@Francielly 13/11/2024
Você é minha. A chama do meu coração. Meu tudo.
"Eu queria que ele me perseguisse. Queria que ele estivesse tão faminto quando me pegasse que cumprisse todas as suas promessas sombrias."
Ada era estudiosa, dona de cabelos ruivos e olhos verdes. Mesmo assim, a galera a considerava a estranha da faculdade devido ao histórico de sua família, uma linhagem de bruxas antigas. Com isso, na noite de Halloween ela faz uma aposta com o idiota master da faculdade para ir até o canteiro de abóboras e provar que não tem nenhum fantasma atrás dela. Existe uma lenda sobre sua família, na qual o Jack Cabeça de Abóbora volta em todos os Halloweens para encontrar a alma da sua amada Moore. Cem anos atrás a tataravó dela foi ao canteiro de abóboras e voltou contando uma história louca de como Jack queria fazer coisas perversas com ela. Todos pensaram que ela não era mentalmente sã, inclusive Ada ao ouvir a história.
No entanto, tudo mudou com o jogo Ouija que eles fizeram no canteiro de abóboras para evocar Jack. Então, Jack apareceu e iria devorar Ada da melhor maneira possível.
"Eu não conseguia colocar em palavras o quão bom ela era. Como o Céu. Como o Inferno. Como a condenação eterna e a salvação ao mesmo tempo."
Gente, amei o conto, entrega um bom entretenimento e é bem rapidinho de ler! É um monster romance de fantasma com corpo de homem musculoso e cabeça de abóbora, língua enorme e pau monstruoso com a ponta que imita o caule da abóbora. É isso mesmo, você não leu errado hahaha (nunca mais verei uma abóbora do mesmo jeito) Tem bondage, perseguição, vingança, romance, etc.. Enfim, tudo de bom, recomendo.
"Olhe para você. Toda amarrada. Tão molhada e carente, pronta para seu monstro rastejar das chamas do Inferno e te fodër. É isso que você quer, Ada? Que eu te tome?" Um gemido áspero saiu de mim, abafado pelas videiras cobrindo minha boca. Jack sorriu. "Vou considerar isso como um sim."