annara. 14/04/2024
Raso e Fútil
Manhwa meio confuso, faltavam ilustrações e contexto histórico para melhorar o entendimento de alguns pontos do enredo, o que deixou furos na história, mas o que me incomodou de verdade foi o personagem principal Aaron que não tinha um pingo de personalidade e profundidade, só tinha um rostinho bonito, uma expressão facial (a da capa do manhwa) e um sonho. A todo instante eu rezando pra que ele tivesse algum tipo de pensamento próprio ou a menor das reações que fosse para dar personalidade ao personagem o tornando frio, mal ou bom, mas não, o gato era unicamente uma página em branco.
No começo foi até legal ele ser tão lindo assim, mas depois fica arrastado, o autor jogando isso na nossa cara o tempo todo por mais de mil páginas como se fosse algo que ninguém soubesse e a ser comprovado já que evidentemente ele não tinha mais nada além disso, afinal de dez palavras sobre ele 9,5 delas era sobre sua beleza. O que só torna óbvio que o autor só tinha a intenção de criar apenas um rostinho bonito e nada mais. Os traços do manhwa são lindíssimos e o Aaron é o mais bem trabalhado nesse sentido, mas é somente isso.
A Regina (chamo ela assim pq achei feio e estranho o nome dela kkkkk) foi o que fez isso valer um pouquinho a pena. Uma garota persistente e engraçada, me arrancou muitas risadas fartas! Porém depois de vários capítulos de pensamentos repetitivos de ?Eu quero ser considerada uma princesa de m.e.r.d.a? ela terminou por ser bem forçada.
A história do manhwa apesar do que foi citado acima no início foi o que me fez continuar, mas até isso foi um tanto quanto capenga, então se espera personagens bem construídos e um romance maravilhoso, não considero esse o melhor, posso estar no começo da minha jornada nos manhwas, mas achei ele BEM fraquinho, porém a história chega a ser interessante, mas dificilmente lerei a segunda temporada.
Ps: O tanto que foi forçado o Aaron do nada nos últimos capítulos dessa primeira temporada ?sentindo? alguma coisa pela Regina me fez rir tanto KKKKKKKKK