Karina599 01/11/2023
Maria cupim, pois amo pau velho
O lado bom de ser traída pelo noivo, foi que Ana faz uma viagem a Europa sozinha como presente a si mesma por ter gastado tantos anos com um homem mequetrefe, nessa viagem ela conhece Renzo, um italiano, velho da lancha (literalmente) e um querido com quem ela desabafa sobre sua vida terrivelmente amorosa, os dias passados na Itália os aproxima como amigos, Renzo tem interesse em Ana e lhe faz uma proposta, ele precisa que ela finja ser sua namorada por um tempo porque sua família não o deixa em paz sobre ele precisar de uma mulher em sua vida. No começo Ana não aceita o acordo pois precisa voltar ao Brasil por ter sua vida lá, mas quando sua mãe narcisista faz algo que a incentiva a ficar na Itália ela aceita o compromisso.
Como todo bom livro de relacionamento de mentira, eles criam um contrato com regras que não podem ser quebradas, "nada de se apaixonar" mas bem sabemos que quem cria as regras é o primeiro a quebra-las. Renzo e Ana são incríveis! Eu amei me apaixonar por eles, nunca mais conseguirei olhar para vinho da mesma forma, ou as músicas "Stand by me" e "I wanna be yours" porque Renzo as canta para Ana ao se declarar e quando chove, já que ela tem medo de tempestades. Esse homem é a melhor coisa do mundo! Não supero ele falando imoralidades com ela em italiano *Deus abençoe*
Foi um livro maravilhoso! Amo rico apaixonado que não sabe mais com o que gastar dinheiro então o faz mimando a sua mulher. Nunca uma traição rendeu tanto! Amei demais essa história, foi meu primeiro contato com uma obra da autora e já quero ler os outros livros dela e amar!