@procura_se_umlivro 21/08/2023
"Para aquelas que parecem frágeis, mas só parecem mesmo. A força está muito além da aparência."
.
Lucinda não carrega o sobrenome de suas primas, mas aonde importa ela é uma Horiden. Em uma tentativa de apoiar uma das primas na sua estreia na sociedade, Lucy volta a Londres para a primeira temporada de Dione, mas em um dos salões de baile ela fica cara a cara com alguém que conhece os seus segredos e que pode não só destruí-la como arruinar qualquer chance de um bom casamento para as primas, desesperada Lucy afirma que ouve um engano e diz já está sendo cortejada, quando questionada sobre quem a estaria fazendo a corte ela aponta para a última pessoa a quem queira recorrer, ok, talvez não a última, havia piores.(?)
.
"? Queria tê-lo conhecido em outro momento, antes de tudo mudar. Você é a pessoa certa, no momento errado e por isso somos destinados a viver separados."
.
Sebastian está sendo pressionado por sua mãe a se casar, como um Marquês é seu dever fornecer herdeiros para levar o título e nome da família e mesmo prezando por sua notória vida de libertino ele está disposto a ceder ao desejo da mãe, mas isso será nos seus termos! Quando é questionado sobre a corte a uma dama, ele vê a chance de a ter após passar anos a desejando depois de um beijo ardente trocado entre os dois.
Pode um acordo de Tudo Pelo Prazer se tornar algo mais?
.
Talvez eu nunca tenha verbalizado isso ou digitado, mas Jéssica Malvestuto é a minha autora favorita desse gênero, a maneira como ela consegue inovar e trazer sempre uma trama diferente da outra é estimulante, seus enredos são únicos, portanto maravilhosos!
.
Eu amei essa história, os personagens e a construção deles, o amadurecimento do primeiro livro para esse segundo que uma certa personagem teve me fez sorrir e até desejar por um conto dela e desejo a ver de novo no terceiro livro.
.
Esse livro foi mais que uma história de amor, foi sobre aceitação e acolhimento, foi sobre não julgar, mas entender.
.