Judas (7, #1)

Judas (7, #1) Larissa Abreu




Resenhas - JUDAS


1353 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Fernanda3892 26/05/2024

Meu Dark Favorito!
O que falar de Judas? O melhor dark que li em 2024. A escrita é super detalhada e prende a atenção de maneira surreal. É daqueles que quando você finaliza a leitura, olha pro lado e pensa: E agora? O que vou fazer da vida?
Caroline 26/05/2024minha estante
Tô doida pra ler, mas vi muita gente falando que é pesado


Jonathan 26/05/2024minha estante
Li a sua resenha, me interessei, li a resenha do livro, arrepiei em dobro!


yerac 26/05/2024minha estante
Esse é o mais leve da trilogia kkkk também gostei




Reinaldo88 26/05/2024

O contexto/história não foram tão bons porém os hots pegam qualquer um e assim jezebel mulher, que doida viu kkkkk
comentários(0)comente



Laisa149 25/05/2024

No começo eu estava igual no final, perplexa! Que livro interessante, tirando os momentos que você parece tá cometendo um pecado só de ler. Ele prende sua atenção, e num piscar de olhos você termina, anseia pelo final, para saber que só está no começo, não vejo a hora de começar o segundo.
comentários(0)comente



Sara277 25/05/2024

Meu livro religioso preferido
Simplesmente incrível, amei a trama e todo o mistério, no final foi um plot que eu meio que esperava mas mesmo assim foi mt bom
comentários(0)comente



booksbylilith 25/05/2024

"Judas" de Larissa Abreu.
Duas palavras que descreveriam esse livro são: sensacional e polêmico.

Não minto que já peguei para ler esse livro ano passado, quando ainda estava fresco, e devido a tantas críticas negativas, desisti. Porém, esse ano ouvi dizer que o livro tinha sido revisado... Então, resolvi dar uma chance e não me arrependo.

A história é cheia de reviravoltas que farão você duvidar de cada personagem (inclusive da principal), a forma que Larissa escolheu como o livro seria narrado é muito minuciosa, pois eu fiquei em dúvida se Jezebel realmente estava vivendo aquele momento ou apenas sonhando.

Outro ponto importante é que gostei da forma que ela abordou cada acontecimento sem romantizar, pois o que não falta nesse gênero são as romantizações absurdas. Ela descreve temas sensíveis que me fizeram chorar muito, é como se eu estivesse presenciando tudo aquilo, como se eu estivesse sofrendo junto com as vítimas e tendo a consciência do que aconteceu com elas não era algo bom ou normal, era sujo e desprezível... Que nenhum ser humano deveria passar e aqueles que praticam deveriam ser punidos.

Apesar das polêmicas por conta da história ser em volta de uma crença religiosa e dentro de uma igreja, achei ela bem desenvolvida e com pontos muito importantes sobre até onde essa crença exagerada que temos em algo ou alguém nos leva (em forma de pensar, agir ou ser) e em como ela pode acabar nos destruindo de dentro para fora, ultrapassando/esmagando os nossos desejos íntimos.

Larissa Abreu ganhou meu coração. Estou querendo começar o segundo livro dessa trilogia devido a tudo que ela aborda com consciência e em sua criatividade intrigante. Deixem o superego de lado (curso psicologia e gostei que foi utilizado esse assunto) e leiam esse livro incrível! Não vão se arrepender.
comentários(0)comente



Duda 24/05/2024

Judas
Os plots desse livro são um melhor q o outro, meu primeiro dark romance lido, amei dms ele, mas dps de mt pensar, decidi n dar 5 estrelas pelas cenas extremamente desconfortáveis de estupro (a autora n romantiza, sou eu q n me sinto confortável lendo sobre o assunto).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lorenamh 22/05/2024

Eu gostei muito do livro. Me prendeu do começo ao fim, porém teve vezes que eu não senti muita conexão entre o Daemon e a Jezebel, senti como se tudo estivesse meio corrido demais, tudo muito apressado. Exemplo: eu estava amando uma cena, como por exemplo a primeira vez da Jezebel, mas foi uma coisa que pra mim foi corrida, não senti aquela emoção de ler aquilo.
Também teve a questão do incêndio, a Jezebel tava lá quase morrendo, certo? Certo, mas pra mim não teve aquele drama nem nada do tipo, foi apressado e foi rápido demais.
comentários(0)comente



Julia.Fernanda 21/05/2024

Estou sem palavras
O que é esse livro? 1° obrigada Larissa Abreu por não romantizar nada nesse livro, mostrar a vdd nua e crua e suas consequências.
2° É um livro muitoooo intenso e quem tem estômago fraco por favor não ler.
3° Darmon eu não sei nominar os meus sentimentos perante ao personagem. É uma mistura de tudo (eu acho).
Mas pra resumir. Amei a leitura, cada capítulo é um sentimento diferente, é uma estória envolvente e compenetrante, quanto mais vc lê mas vontade de ler da, e agr é ler o segundo livro pra ver o que me espera. (ESTOU ANCIOSA)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nayane99 21/05/2024

Com certeza não é um livro religioso.
O leitor é muito avisado sobre não ser um livro cristão, portanto, quem ler não pode reclamar depois.

Jezebel me deu nos nervos em alguns momentos por conta da sua curiosidade e teimosia. Com tanta coisa acontecendo, o padre dizendo pra ela ficar quieta, mas insistia em cutucar o diabo.
Deamen faz a gente pecar até lendo. Representou bem quem ele é verdadeiramente, principalmente sua arrogância.

O livro falou sobre um tabu da igreja católica, retratou cenas de violência, s&x0 brutal etc. Essas partes eu lia somente os diálogos, sendo sincera, porque não gosto de livros dark, porém fui curiosa quanto a ambientação, história sobre a religião e marfia.

Em muitos momentos fiquei #passada #chocada. Li que tem continuação, mas não sei se vou ler.

Por favor, se você for ler, dê atenção aos alertas da autora.
Lars 23/06/2024minha estante
Mas é só ler a sinopse pra ver que não é um livro cristão




Malu.Ferreira 21/05/2024

Pode me chamar de Judas
Eu comecei a ler este livro só pelo meme, e para relembrar de quando eu era mais nova e adorava ler dark romance no Wattpad. Não fazia ideia do quanto iria me apaixonar por este livro.
Foi uma leitura MAGNIFICA, eu demorei um pouco para ler as primeiras 100 páginas, mas simplesmente engoli as outras 750 em menos de duas semanas.
A história e as personagens são muito bem construídas. Acho muito difícil encontrar livro em que todas as personagens são realmente marcantes e este faz isso com maestria.
Quando eu peguei ele para ler, fui na expectativa de ser só um romance, mas vai muito além, é um suspense extremamente imersivo, cheio de plots e descobertas que te fazem ficar de boca aberta e até chorar um pouquinho haha
Apesar de tudo isso, sei que o que realmente importa é o romance e MEU AMORES, QUE BABADO. Olha não posso falar muito porque o horário não permite mas assim QUE PADRE MEUS AMIGOS, QUE PADRE. Que casal incrível, não preciso nem dizer o quão apaixonada eu sou pelo Daemon né?
É uma história sensacional, terminou de um jeito maravilhoso então ainda tô pensando se vou ler os outros livros.
Este é um daqueles tipos de livros que você termina pensando " uau é muito bom ser leitor!!"
comentários(0)comente



Julyaoliveira 20/05/2024

Benção padre ?
Eu nunca imaginei que me sentiria tão atraída por um padre como me senti com Daemon, esse não é um livro inovador mas, foi a minha primeira vez lendo um tabu romance e eu considero uma experiência boa. Em nenhum momento estupro ou qualquer tipo de abuso foi romantizado, a autora deixou claro desde o início os fetiches e intenções dos personagens. Eu não cheguei a uma conclusão se gostei da evolução de Jezebel mas estou colocando esperanças no próximo livro. O único ponto negativo é que todo o mistério fica entediante depois de um tempo e acredito que Jezebel tenha a tal sorte de protagonista.
comentários(0)comente



snooopyies 20/05/2024

?
A larissa abreu fez MUITA história escrevendo esse dark!!! JUDAS é um livro muito bom, é uma leitura longa e muito detalhada.
a construção da história é tão boa que quanto mais você vai lendo mais imerso na leitura você fica.
eu amei o livro do começo ao fim, mas não vou mentir que antes de conhecer a trilogia de judas fiquei MUITO chocada pela forma como o booktok tratava esse livro, principalmente pelo fato dele ser "polêmico" . . mas quanto mais eu ia lendo, mais apaixonada pela escrita da larissa fui ficando ?

eu AMO ADORO SOU RENDIDA pelo cast do padre daemon demarco ser o jensen ackles!*!"+#(#!*!# EU PASSO MAL sempre que lembro disso, porque eu consigo visualizar perfeitamente o personagem sendo ELE.

a única coisa que eu tenho a reclamar em relação a trilogia > completa < é que a jezebel é chata pra crlh no livro de apocalipse, eu já sabia que a personalidade dela aqui em judas ia se moldando conforme o livro ia passando, depois em anticristo ela melhorou um pouquinho MAS continuou sendo irritante ?

quanto mais eu ia lendo mais eu torcia pra ela "mudar" essa personalidade complicada, curiosa e irritante dela . .

e por isso não consigo engolir certas atitudes dela, sabe?

falando isso é até irônicoKKKKKKKKKKKKKK mas não digo que passo pano pras atitudes do daemon ?
comentários(0)comente



1353 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR