Sheep Mask

Sheep Mask



Resenhas - Sheep Mask


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Greenbriarx 07/05/2024

Eu absolutamente não recomendaria isso para ninguém

"ahhhh mas eu gosto de uma coisa pesada!"

Não importa, isso aqui vai muito além do pesado, é horrível e tremendamente desconfortável, apesar dos avisos eu não estava preparada para esse show de horror.

Não vou tirar o mérito da história, por que é um terror psicológico bem executado e de forma alguma algo aqui foi romantizado, é uma história sobre vingança, onde o abusado se torna o abusador, e no fim acho que todos tiveram o final que merecia, espero que os outros envolvidos também tenham sofrido alguma consequência, não fica claro se aconteceu algo com eles ou não, mas espero que sim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



batman9 12/10/2024

Terror psicológico
Desde o início do livro e em cada capítulo ele joga na sua cara que vai ter conteúdo sensível e para ler com sua conta em risco.

O livro é bem pesado mesmo, é um terror psicológico bem pesado e bem escrito. A história é bem curta (10 capítulos) mas dá pra sentir o impacto desde o começo.

A frase "O abusado se torna o abusador" nunca foi tão real, ela descreve o trauma que traz o abuso sexual na vida de uma pessoa e que ainda pode levar a causar trauma para essa mesma pessoa.

A máscara é uma parte que fixa na sua cabeça e você não esquece mais, então você se sente na história onde o personagem ficou com aquilo cravado na memória.

Eu não recomendaria pois achei bem pesado mesmo que em nenhum momento seja romantizado aquilo tudo, mas ainda sim não é uma história pra sair recomendando.
comentários(0)comente



aneeir 15/08/2024

?????
Para aqueles que apreciam narrativas que exploram o tema da vingança e possuem uma disposição para a leitura de conteúdos densos, esta obra se revela bastante instigante. Observei que muitos indivíduos têm desmerecido a narrativa; no entanto, ela aborda de forma direta temas complexos e sombrios que ocorreram no passado, sem a romantização das relações entre os personagens. Importa ressaltar que não se trata de uma obra do gênero Boys' Love (BL); na verdade, está mais alinhada com o terror psicológico. A narrativa discorre sobre questões graves como estupro, bullying e assassinato, não se concentrando no romance entre os protagonistas. O desfecho é por demais peculiar, embora compreensível; contudo, eu esperava um desfecho mais elaborado. Em minha avaliação, a obra é de grande valor precisamente por não idealizar a relação patológica entre os personagens, algo que frequentemente se observa em outras obras similares. Contudo, a apreciação varia conforme o gosto individual de cada leitor.
comentários(0)comente



NatAlia2757 14/11/2023

Terror psicológico dos bons. O traço é bonito ainda, viu? E não tem nada romantizado aqui, ok? É uma das obras onde o abusado se torna o abusador, mas, dessa vez, de um dos abusadores. Só não entendi porquê esse cara foi escolhido... Será que ele iria fazer isso com todos os envolvidos? Ela é muito pesada, então não é recomendada para pessoas sensíveis (isso já é falado em qualquer lugar que você for ler ??).
comentários(0)comente



Maria19865 22/02/2023

Que final foi esse, não estava esperando, na verdade não estava esperando nada fui ler sem ter visto antes a sinopse e encontrei uma bomba. O mangá é bem pesado, logicamente não é um mangá para todos. Nele o abusado se torna o abusador
Geovanna 09/12/2023minha estante
Mano apenas não leiam,esse mangá é horrível.


Dhaliaa.. 13/02/2024minha estante
Não lei essa merda nem um vez isso e muito ruim , deu vontade de vomita quando tava lendo plmds??




ki.ki0 06/02/2024

Bastante violência gráfica se não tiver estômago não leia
Achei q ia ser uma vibe meio killing stalking mas não, é uma história única e exclusivamente sobre vingança, o cara da máscara de ovelha (park) é abu?ado horrivelmente no exército por culpa do outro prota (know) e decidiu fazer o msm com ele, mas dá pra ver q o park fica pior em abusar o know do q o próprio know, ele ta sempre se convencendo q tudo bem fazer isso pq know começou, no fundo ele é alguém bom mas o abuso e a vingança corromperam.
o park é o próprio satanás msm, em nenhum momento ele se arrepende ou se culpa pelo oq fez, ele é um egoísta q só liga pra própria bunda, mas não ficou impune né, ele tem o fim q mereceu.
vi gente q não gostou de final mas eu gostei, achei realista e o certo para cada um deles, em geral eu gostei, a paskim sabe muito bem como retratar o sofrimento e estranheza nos trabalhos dela, essa obra me lembrou Two in Six Billions (fica ai a recomendação de história triste sem final feliz pra quem gosta)
comentários(0)comente



Lana diva 23/06/2024

Sangue de Jesus tem poder
Meu deus fiquei com o 🤬 #$%!& na mão lendo esse bagulho,porém achei a história até q bem construída e nada q acontece foi romantizado,eu quis ler pq queria conhecer outra obras da paskim uma autora q eu achei bastante talentosa pois ela sabe fazer personagens extremante humanos.no final da obra senti um aperto no coração tão grande...mesmo o protagonista ter conseguido matar o macho ovelha ele não conseguiu continuar a vida e no final ele tá lá num hospício,mas tbm os dois foram pessoas terríveis,porém o cara não merecia ter sido estrupado e torturado,mesmo tendo feito coisas terríveis e ter sido um ser humano de bosta.
comentários(0)comente



Alec ð 28/03/2024

?
Sinceramente...eu acho que quiseram fazer uma história mais puxado pro terror que ficou uma bosta KSKSKSK, odiei
comentários(0)comente



NathyFla 10/11/2023

Autor que faz obra fofa gosta de fazer uma obra do capeta
Td as vezes que eu via algum autor/autora escrever ou desenhar uma obra saudável ou fofa eu ficava em alerta, motivos? eles sempre tem uma obra que transforma o código penal em bingo.
Também queria deixar anotado que não apoio nem apoiarei o caminho que o mlk escolheu para fazer sua vingança! Não é pq te fizeram algum tipo de malefício que vc tem que pagar com a mesma moeda.

