Savage Bonds

Savage Bonds Editora Cabana Vermelha




Resenhas - Savage Bonds


57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


book.hiraeth 17/05/2024

Venenosa
O segundo livro dessa saga de Harém Reverso.
Gostei muito, mas também acho que tem diversas falhas.
A OLI nesse livro me irritou um pouco.
Estou ansiosa para terminar a saga.

???? QUOTES ?????-

? Viu? A odeie o quanto quiser, mas você está errado. Ela não está fugindo dos seus Vínculos. Ela não está fugindo de mim.

? Continue pensando assim, Bassinger, e ela vai te levar direto para o inferno.

? Já tem uma explicação para nós, Fallows? Algo a dizer sobre ter mentido durante meses sobre o que pode fazer? ? diz, e Gabe se vira para olhar feio para ele em minha defesa.

? Nem. Não devo bosta nenhuma a vocês só porque são meus Vínculos. Sinto muito mesmo que você tenha descoberto desse jeito que está preso a um monstro.

Para de falar essa merda. Você acabou de salvar todo mundo. Um monstro não faria isso, e todas essas pessoas que estão dizendo essa bosta são umas cuzonas ingratas e covardes que queimariam seus heróis na fogueira só porque são mais fortes do que eles. Bando de cuzões covardes e invejosos.

? Que ? #$%!& foi essa, Oli? Por que foi sem mim? Eu teria ido encontrar Sage com você ? murmura no meu cabelo, e sinto que meus braços pesam uma tonelada quando os ergo para devolver o abraço.

? Não dava tempo. Eles já estavam com ela e eu não podia deixá-la ir sem apoio, eu não sou assim, Atlas.

? Não tive dúvidas disso ou de você nem por um minuto, Doçura. ? #$%!& o resto deles, já te disse que somos nós dois contra o mundo.

? Está segura, Oleander. Atlas e Gabe saíram para tomar banho e buscar comida. Eu disse a eles que cuidaria de você.
Puta-que-pariu-? #$%!& , sei exatamente na mansão de quem estou.
Viro o rosto e encontro North sentado em uma poltrona luxuosa do outro lado da cama, sem paletó e com alguns botões da camisa abertos sobre o peito. As mangas estão dobradas para exibir seus antebraços, mas não posso pensar nisso sem babar um pouquinho.

? Não, não estamos resolvidos. Você mentiu para nós. De novo. Sabia que era Favorecida e mentiu para cada um dos seus Vínculos. Isso vai parar. Agora mesmo. O que mais está escondendo da gente?

? Não. Você não tem direito de ficar sentado aí me dizendo o quanto sou malvada por ter escondido isso de vocês, quando tudo que fiz foi manter todos nós a salvo. E é isso, isso é tudo que vou dizer sobre esse assunto. Se você quer mais informações, sinto dizer que vai ficar querendo.

? Esquece, irmão. Ela é só uma criancinha patética que foge no segundo que as coisas ficam difíceis. Odeio ele. Odeio

Odeio ele.
Odeio.
? Então vai, sai rastejando para encontrar um buraco escuro onde se esconder. Você é a mesma Vínculo inútil que era na semana passada, só que agora sabemos que teve a opção de não ser. Você de fato poderia ter sido algo especial e preferiu escolher não ser nada. Eu poderia matá-lo.

porque é claro que North me colocou para dormir a um segundo de distância do seu próprio quarto como o absoluto controlador maníaco que ele é, ouço a porta do quarto dele abrir e bater atrás de nós.

? Acho que vou ouvir da boca do meu Vínculo se ela me quer aqui ou não. Você não tem o direito de falar por ela, e definitivamente não vai me dizer o que fazer.

A gente não acha que você vai fugir, Oli. Nox é um cuzão e está externando isso agora. Se ele falar daquele jeito de novo com você, vou matá-lo. ? É mesmo, é? ? Atlas debocha. ? Como é mesmo que um metamorfo vai enfrentar um Draven e seus pesadelos? Se um de nós dois vai matá-lo, serei eu.

Preciso enterrar meu dom bem fundo e lembrá-lo de que nós não machucamos nossos Vínculos e nós definitivamente não machucamos os dois Vínculos que estão aqui comigo.

Pode pegar a droga que quiser de mim, pegue tudo. Quer meu carro também? Isso pode me doer um pouquinho, mas só se você for uma péssima motorista.

