Paula1735 09/07/2023Conto de fadas modernoJosh é a terceira Estrela do Alabama a ter sua história contada e assim como os livros anteriores, não nos desapontou.
Josh é o pitcher do time de beisebol da universidade, é super extrovertido e aproveita ao máximo os benefícios de ser uma das Estrelas do Alabama. Por ter um passado e uma história de vida pesada, ele se tornou um cara muito fechado quando o quesito é relacionamentos. Por ter vários casos de uma noite só, ele é conhecido como destruidor de corações e tem fama de cafajeste.
Dakota é o completo oposto dele. Ela é introvertida, ama livros de romance, odeia ser o centro das atenções e sonha encontrar alguém com quem possa ter o seu final feliz.
Depois de uma noite que acabou da pior forma entre os dois, suas vidas tomaram rumos completamente diferentes e eles ignoraram a existência um do outro. Até que os dois acabam juntos em uma aula de artes cênicas e para piorar ainda mais a situação, os dois serão obrigados a contracenar como um casal.
No decorrer dos ensaios, os dois vão se aproximando e começam a baixar suas guardas um com o outro, possibilitando a chance de se conhecerem de verdade.
Amei o fato dos dois terem uma comunicação impecável, deixando tudo claro desde o início, não havendo espaço para desentendimentos por besteiras.
Dakota e Josh lutaram bastante pelo seu final feliz e conseguiram mais do que sonhavam.
O fato das histórias seguirem a mesma linha do tempo, nos dá a chance de entender o ponto de vista de todo mundo e ainda temos cenas extras dos nossos personagens preferidos.
Amo os livros da Lana por serem histórias leves e sem dramas desnecessários.