spoiler visualizarAnna Júlia 07/09/2023
Eu amei...
Ainda me sinto eufórica, que livro sensacional, como um livro de 125 páginas pode me entregar tudo isso e muito mais?
Vamos para a melhor parte, a escrita da autora, que é simplesmente fenomenal, não teve nenhuma quebra, diálogos consistentes que fixam a atenção do leitor, amei, amei a narrativa, os diálogos, monólogos, tudo. Absolutamente tudo. Por favor meu bem faça mais livros como esse.
Um ponto positivo para mim que talvez não seja para outras pessoas é o fato de que os protagonistas tem o mesmo nome com letras diferentes, talvez para alguns sejam difícil ler por isso, mas adorei como ela brincou com os nomes, por incrível que pareça isso nenhum momento me confundiu, pelo contrário deixou minha leitura ainda mais cativante.
Gostei da estrutura dos personagens, as personalidade foram bem elaboradas e acompanhamos como evoluem com toda a trajetória de Serafim, amei a avó dele, como é determina e quando teve que suportar os preconceitos que eles criaram na cabeça deles.
Não entendi porque os Batistas eram mal vistos, até onde vi todo mundo corria para eles assim que o bicho pegava, as vezes até no sentido literal, enfim, de certa forma mostra como o preconceito enraizado em uma sociedade influência sobre nossas decisões, livro incrível.
8,5 de 10