liancwn 05/11/2023
Salvando a ?pessoa errada?? muitas vezes
Enfim finalizei misvil e agora escrevendo essa resenha me vem muitas memórias durante minha leitura da novel.
Gosto de falar minha experiência desde o princípio, então, nesse caso, comecei a leitura não tendo muitas expectativas, na minha cabeça iria ser como uma comédia romântica. Imagina a minha supresa a descobrir a angústia intensa durante os capítulos. Foi inevitável que me sentisse envolvida, apesar de passar raiva algumas vezes e quase arrancar meus cabelos em outras partes, me encontro no fim apaixonada por mistakenly saving the villain.
Admirei a pessoa que escreveu essa novel desde o momento em que percebi que os traumas psicológicos dos personagens foram trazidos de uma forma mais responsável e que não foram apenas jogados na história para fazer o leitor sofrer ou ficar indignado, mas a forma como esses traumas foram explicados e desenvolvidos, trabalhados lentamente ao decorrer da novel foi de extrema importância pra compreendermos os personagens.
Sem contar que houve uma sensibilidade ao contar a história até mesmo dos personagens secundários.
Enfim, acabei me apegando ao yue wuhuan, minha fênix de beleza etérea e principalmente ao song qingshi, a quem me identifiquei de uma forma sobrenatural.
Ler misvil foi um evento pra mim, vai ficar marcada como uma experiência única que me rendeu muitas emoções distintas e simplesmente elevou ainda mais meus padrões quando a questão é romance.
Acabou e de forma satisfatória sinto que não ficaram pontas soltas a toa.
Leiam misvil!!