Amanda 05/02/2023
Quando o perdão e o amor Liberta!!!!
Nossa, o que falar desse livro??
Juro que iniciei ficando muito brava com a família da Helena, poxa, como puderam fazer isso com ela?? Como???
Só que com quanto mais eu lia, mais eu percebia que o que ela passou ajudou ela se transformar numa mulher forte, e guerreira, mesmo tendo traumas a serem superados.
E ao sair de casa, Helena encontrou alguns anjos pelos eu caminho que a ajudaram a passar pelos momentos complicados da vida adulta.
Ao conhecer Saulo e Rafael, não foi apenas uma amizade que se iniciou ali, mas sim uma linda relação de irmandade, algo que é praticamente impossível de ser quebrada, onde cada um se encontrou no outro, onde se sentiram acolhidos quando não foram pela sua família.
O livro mostra que família nem sempre é constituída pela nossa de sangue, mas sim pela qual escolhemos e somos acolhidos.
Não posso deixar de falar do Theo também, porque ele passou por uma situação difícil com a esposa dele. E mesmo tendo algumas complicações pelo caminho, ele não se abateu e continuou seguindo a vida com os filhos, e quando menos esperava, conheceu uma pessoa que mudaria tudo em sua vida.
Helena tinha perdido todas as esperanças em encontrar uma pessoa que a fizesse se sentir única e amada, mas quando conheceu Theo, viu que ele iria fazê-la sentir tudo isso e mais um pouco, só que por não ter superado o passado, tudo fica mais difícil.
Confiar totalmente em alguém é complicado, mas com a ajuda certa, ela pode finalmente se desprender do passado e viver o presente livremente com a sua nova família.
Eu amei tanto o livro.
A forma que cada situação foi tratada foi incrível.
Me senti dentro da história.
E já engatei no livro do Rafa, estou louca pra saber mais sobre ele kkkk.