Mariana 09/07/2023
O livro tinha um potencial enorme, tinha mesmo, mas infelizmente, frase de efeito no tiktok não garante história envolvente.
Pra começar, você não dá abertura pra outro cara flertar com você quando você tá em um relacionamento sério, já me desmotivou aí e isso era só o começo do livro, não tava nem nas 100 páginas ainda. Porém, isso também não dá abertura pro namorado agir como ele agiu, foi patético, ridículo e a reação dela com esse acontecimento foi mais patética ainda. Os personagens não são interessantes, são rasos, eu não consegui me apegar a nenhum, sem excessões.
A autora pode chamar de "segunda chance" o tanto que ela quiser, mas pra mim não funciona assim se os personagens nunca deixaram a paixão um pelo outro de lado, ficaram presos naquela parte da vida onde estavam juntos, não evoluíram nem um pouco (e de novo, você se relaciona com outro homem estando apaixonada pelo seu namorado de infância ainda??? Eu acho que não).
Eu não tenho costume de ler muitos livros com F1, pensei que poderia ser interessante, é uma coisa diferente, mas até isso ela conseguiu estragar, porque ficou tudo meio qualquer coisa.
O "romance" só acontece lá pelas 50 últimas páginas do livro e é péssimo, mal desenvolvido, pra um livro de 400 e poucas páginas, ela poderia ter se dedicado um pouco mais e não entregado tudo com pressa. Os conflitos são resolvidos de qualquer jeito, de um jeito que você fica "é só isso? Essa tempestade toda num copo d'água pra isso?".
É isso, perdi meu tempo, é um livro bem sem sal, não recomendo nem se você tiver tentando sair de ressaca, tem livros mais bem escritos pra isso.