitura rápida!
comentários(0)comente



Mama 28/07/2023

Um livro pra refletir sobre ser mulher no mundo
Um livro curto, mas que traz muitas reflexões. Miki Yamamoto nos apresenta Ann e sua jornada dentro de um carro. O livro mostra muito da violência contra a mulher, mas também é de uma beleza singular acompanhar uma personagem tão cativante.Gostei muito!
comentários(0)comente



Marluzzzi 17/10/2024

Sunny Sunny Ann! ?
A autora retrata a ideia de que Ann é uma mulher livre, mas essa liberdade na verdade é uma ilusão que afaga a cabeça da protagonista, mesmo dizendo para si mesma a para todos que é livre, é perceptível como ela transformou essa liberdade em sua própria jaula. Por mais que viajasse milhares de km ela ainda estava presa ao passado, as suas ações e pessoas que já passaram por sua vida, isso fica muito evidente no primeiro capítulo e no último. Essa liberdade que ela almeja ainda não é real, mas eu realmente desejo que ela consiga. No final, após se livrar do carro roubado, ela decide de uma vez por todas também se livrar do passado, das mágoas e memórias, deixar tudo para trás e recomeçar, renascer.
Ann, a personagem principal, é super descolada e amigável, foi fácil me simpatizar com ela e sua jornada. A história, e também todas as personalidades que por ela passaram, foi super divertida e até um pouco reflexiva.
Pode não ser pra todo mundo mas eu achei demais o traço robusto da autora pra ilustração, tem super haver com o contexto do livro.
Gostei bastante desse manga! 3,5/5 ?
comentários(0)comente



Sche Ferreira 26/07/2023

Road Trip com Ann.
Um mangá road trip que acompanha a vida e as aventuras de Ann, uma mulher livre, que faz o que quer.
A sua casa "Tem teto, tem janelas e tem portas, mas não é uma casa. Enquanto as casas trancam suas portas e janelas. Eu penso em me manter sempre aberta. Como um tapete mágico, no qual posso ir aonde eu quiser, quando quiser. Junto com o meu carro." morando dentro do seu carro e viajando pelos Estados Unidos.
No primeiro capítulo somos apresentados a Ann e aos seus conhecidos mais próximos, mas sem nos contar como e por qual motivo Ann vive em seu carro. Nos capítulos seguintes somos apresentados a um casal com uma grande diferença de idade e em seguida a uma criança um tanto quanto "negligenciada" pelos seus pais.
O mangá com traços despojados, aborda temáticas cotidiana de uma forma interessantes e envolvente.
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2