Alana 16/02/2024
Em você me encontrei
Gabrielle uma mulher determinada, casada, com uma filha, ocupa o cargo profissional que tanto sonhou. Com esse cargo, ela passa a resolver problemas da empresa em casa, e acaba deixando a família um pouco de lado. Com isso, acontece uma tragedia que só é revelada em 50% do livro. Ela passa 3 anos sofrendo profundamente, internada em um clínica psiquiátrica para superar esse trauma gigantesco que passou.
Ao retornar para casa dos pais no sul, encontra um cara Carlos Eduardo. Cadu, um gato, que acaba de se divorciar, e vai dedicar toda sua vida e carreira no ramo dos vinhos, vizinho da família de Gabrielle.
Gabi, não acredita e não se permite viver. Ela se culpa pela tragedia que passou, sofrendo profundamente, tendo diversas crises de pânico. Ainda que por alguns momento se permite viver, o encontro com Cadu faz ela acreditar que não é digna de amor, que é um monstro, e Cadu nunca irá entender o que lidar com o fundo do poço. Porém, Cadu sabe muito bem como é. Pois ele também já esteve lá..
Quando os dois descobrem o ?segredo? um do outro. Tudo se torna mais fácil. Pois, entendem que tiveram grandes motivos para desistir e continuaram tentando, se reerguendo aos poucos se reencontrando.
Cadu foi a força de Gabi o tempo todo. Que casal incrível. Quantas lições ele livro nos trás. Gabi possuía um vício no celular, o que mais uma vez nos dá um toque para os dias atuais em que vivemos, onde priorizamos o celular ao convívio pessoal. Enfim, uma história carregada de sofrimento, de luta, de renascimento e de grandes lições. Amei! ??