? Vou acrescentar isso à lista de coisas que temos que resolver para você, vai ficar bem no topo com tirar o rastreador GPS e arrumar um emprego, se ainda quiser um.
Solto o ar pela boca e coloco um sorriso no rosto.
? Então...só coisinhas bem fáceis de conseguir, nada que vá deixar North tão puto ao ponto de me acorrentar na droga do porão dele.
Atlas semicerra os olhos, mas não quero descascar esse abacaxi agora, então dou a volta nele, caminho até a cama e enfio na mochila os últimos cadernos que faltam.

? Se você der um pio sobre dinheiro neste momento, Oleander, vou dar uma surra em North por fazer você se sentir mal por causa disso. Sei muito bem quem você é e de onde está vindo, não tenho problema nenhum em cobrir qualquer despesa que precisar até conseguir se estabilizar.

? Não vou sair de perto de Oli. Suspeito que você esteja se sentindo do mesmo jeito e não cabemos todos na minha moto, então tem que ser o seu carro.

O burrito de café da manhã é a coisa mais gostosa que já coloquei na minha boca e, quando dou a primeira mordida e solto um gemido, Atlas gargalha alto.

? Me desculpa. Eu precisava de distância porque não posso completar meu Vínculo com nenhum de vocês. Nem com você, nem com Atlas, nenhum de vocês. Meu dom... não posso permitir que fique mais forte. É só isso que posso dizer. É aterrorizante, Gabe. Sinto que já está mais forte agora, e se eu deixar meu dom aumentar só porque quero todos vocês, bem, não sou egoísta assim. Não posso me colocar acima de todas as outras pessoas desse jeito.

? Não vou arrancar repostas de você à força. Quero essas respostas pra ? #$%!& , mas... mas talvez nossos problemas tenham sido causados porque eu estava decidindo como as coisas deveriam ser ao invés de permitir que a gente descobrisse juntos ? diz naquele mesmo tom baixo, também observando os outros. Ele soa bem infeliz e ainda me sinto a pior pessoa do mundo por fazer isso com ele.

? North e Nox têm o mesmo pai, mas mães diferentes, sabia disso? O pai deles era o Vínculo Central e possuía também as criaturas de pesadelos. O pai deles... bom, nenhum de nós sabe o que aconteceu de verdade, mas o pai deles matou a mãe de North com seu poder. Ele foi condenado à morte por isso. William Draven, tio deles, assumiu o assento da família no conselho até North ter idade suficiente.

Gryphon Shore não é alguém que você decide irritar por simples capricho.

? Nox mal passava de uma criança quando a mãe dele morreu e o trouxeram de volta para North. Houve manifestações na comunidade contra ele poder estudar aqui. Não importa que o nome deles esteja na frente do prédio, as pessoas os odeiam por causa do que podem fazer. Elas odeiam todos nós, Oli. Por que você acha que a gente tinha tanta certeza de que você tinha sido sequestrada quando desapareceu? Por que acha que North monitora cada passo que você dá? Não é só porque tem chances de você fugir.

? Achei que todo mundo amasse você. Estava me sentindo um lixo por todos terem te dado as costas por minha causa.

? Está dizendo que você não sabia que todos aqui são alpinistas sociais traíras e covardes que lamberiam Gabe de bom grado se achassem que isso os ajudaria a ter notas melhores e empreendimentos futuros com seus Vínculos, mas que agora que foram lembrados de que todos vocês são, tipo, os mais fortes dentre os Favorecidos de Nível Superior, voltaram a falar baboseira como os merdinhas covardes que todos eles são?

? Duvido, Vínculo. Me diga por que ser chamada de pirralha te magoa tanto? O que não estou enxergando aí que te deixa tão chateada assim?
? Talvez seja porque estou tentando o melhor que posso aqui. Talvez seja porque fiz tudo, tudo, que North exigiu de mim e nenhum de vocês reconheceu isso nem uma vez. Que inferno, ele não parou nem pra me deixar comprar um ? #$%!& de Buscofem! Estou aqui todas as manhãs sem reclamar. Vou para o TT sem reclamar. Vou aos jantares de Vínculo, aulas e jantares do conselho e para as aulas idiotas de Nox sem nunca ter tido escolha. Sei que todos vocês me odeiam pelo que fiz, sei disso, então quando tive problemas com meu vínculo, não quis incomodar vocês com isso...

? Não quis incomodar vocês, também não quis lidar com a vergonha completa e com as manipulações de vocês me mandando superar... Afinal, por que vocês me ajudariam? As únicas coisas com as quais vocês me ajudaram até agora foram por controle, por que vocês encontrariam uma solução para o meu problema que não envolvesse Vincular?
? Mas foi o que fizemos, não foi? North passou o dia todo interrogando Gabe e Bassinger sobre todos os sintomas da sua névoa do vínculo e as coisas que vocês já tinham tentado até encontrar uma solução. Você está agindo como se nós fossemos uns estupradores egoístas de merda, e isso está muito longe da verdade, Vínculo.

