spoiler visualizarPriciliana0 26/06/2023
Me senti enganada
Antes de tudo, é uma resenha negativa e com spoiler, se for influenciar em sua experiência de leitura,não leia.
Essa história foi a maior perda de tempo minha deste ano. Não vou estender aqui ou vai virar um texto da ? #$%!& , mas dentre muitas coisas, vou citar algumas, positivas e negativas (mesmo as positivas não terem salvo minha péssima experiência).
Pontos positivos:
1. Gostei da ambientação nos dois cenários, NY e França.
2. Gostei da construção da Ayla e seus dilemas pessoais e dramas e bem trabalhados.
3. Gostei da amizade de Ayla e Hope, e só.
Pontos negativos:
1. A revisão precisa ser revista,tem erros gramaticais, semânticas,tempo verbal e pontuação dos diálogos.
2. Os povs do Isaac são extremamente chatos e enfadonhos,não gostei dele nem de sua construção precária, todos os outros personagens ao redor dele eram mais interessantes do que ele mesmo.
3. Eleanor é muito chata, pqp. Mil vezes Adélle.
Os piores de tudo:
1. 700 páginas de pura enrolação,repetição de plots, subtrama sem desenvolvimento (a situação da resolução da mãe da Ayla só rendeu 3 páginas e nem sequer teve uma conclusão satisfatória.
2. Uma história de amor construída em cima de dois personagens que não ficam juntos no final depois de uma lenga lenga sofrida,cheia de emoção e altos e baixos, para no fim, ficarem ou conhecerem,no caso da Ayla, outra versão de seus pares. RIDÍCULO.
Não é romance, já que o amor não nasceu entre os que vieram depois, mas com os dois que se correspondiam pelo diário. Resolução preguiçosa e sem nenhum respeito pela inteligência do leitor. Não houve consciência narrativa em nenhum momento.
Me senti enganada e agora estou frustrada.
Uma perda de tempo sem tamanho.
Lá pela metade eu já estava desconfiando que a autora não conseguiria dar uma solução aceitável, mas não pensei que fosse ser um desculpa tão grotesca,sério. Se você tiver lido essa resenha e ainda deseje ler o livro, já fique ciente de que irá se decepcionar.