spoiler visualizargih.garciah 02/05/2023
?Eu te amo. Cem bilhões de vezes.?
Amei ler mais um livro da série do universo de Heaven e Infinity. Reencontrar o Noah, o Seth e os outros personagens foi muito bom. Porém, eu esperava mais da história, por ter amado as outras duas.
Desde o começo, pra mim, os personagens pareciam ter bem menos do que diziam ter. Terceiro ano do ensino médio, chuto uns 18, porque realmente não foi dito. Conforme foi mostrando as atitudes deles, falas também, eu daria uns 14, 15. O meu maior problema foi o fato do Alec ter começado com um ódio horrível, sem motivos coerentes, com a Clara. Eu amei a Clara, achei ela uma fofa, mas não consegui ter esse mesmo sentimento com o Alec. O fato dela ter presenciado sempre o bullying que o Jason, namorado na época, fazia, em hipótese alguma era inteiramente culpa dela. E o Alec acabou exagerando e levando isso pra um ódio doentio, sendo que a Clara nem a verdadeira culpada era. Isso não me desceu. Sem contar as cartas xingando ela que ele começou a mandar, plmdds! Quando eu achei que ele tava melhorando, ele me faz aquela cena do final, desrespeitando totalmente a Clara, não dando lugar de fala pra ela explicar o áudio, e aí depois some.
Também faltou desenvolvimento de alguns assuntos, principalmente do passado do Alec, do trauma com a voz. Queria ter visto uma explicação melhor do trauma dele.
Enfim, realmente, esperava mais, mas o contexto, a história em sim foi boa, me emocionou. Vou dar 3/5 estrelas e é isso.