spoiler visualizarassomphellen 24/03/2024
Bom
Não é o melhor dela, longe disso! Mas também não é ruim, os livros da Vi e da Pen sempre serão minha zona de conforto, toda vez que eu precisar de algo gostoso e fácil de ler, são eles que me aquecem o coração.
A Amber e o Channing tem uma história por detrás de tudo, o luto que viveram juntos, o passado que compartilharam, a amizade que durou mesmo depois de anos, mas principalmente a tensão sexual.
Não gostei do fato da autora deixar ela dividida entre o Channing e o Rory, pra mim foi desnecessário, mas entendi o por que ela precisou colocar na história esse fato, pois a forma como ela faz a gente não gostar do Rory pra depois morrer de pena dele e entender o pq ele fez o que fez, no ponto em que estávamos na história já amávamos demais o Channing e a Amber juntos e como eles se completavam um com o outro. Era preciso por um fim na história dela com o Rory, fazer ela ver que sempre vai ama-lo pois ele era parte importante da história da vida dela, mas que naquele momento da sua vida ele já era passado, e Channing seria presente e seu futuro, seu felizes para sempre, mas acima de tudo eu gostei de ver que ela não deixou um clima de rivalidade entre os dois, não foi questão de furar olho, foram somente dois homens apaixonados pela mesma mulher, mas antes de ama-la como mulher amavam a somente como Amber, sua amiga de infância e queriam pra ela o melhor.
Ver no final ele se curando dos fantasmas do seu passado pela filha deles, se permitindo subir em uma roda gigante, se permitindo liberar a Lainey do seu passado e viver o presente com sua pequena e amada Lainey (apesar de achar desnecessário dar o nome da tia morta pra menina, entendi que era homenagem).!