Eles são aquele casal cão e gato que adoramos, é impossível não se render a esses dois. Tanto o Thaddeus e Arabella te conquistam de primeira, amei o jeito bruto e arrogante dele e ela com seu jeitinho atrevido, os dois juntos são fogo. A história é muito envolvente e quando você vai ver já leu mais da metade, os plots achei bem legais alguns eu deduzi outros fiquei bem surpresa.
É uma história rapidinha muito boa e que vale a pena ler para conhecer o mundo dos cowboy ou para não entrar em uma ressaca ou sair de uma!
Cowboy e sua Amazona Dificilmente eu gosto de casal cão e gato, mais esses dois me conquistaram logo na primeira briga. Eu gosto de cowboy bruto, que falam sem papa na língua, entretanto são super protetores, intensos e possessivos daqueles que ama. Com hots de milhões, risadas garantidas com as brigas deles dois. Mais um livro que Deia escreveu e eu me encantei e me apaixonei. Super recomendo.
Ela perdeu os pais ainda criança e foi para um colégio interno.
Ele se culpava pelo que aconteceu com os pais dela.
Ela precisou voltar para casa.
Ele queria mante-la distante e segura, mas ela não deu a menor chance para ele fugir do que sentia por ela.
Amei Adorei a escrita da autora, livro super gostoso e com certeza cura ressaca. Não tem aquela enrolação desnecessária e a gnt sente que tá vendo um filme de cowboy na sessão da tarde. Uma delícia. Uma pena livros tão bons terem títulos tão bregas. Mas tudo bem, recomendo demais
Livro excelente, envolvente, intenso, apaixonante, fluído, cheio de segredos, descobertas, emoções e muitas revelações. Thaddeus é um magnata, arrogante, cínico, mandão, um verdadeiro ogro, rude, protetor e muito sexy.
Adorei ? Que casal perfeito!!!
Arabella é forte, mesmo tendo passado por muitas coisas.
Thaddeus é apaixonante, mesmo com seu jeito durão de ser.
O amor deles se desenvolvendo foi lindo, mesmo ele não querendo não teve como resistir.
E gente, o plot foi sensacional.
É aquela história que a gente ama, com casamento e filho no final ??
A rendição Gostei do livro, achei que a autora melhorou bastante a sua escrita, e também conseguiu fazer uma boa evolução do casal, gostei bastante da narrativa da história.
Que livro perfeitoooooo. Eu estava muito ansiosa para o lançamento dessa história, e preciso confessar que o livro entregou tudo e muito mais.
Arabella é uma menina que perdeu os pais e foi acolhida por sua tia que é a madrasta de Thaddeus Gray, nosso famoso cowboy do Wyoming.
Depois de um acidente na sua faculdade Arabella decide voltar a morar com sua tia, mas assim que chega lá ela começa a se estranhar com Thaddeus e na minha opinião é divertido de se ver.
O livro me prendeu do início ao fim e eu não consegui parar de ler.
Somos apaixonados pela série A série em si já eleva a leitura a gente quer sempre mais. Mas eu achei corrido, atropelado até, eu diria, aí você não termina 100% satisfeito,mas é D. A. Lemoyne e escrita dela é sempre um delícia.
Apaixonante! Ah! O que falar dos livros dessa autora? Simplesmente espetaculares! Estava muito ansiosa para ver mais da família Gray, dessa vez, os lindos cowboys de Wyoming! Thaddeus é simplesmente aquela mistura deliciosa de arrogância, orgulho e honestidade, enquanto Arabella é esquentada, porém uma típica garota romântica.
Adorei!!! Thaddeus e Bella tem uma relação de gato e rato que mostra desde o início as faíscas entre eles. Um mistério no passado de Bella volta para atormentar a protegida dos Gray e movimentar a vida e o coração desses dois. Adorei! Fluída e deliciosa como sempre é a escrita da D.A.
Amei O quanto eu amei esse casal, não está escrito. Os mistérios que rondam a vida da nossa protagonista aqui é de cair o queixo, como sempre a Lemoyne consegue nos surpreender a cada livro, porém nesse, me senti muito inteligente porque eu acertei, amooo!
O casal é lindo, a química deles é extraordinária, o jeito cão e gato que passam a se amar, eu amo tanto isso!
O que mais me encantou no livro foi a família, a família deles é pft, incrível!
Os irmãos dele são incríveis também, fiquei feliz que o mais velho soube da verdade por trás de sua mãe e conseguiu viver em paz com os irmãos e os pais.
Indico muito!
Não vou mentir, foi o primeiro livro da Deia que não me desceu bem e olha que eu sou apaixonada pelos Grays! Mas o Thaddeus foi MUITO arrogante, passou dos limites do sensual e a Arabella foi chata que nem um inferno! O livro ficou bom depois de 60% lido, então por isso vai um 3.5!