spoiler visualizarBi ð 15/08/2024
Invisibilidade tênue
Cara... Veio é simplesmente uma obra de arte. Novamente, é similar a dinâmica do primeiro; são pequenas cenas do cotidiano de ambos, porém desta vez há mais cenários além de apenas uma ambientação na delegacia, eles exploram outros cômodos; sala de enfermaria, quartos, sala e etc. Além de também ambientes fora da delegacia; a floricultura e também o passeio de carro.
Todas as cenas foram extremamente fofas e românticas. Algo que pude notar é nítido a passagem de tempo, tanto que o cabelo de Emma está um pouco maior e o corte de Alexandre está mudado, mas não somente isso como a relação dos dois evoluíram. No primeiro Ela e Ele possuíam uma relação como apenas colegas de trabalho que estavam desenvolvendo uma amizade, embora em alguns momentos houvesse bochechas coradas e leves flertes. Porém! No Veil 2 a relação dos dois transcende para uma amizade com mais intimidade ( Tanto que faziam brincadeiras que no primeiro não eram feitas ) e com indícios de talvez flertes que iam um pouco além. Teve muitos momentos fofos de puro romance quanto teve momentos em que eu apenas pensei... Meu deus, mas que amizade pura e adorável.
No último quadrinho onde a autora cita o véu tênue entre uma amizade e um romance eu sinto que ela conseguiu trazer *muito* bem isto ao enredo, porque é visível que acima de tudo Alexandre e Emma são parceiros em sentido de parceria mesmo, sem segundas intenções. Porém, confesso que eu ficaria um tanto triste - não decepcionada - se eles se mantivessem apenas na amizade.
Irei ler a parte 3, em breve trago atualizações e mais surtos de amores com está obra prima!