Wendy95 18/08/2023
"Mas a vida é muito curta para estar só bem."
"Ler é meu tipo de aventura - me embrenhar pelo desconhecido do conforto do meu sofá."
Dois erros, um acerto!
Esse título realmente faz sentido, porque esse foi mais um livro que era para eu ter favorito, não fosse um certo plot questionável que eu realmente não concordei e o pior foi a maneira mágica que foi resolvido.
Absolutamente tudo estava indo bem nessa história, o enemies to lovers que eu amo estava presente, a forma como o casal se relaciona, e como são confidentes contando seus medos, segredos, inseguranças e traumas que carregam, o tanto que amei essa união e compartilhamento de vida, fiquei encantada com esse desenvolvimento.
O livro aborda muitas questões sociais, mais um ponto ao qual o enredo me fisgou, não foi só um romance clichê, ele foi além e agregou bastante no desenvolvimento da história e me prendeu de uma forma que eu não queria largar o livro.
Foi uma leitura gostosa, divertida, teve seus pontos altos e baixos, mas no geral, eu gostei bastante, a ressalva é que eu mudaria o plot ao qual não concordei como foi lançado e a forma como foi resolvido. De resto, guardo com carinho esse livro e a mensagem que ele nos passa e nos inspira.
"Você é a melhor coisa da minha vida, quero dizer a ela. Você é segura, real e perfeitamente imperfeita. Começamos como uma mentira, e agora nós somos a coisa mais verdadeira que eu já conheci."
????????????