Mas vamos falar do livro em si, (vamos pensar usando a mensagem que a autora/autor quis passar) e aquela obra onde existe garoto A e garoto B, garoto A tem que lidar com o passado e as consequências disso. Já garoto B e a consequência desse seu passado.

Uma linha de raciocínio muito comum usadas em casos de pessoas que sofreram algum trauma gigantesco/ou abus@ tendem a se tornar oq eles mais temiam "o abusado se torna o abusador" (não quer dizer que uma pessoa que sofreu com seus pais vai ser horrível com a sua criança), essa linha de raciocínio e usada aqui, mas de um jeito de consequência, "se vc não tivesse feito oq fez com o B, vc não estaria onde está/Ele não estaria fazendo isso".

E o final? não teve clichê, só o suco da realidade, e como tds as nossas ações trazem consequências para nós mesmos, não importa se vc ajudou uma idosa a atravessar a rua ou jogou veneno na ração de um cachorro de rua, td que vai volta, irei usar uma frase/versículo que li em uma das minhas obras fav "o vosso pecado vos há de achar" vc pode fugir se esconder mas a consequência sempre voltará em algum momento.

A persona que escreveu deixa claro a mensagem que queria passar, que tds as nossas ações tem consequências, e um livro para pessoas de mentes fortes e estômagos também, pessoas que tem a mentalidade de "aí vou ler pq e pesado e problemático bla bla bla" não leiam, se vc não tem maturidade ou conhecimento sobre os assuntos abordados nessas quase 200 páginas não arrisquem ler.
comentários(0)comente



Tomorinezuko 11/01/2024

É pior do que "Killing stalking", mais doente que "oni-chan"

A única coisa que dá para ser considerado história é o último episódio que, se fosse em outra 'série', teria sido bom, mas aqui estamos falando de estupr* em massa

Não sei quem me recomendou essa bosta, mas não leiam. Me pergunto o quanto o autor está doente para desenhar isso (tirando os comentários de gente falando: "o estrupador é tão bonito!" Ou "agora eu passo pano! Pode meter dentro e com força". Povo doente)
comentários(0)comente



Geovana777 01/03/2024

Particularmente é uma história que não recomendaria para ninguém, principalmente se for sensível, mas se você curte terror no estilo Killing Stalking ou Love Murder Basketball, talvez seja do agrado.
Ela possui teor muito violento e gráfico, com abuso psicológico, de poder e sexual. Resumindo, como forma de "vingança", o abusado se torna um abusador (de um dos seus abusadores), e ao menos nada aqui foi romantizado. De certa forma, o final é tão intrigante quanto revoltante.
Essa é uma história que você lê com sua saúde mental em risco, e já tendo em mente de que irá tratar de coisas repugnantes e cruéis.
Tirando isso, a ilustração é obviamente muito bonita, como todos os trabalhos da Paskim.
comentários(0)comente



Namo do chuuya 02/11/2024

OQUE FOI ISSOOOO?????
Gente eu estou traumatizada... Pelo lado bom a autora não romantizou o ocorrido. tudo poderia ter sido resolvido se o tenente fizesse alguma coisa, mas ele até participou do abuso psicológico do outro coitado...
comentários(0)comente



S2 18/05/2024

Queria dar 0 estrelas...
Eu tinha salvo para lê (ate então nao sabia o horror q era) mas li por conta de um vídeo do tik tok (problema de pessoas curiosas), não recomendo nem para meu pior inimigo, a arte e boa e a história em si apesar de ser cruel e boa, um grande plot no meio e no final, esse história nos mostra o quão o ser humano poder ser afetado por atitudes de outro humano, é q o cérebro poder ser destruído levando a loucura, eu tive empatia do abusado (ex abusado) mas logo passou ao lembra q ele poderia ter recorido a outros métodos, porém não minimiza a dor deles (ambos personagens), isso não é um bl e ainda bem esse não foi uma história onde romântiza isso como outras obra (killing stalking por exemplo), e um assunto delicado para muitos, por isso direi q e melhor vc ver um resumo do q ler (pq sei q esta curioso e essa é a melhor opção)
comentários(0)comente



Tattið 08/04/2024

Pra quem gosta de uma vingança e tem estômago pra ler esse tipo de coisa é muito bom, eu vi muitas pessoas desmerecendo a obra porém ela literalmente fala sobre assuntos pesados e que aconteceram no passado sem romantizar a relação dos personagens, NÃO É BL, pra quem tá achando que é bl não é bl gente, tá mais pra um terror psicológico. a obra trata sobre o estrup#, bullying, assasinat# etc, NÃO trata do romance dos dois. O final é meio "doidinho" mas dá pra entender, porém eu esperava mais do final, mas na minha opinião a obra é muito boa pelo fato de não romantizar a relação doentia dos personagens igual eu já vi muitas obras por aí, mas vai do gosto de cada pessoa.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2