Judas (7, #1)

Judas (7, #1) Larissa Abreu




Resenhas - JUDAS


1353 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andrielly.Victoria 05/08/2024

Foi a melhor indicação do booktok que tive até agora! Super recomendo para quem está na dúvida de ler esta trilogia. Foi envolvente do início ao fim e estou muito ansiosa para ler os outros dois.


Daemon e jezebel melhor casal que já vi!
comentários(0)comente



Ysabella.Sevale 05/08/2024

Amém

Viva o catolicismo kkkkk, viva ao padre, viva as freiras e viva para todas as entidades da igreja
comentários(0)comente



Samantha.Orlando 04/08/2024

Para mim único defeito do livro é a ?encheção de linguiça? que fez um livro que teria fácil umas 400 páginas bem desenvolvidas se tornar mais de 800 com várias páginas de um único assunto irrelevante.

Mas tirando essa questão eu achei um ótimo primeiro livro e que me deu muita vontade de continuar a trilogia. Gostei do desenvolvimento da Jezebel ? por mais irritante que fosse quase que o livro inteiro, achei a evolução dela muito boa.

O livro fica BOM MESMO em mais de 80%, quando tudo começa a ser explicado e onde temos os plots. Ah, e não esperem um livro hot do começo ao fim, ele é BEEEM SLOW BURN, onde temos migalhas o livro inteiro ? mas que quando acontecem? valem a pena ????
comentários(0)comente



Letty Hadassa 02/08/2024

SURPREENDENTE
AAAAAAHHHHH!!! EU ESTOU SURTANDO COM ESSE PLOT, SÉRIO GENTE, NO INICIO É MEIO CHATINHO, MAS DO MEIO PRO FINAL É BAFONICO, POR FAVOR LEIAM ISSOOOO, E NAO SE ESQUEÇAM QUE É UM DARK ROMANCE EM..
comentários(0)comente



Ester495 02/08/2024

Judas, Larissa Abreu
Passei o livro todo me questionando se tava certo eu ler o que estava lendo. No final das contas, todo mundo mandou a moral e a ética pro ralo por causa do queridinho padre Daemon DeMarco. Mas convenhamos que é bem triste nós mendigando por um pingo de romance nesse aqui ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Books.Dark 29/07/2024

Se atente aos gatilhos !!!
Esse livro trás um tema bem diferente, não é uma leitura rápida e é muito importante se atentar aos gatilhos que a autora coloca nos avisos afinal eles não estão lá sem motivos.
Jezebel foi abandonada em um convento e como única opção ela decidiu se tornar freira, agora em sua nova designação no monasterio de Pavía sob a tutela do padre Daemon ela vai se ver questionando suas escolhas e certezas até ali.
Daemon é padre por motivos pessoais e envolver uma certa freira neles não estava no plano.
Não se engane o livro tá longe do romance, ele tem uma história incrível por trás e muitos traumas envolvidos...
comentários(0)comente



Esthe 28/07/2024

Judas?
BlacKat???

Em outras palavras eu diria sensacional, primeiro de tudo leiam, mas leiam com a mente aberta.
Eu não diria que aceitei a história muito bem de primeira, por ser um conteúdo sensível (igreja), mas tentei não me ligar muito nisso e linha por linha, deixo bem claro que isso é só pra quem de fato gosta de Dark Romance, é uma história bem escritora, sensível, e com grandes emoções, não teve momentos chatos, nem cansativos, senti vontade de ler do início ao fim.
A história é bem clara com sua escrita, um pouco diferente pra alguns, mas de fato muito boa, além de que o romance entre o Daemon e a Jezebel não teve uma pressa sequer, foi no tempo dele e no tempo dela, as funções, as falas e as emoções, gente, sem defeitos isso, só pra deixar claro a única coisa que não gostei e foi só no inicio, porque quando você continua a história você entende, é que a Jezebel pergunta muito, questiona o mundo, mas sinceramente, ela tem os motivos dela.
Não vou dar spoiler, leiam e é isso, agora vamos pro próximo.
comentários(0)comente



Isa_Vilaça 28/07/2024

Isso nem deveria ser classificado como livro.
Ruim. Muito ruim. Ruim com todas as forças possíveis.

O livro é a mais pura lorota que eu já li na vida. Tem 830 páginas de puro nada. A autora poderia ter feito o mesmo ?livro? em 300 páginas e ainda seria muito.

Esse conto, pois eu me recuso a chamar de livro um texto que tem um monte de erro de português, várias frases sem nexo e concordância e várias incongruências na escrita. E não foi uma vez o outra, é absurdo o tanto de erro gramatical que esse texto apresenta.

Sobre a narrativa, não tem nada que te prende nela, os personagens principais são chatos e repetitivos, ficam na mesma ladainha o livro todo. Temos várias cenas e ?vilões? que não mudam em nada a narrativa, estão lá só para encher as páginas. Não consigo nem classificar esse texto como fanfic, pois já li várias muito boas que poderiam ter virado livros.

Se você é uma pessoa com mais de 18 anos e viu essa resenha porque estava pensando em ler, não leia! Você vai odiar!!! E se você tem mais de 18 anos, leu e gostou. Vai procurar ajudar!! Do fundo do meu coração. E uma leitura de verdade.
comentários(0)comente



Paola Gonçalves 28/07/2024

"? De boas intenções o inferno está tão lotado que algumas almas demoram a ir pra lá."

Confesso que comecei a ler Judas com uma certa expectativa, mas mal sabia eu que a mesma seria supereda.
Eu jugo esse livro como um dos melhores ( se não O melhor) que eu li esse ano. A escrita da autora é maravilhosa e super envolvente. Além de todo esse clima de suspense que se inicia nas primeiras páginas do livro e se estende até o final, fazendo com que nós fiquemos curiosos e completamente imersos à leitura.
A trama, a narrativa, e o plot de Judas são perfeitos. Posso dizer com propriedade que não estava esperando nem um pouco esse final, e quando todas as peças finalmente se encaixaram, entrei em uma enormeeee crise existencial kkkkkkkkkkkkk.
comentários(0)comente



Vitoria293 28/07/2024

Eu acho que já li algo parecido e eu não vou ser hipócrita de dizer que achei ruim quando li oitocentas páginas em menos de vinte e quatro horas. A escrita é viciante mas apesar disso muita coisa é tão explicada e eu não me oponho a isso mas tem explicação que não se faz necessária, só que é justo que tenha pontos soltos pros outros livros solucionarem.

Um ponto forte é que apesar das heresias "fomos advertidos quando começamos a ler", a autora estudou muito pra escrever, e não só a fundo no catolicismo mas em psicologia. Quanto a trama é muito boa, quanto aos personagens ainda não achei que entregou o hype, a Jezabel pra mim se mostrou até aqui uma personagem comum, o Damon é até um pouco assim mas ainda não foi me entregue o que prometeram.

Acho que já li coisa pior mas esse aqui se torna pior pelo ambiente ser uma igreja e ele ser um padre e ela uma freira, eu lendo e implorando por perdão.
Mrs.Meadowsð» 28/07/2024minha estante
Me identifiquei KKKKK




1353 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR