Diovana.Luisa 26/04/2023
Dedico as personagens que parecem minhas amigas kkkkkk
Quero começar dizendo que esse livro me mostrou que não sou uma pessoa ruim na cozinha, a Zoe consegue ser 10x pior que eu kkkkkkk
Zoe e Colin foram um casal que eu esperei ansiosa após ler o primeiro livro da série, mas que realmente não me entregaram o que eu esperava. Não sei se foi por ter lido em um momento diferente da minha vida do que no momento em que li Troca de Mensagens, mas acredito que eu possa ter posto mais expectativa em cima dos personagens do que seria o ideal.
NÃO é um livro ruim, longe disso, é um livro muito bom. Com muitas risadas, cenas empolgantes e muita coisa que te deixa curioso para saber o que vem depois, apenas acredito que poderia ter sido desenvolvido de uma forma diferente talvez.
Acompanhar a paixão aparecendo para os dois foi lindo, e ver como foram se abrindo aos poucos um para o outro também foi bonito, apesar de que acreditei que a história do Colin deveria ter sido mais trabalhada em decorrência de tudo que ele faz durante o livro, e não apenar largada no final em uma meia conversa, acho que poderia ter um pouco mais ali.
Zoe é um amor, não posso dizer outra coisa dela.
Tenho que dar um destaque para o casal agindo como dois adolescentes com o primeiro amor kkkkk, eu não sei como descrever o sentimento que me tomava toda vez que isso acontecia. Duas pessoas experientes, que tinham seus casos e tudo mais, quando chega o memento de ficarem juntos começam uma relação do toque mais básico até uma primeira vez especial, cada degrau de uma vez, cada sensação de uma vez, cada sentimento sendo descoberto aos poucos e os dois se descobrindo como dois adolescentes inexperientes foi muito fofo de ver, e acredito que foi o que salvou o livro para mim.
Por mais bobo que possa parecer, ver eles assim me fez repensar tudo sobre relações românticas. O amor não precisa ser devastador e rápido, chegando com tudo e acabando com qualquer dúvida. Ele pode ser calmo, tímido e desestabilizar a ponto de você não saber o que fazer com o outro.
Uma leitura rápida e que mesmo não sendo tudo que eu esperava não foi decepcionante.
Maaaas, ainda prefiro o livro um kkkkk ?