? Se eu quisesse forçar o Vínculo com você, eu já poderia ter feito isso uma centena de vezes nessa altura. Passei semanas dormindo na sua cama no dormitório. Treino você todas as manhãs há meses, não tem ninguém aqui para me impedir. Por mais que tenha sido difícil te deixar inconsciente, eu consegui. Eu poderia te deixar desacordada em um instante agora mesmo, o que é que está me impedindo? Talvez seja o fato de que eu não sou a ? #$%!& de um monstro.

? ? #$%!& . Que perfeito, então você pode simplesmente manipular todas as conversas que temos, pois você pode me fazer as perguntas certas e descobrir tudo que quiser? Ótimo. Perfeito. Vou voltar pra mansão dos Draven agora, para o quarto que me foi designado, para frequentar a faculdade que me obrigaram e assistir as aulas que escolheram para mim. Vou logo e aí vou viver a exata vida que vocês querem que eu viva até o dia que todos nós vamos morrer por causa disso.

? Nox não teria... levado as coisas mais adiante do que levou. Não estou dando desculpas, vocês dois precisam resolver essa merda sozinhos, mas não quero que fique apavorada por ter que estar perto dele.

? Bom, neste momento, tudo em que consigo pensar é em rasgar esse vestido todo, te empurrar contra essa parede com tanta força que você mal consiga respirar e depois assistir você se contorcer no meu pau. Enquanto você estava trabalhando, eu queria te jogar em cima do balcão e te chupar toda, só pra todo mundo lá saber que você é minha. Passo o tempo todo discutindo com Atlas porque meu vínculo quer te provar que sou melhor para você do que ele. Não é tão ruim com os outros porque cresci com eles, mas com Atlas? ? #$%!& , meu vínculo quer rasgar a garganta dele só pra vê-lo sangrar aos seus pés e se certificar de que você goste mais de mim.

? Que ? #$%!& é essa?! Oli, que ? #$%!& ... Atlas explode com ele: ? Ela é uma Alienadora de Almas, idiota. O derretimento de cérebro? É um truquezinho barato para ela, o menor de seus poderes. É o jeito dela de deixar as pessoas chafurdando nas piores partes de suas almas. O lance verdadeiro dela? Arrancar a ? #$%!& da alma. Morte instantânea, um bilhão de vezes mais poderosa do que North Draven, porque ele é limitado ao toque. Oli não tem limite. Nenhum. A arma infinita.
comentários(0)comente



camila1326 04/05/2024

Oleander e seus pupilos selvagens
A melhor parte de não esperar nada, não procurar saber de qualquer dica do enredo e nem sequer ler a sinopse antes de iniciar a leitura é o trio perfeito para surpreender qualquer amante de romances quentes.

Agitando ainda mais o Vínculo Quíntuplo de Oleander, Savage Bonds chegou mostrando que o primeiro livro era só uma palhinha do que essa história está guardando. Por mais fórmula que esteja inserido, a fluidez na escrita, o desenrolar das cenas que prendem a atenção a cada capítulo e poder sentir toda a construção do caos que vai reinar quando tudo for completo entre esses personagens que não tenho nem fôlego para pensar o quão doido serão os próximos livros. Oleander esconde mais do que deveria, acabo sentindo mais pena dela do que afeição já que a gata tem cinco homens mega sarados, ricos e a postos para cuidar de si. Queria poder me apegar mais a ela, mas sinto que talvez isso nem venha a acontecer.

O primeiro vinculado com toda certeza não era nem de perto meu palpite, adorei ser pega de surpresa e no fim fez sentido demais. Perfeito para o primeiro, porque os dois últimos espero de verdade que sejam os Dravens, merecem comer na palma da mão da Oli só como retaliação do que a bichinha fica passando com eles sacaneando. Inclusive, ai ai, num é que os caras estão cada vez mais fortes? Mal posso esperar para ver eles movendo montanhas enquanto Oleander os comanda igual general, simplesmente fico sedenta só de imaginar.

Foi incrível, nem acredito que estou dando cinco estrelas? valeu tão a pena!!
comentários(0)comente



Jxuana 18/06/2023

Fugir ou ficar com quem ama?
Aqui tem a continuação do Broken Bonds e aqui vamos ver um pouco mais sobre os outros vínculos e a forma como estão cada vez mais conectados. Nesse a Oli está com estado mental muito abalado e não consegue controlar o dom e principalmente o vínculo. Senti uma repetição no final, mas as coisas que são os esclarecidas e me deixa intrigada. Vemos que agora vínculos aceitam mais ela até mesmo o North da um voto de confiança. Nox, o homem danificado. Agora a resistência tá cada vez cruel e fechando o círculo em volta dos Draven. Está tudo bem complicado para nossa querida Oli, mas sabemos que esses cincos homens vai fazer de tudo por ela(sinto inveja).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Emily585 12/04/2024

Estou tristeeee, acabou daquele jeito e eu não sei ler inglês para dar continuidade que odiooooooo, preciso da continuaçãoooo
Emily585 12/04/2024minha estante
Se alguém conhecer livros nesse estilo para recomendar, vou amar conhecer as recomendações




rubyjjane 18/03/2024

Muito bom!
Gostei, esse conseguiu até ser melhor que o primeiro livro. Finalmente as coisas começam a andar e os acontecimentos se tornam mais interessantes. A relação da Oli com um dos personagens se fortalece nesse volume. Acaba em um final de um modo bem abrupto, então é fácil pular para o próximo livro pela curiosidade. Alguns aqui já me conquistaram, até o Nox que consegue ser péssimo, mas também ser um personagem super interessante e que certeza há uma história por trás que será desenvolvida nos próximos livros. A relação da Oli com as criaturas do North e do Nox é ótima e eu adoro as cenas deles.
comentários(0)comente



Thalita @desabafoliterarioo 13/09/2024

"COM O DESTINO ME EMPURRANDO CADA VEZ MAIS PARA PERTO DOS MEUS VÍNCULOS, ESTOU LUTANDO COM UNHAS E DENTES CONTRA A NATUREZA PARA MANTÊ-LOS À DISTÂNCIA. MAS ELES ESTÃO LUTANDO MAIS AINDA PARA ME SEGURAR EM SUAS GARRAS"

Não sei que feitiço essa sequência jogou em mim, só sei que eu estava só vivendo para lê-lo. Depois que comecei a ler, só parei para dormir. Que dark romance bom, que história viciante.

Savage Bonds começa exatamente de onde o anterior terminou. Trazendo as consequências da pequena amostra do dom de Oli para todos ao seu redor. Com a Resistência agora na cola dela, seus vínculos ficaram mais que protetores, e consequentemente a dinâmica entre eles elevaram a um nível delicinha de acompanhar neste volume hahaha Sem deixar de fora as investidas de seus vínculos em conhecê-la mais a fundo.

Terminei a leitura em apenas dois dias. Enquanto mais lia, mais eu ansiava por respostas (consequência de possuir cenas que me prenderam muito a atenção, dando um gostinho do caos que pode vir em um futuro próximo na história). A relação entre seus vínculos nesse livro me provocou demais um friozinho gostoso na barriga. Eles estão cada vez mais no caminho de se entenderam melhor, de criarem uma conexão.

Estava indo em um ritmo bom, com acontecimentos interessantes, porém, em um determinado momento ficou maçante e repetitivo algumas atividades de Oli. Dando a sensação de "enchimento de linguiça". Poderia ter descartado algumas cenas. Ficou cansativo ler alguns capítulos, me frustrei um pouco, sabe.

Sentir um padrão na história entre o primeiro e segundo livro. No início e meio a autora foca no conflito romântico de Oli e seus vínculos. Já quase nos capítulos finais o que se destaca é a parte política que envolve a sociedade dos Favorecidos, os momentos de ação do livro. Talvez esse padrão vai se seguir nos próximos volumes. Não é algo que me incomode, já que o foco do livro é o romance. Até que seria legal que não deixasse toda a ação para o fim...

A marca registrada da autora é deixar pontas soltas durante o livro todo. Isso fez com que eu lesse mais e mais em busca de respostas. E com aquele final é impossível não querer ler o próximo. São tantos mistérios e questionamentos que te prende na série.

Volto a repetir: Não é uma história perfeita sem nenhum defeito, mas a história de fisga de um jeito...
comentários(0)comente



Livrosdakikinha 23/09/2023

Melhor que o primeiro
Eu achei que nem dava, mas esse livro foi melhor que o primeiro. A construção das relações está sendo muito bem desenvolvida no meu ponto de vista. Eu amo todos os vínculos de modos diferentes e surto com todos eles. A Oli ta mais segura do que quer e eu to amando o desenvolvimento dela. As ultimas 30 páginas foram plot atrás de plot e eu terminei assim ???, não sei o que vou fazer sem ate os outros livros lançarem no Brasil.
Por favor, deem uma chance pra esses livros se vc gosta de fantasia, romance e homens cachorrinhos e possessivos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda 04/03/2024

