AlechandraClio 28/01/2024
Reaper e Estella
Dediquei boa parte do meu tempo lendo essa história. Tenho uma leitura média para rápida, vai depender do enredo e de como os personagens vão mostrar se interessantes para mim. Com essa história eu li devagar, compreendendo e mergulhando na dor e sofrimento que o Reaper e Estella enfrentaram, com dosagens diferentes, mais ainda sim sofrimento, dor, violência física e psicológica.
Um não se perdeu ao caminho na busca da liberdade, o outro temeu buscar pela mesma. Pode ser julgado o que não quis sair da sua zona de conforto e proteção? ou o que demorou em temer dar o primeiro passo para a liberdade?
Cada um dos protagonistas tiveram cotas de medo e receio, o diferente trás desconforto por que estamos acostumados a rotinas que pré estabelecemos e sermos obrigados a sair, é uma grande ruptura.
Essa história refletiu esses sentimentos em ambos personagens e não podemos julga-los, imaginar esta na pele deles, vai fazer termos as mesmas escolhas, sem tirar uma virgula do lugar?
Uma história profunda e cheia de emoções que a Helena sentiu em algum momento de sua vida, transformando em alertas e fazendo os leitores refletir com as escolhas e receios que enfrentamos em nossas vidas.
Recomendo a leitura.