Diane 29/04/2024O tipo de clichê que amo ler!Madison é uma jovem bibliotecária que leva uma vida monótona e sempre viveu na zona de conforto. Sendo filha do chefe da polícia, ela busca sempre seguir as regras e ser uma boa menina, mas cansada da mesmice, ela deseja uma vida com mais emoção. Até que seu destino cruza com o de Ben Rosenberg, o "rei" de Clifton Cover, totalmente fora dos limites, um cara que pensa que tem direito a ter o que e quem quiser. Quando ele salva Madison de um criminoso armado, ela acaba caindo na teia dele e decide que vai colocar um pouco de rebeldia na sua vida e se tornar uma menina má. Mas o jogo entre eles pode se tornar perigoso, pois vai acabar envolvendo aquilo que eles têm de mais precioso: o coração.
"Eu te amo, e esse amor vem sem amarras e sem suposições, sem requisitos para você dizer de volta. Apenas amor, dado livremente."
Clichezinho despretensioso e adorável! Amei acompanhar a relação entre Madison e Ben, um casal de personalidades opostas, mas que se completam muito bem, tem química e envolvem o leitor. Legal acompanhar a conquista da independência da protagonista, que só precisava de um empurrãozinho para finalmente desfrutar da sua liberdade sem perder a personalidade. Gosto muito que o Ben não precisou mudar radicalmente para conquistar a Madison, o envolvimento entre eles acontece de forma tão natural, além de que a trama é leve e divertida, e me prendeu da forma que gosto, querendo largar o livro somente no final. Para quem adora um romance água com açúcar com algumas doses de pimenta, esse é o livro certo!