Preciso de respostas urgentemente. Que final foi esseeeeee. Mdsssss. Oli é uma prota meio irritante mas a história é tão boa que ameniza o estresse pelas atitudes dela. E pq Atlas tá sendo deixado de lado assim do nada? Ele foi perfeito e tava sempre presente e do nada ficou em segundo plano. Fala sério detestei isso.
Detesto finais abruptos. No meio do caos e de uma revelação bombástica. Você termina com cara de Otário. Preciso da continuação.
comentários(0)comente



Erika 26/11/2023

Repetitivo
Foi cansativo, repetitivo e muito frustrante.
Até perto do fim foi quase o primeiro. No fim melhorou, e esses finais que sempre me fazem querer me jogar de cabeça no próximo livro que infelizmente ainda não temos publicados no país.
Ô Jesus me ajude.

site: http://www.upandoavida.com
laiscunhaf 18/01/2024minha estante
Senti o mesmo, o primeiro e o segundo foi uma enrolação sem fim praticamente o desenvolvimento todo. Pra nas ultimas paginas realmente acontecer algo revelador.




Biancajml 30/06/2023

Nesse segundo livro Oli finalmente mostrou parte de seu dom. O problema? Agora todos a chamam de monstro. O que eles não sabem é que o que viram não é nada comparado ao que ela é capaz de fazer.

Sua vida ainda continua uma bagunça na mansão Draven. Alguns de seus vínculos entenderam que ela não os rejeitou por não gostar deles, mas porque não teve escolha. Que ela os quer sim, mas não pode permitir que eles sejam vinculados.

As coisas estão uma pouco mais fáceis, agora é suportável conviver com os cinco homens destinados a serem dela. Mas ficou mais difícil não se apegar a eles.

Seu vínculo interior necessita da presença física deles. E isso gera uma baita dor de cabeça para ela e risadas garantidas para nós. É cada cena ICÔNICA que o vínculo dela apronta. Esse vínculo apelidado carinhosamente por ela de vadiazinha chorona hahahaha

A Resistência continua sendo sua maior preocupação. Ela teme que seu dom os leve direto até ela e seus vínculos. E quando Favorecidos começam a ser sequestrados, ela sabe que logo eles a encontrarão.

Mas em uma noite que tinha tudo para acabar bem, algo dá errado. E Oleander não tem a chance de evitar o que acontece.

Amei acompanhar mais desses personagens. Oli é uma protagonista muito forte, o tipo de mocinha que não precisa ser salva, ela é capaz de se salvar sozinha. Mas ela também acredita que é sim o monstro de todos a julgam ser. E ela será, para proteger aqueles que ama, ela se tornará um monstro sem pensar duas vezes.

A relação dela com os irmão Draven começa a melhorar, aos poucos, mas melhora. North faz uma coisa que nunca esperei ver ele fazendo, o que me fez amá-lo. Nox ainda é o mais problemático e difícil de todos, mas suas criaturas, aquelas chamadas de pesadelos, parecem gostar de Oli. Será que aos poucos ela consegue chegar ao coração desse homem que esconde um passado traumático?

Uma garota disposta a tudo para manter seus vínculos e amigos seguros. Uma menina que viveu o inferno na mão da Resistência, mas que foi forte o suficiente para sobreviver a eles. Uma jovem que vai se tornar o pesadelo de todos se for preciso. Afinal, se os pesadelos dos irmãos Draven gostaram dela, então ela não é tão diferente deles.

Fiquei com o coração na mão diversas vezes. E o final me deixou simplesmente sem chão! Eu não sei o que será de mim até o 3 livro ser publicado aqui ?
comentários(0)comente



Giovana.Carceroni 24/09/2023

Essa saga é perfeita demais!!! É muito viciante, é tudo muito intenso e você se sente parte do Universo.
Já estou muito apagada aos personagens e sinto que quando eu acabar de ler tudo, eu vou sofrer muito!
comentários(0)comente



LeSoze 12/05/2024

Que chatice !
Na resenha do primeiro livro disse que estava disposta a terminar essa série, porém mudei de ideia completamente!!!

Se eu tivesse 15 anos talvez eu gostasse dessa história e dos personagens, porém já não tenho mais paciência pra esse tipo de situação!

A protagonista é insuportável e incoerente!! Como alguém que fica repetindo toda hora que vai matar fulanos e beltranos e depois fica chateada quando a chama de assassina ???? Se decide meu bem!
Sério, a cada duas páginas ela fala "eu vou matar essa menina" "vamos matar fulanos"
Depois tem sempre alguém reverenciando o quanto ela é fodona!!!! No quê ????? Toda hora agindo igual criança!

A história não anda pra frente e fica só rodando em círculos

Canseiiiii
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR