danizinhadosbook 13/03/2024
? Judas
Na trama a gente acompanha a Jezebel que se muda pra um monastério com o objetivo de ir para uma catedral. E o Daemon fica responsável pela tutela dela no monastério.
A história no início estava sendo muito bem trabalhada e desenvolvida e o tabu de freira e padre estava sendo bem retratado, entretanto, todavia, isso se dispersou de uma forma gigantesca quando a autora resolveu por criminalidade no meio da história.
Gente, estava tudo indo ÓTIMO, quando começaram a aparecer os negócios da "Ordem" o suspense ainda era bom, mas com o desenvolver da história isso foi ficando tão novela mexicana...
O "romance" inteiro Daemon dizia que adorava causar dor nas pessoas e que se ele ficasse com Jezebel ela nunca mais seria a mesma por conta do jeito dele e meu irmão, onde é que tava toda essa chama que você prometeu que eu não encontrei? Esperava MUITO mais, viu?
O final do livro foi MUITO ruim! Primeiro que isso é uma cópia - claramente falha - de De Sangue e Cinzas, né? Ele ser uma pessoa diferente, até que tudo bem, entretanto, isso só se encaixa bem quando uma pessoa consegue escrever bem! Tudo ficou muito claro e confuso ao mesmo tempo!
Daemon no final do livro se tornou-se todo malvado e se gabando por ser "cruel" só porque matou algumas pessoas e está em um nível hierárquico da Ordem alto. Quem faz algo bem feito constantemente não se gaba na primeira vez que alguém descobre!
Não, e a Charlotte indo embora DO NADA, sem explicações claras sobre, com aquela saída horrível? Por Deus!
Ele abandonando a Jezebel foi até que uma cena boa, só que nas circunstâncias erradas. Se fosse em outra situação tudo teria sido melhor!
Me decepcionou DEMAIS esse final, sinceramente...