rafazaakar 23/02/2024
NÃO LEIAM ESSE MANGÁ EM LUGARES PÚBLICOS KKK
Cara, quando eu vi o pessoal falando desse manga, eu NUNCA ia imaginar que ele fosse tão "putífero", é a melhor palavra pra descrever kkkk
A história em si parece ok, o menino novo chega em um internato para garotos nas montanhas, descobre que é obrigatório fazer parte de pelo menos um grupo/clube da escola, e entre as opções ele acha que o de fotografia é o menos pior. Dai ele vai levar a inscrição dele na sala de fotografia, entra, e dá de cara com 4 alunos testando um novo vibrador, em cima da mesa!
Tipo??? Oi??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dai o que era pra ser um clube de fotografia, na verdade era um clube voltado para sexo, em que os integrantes transam com os garotos do colégio por puro prazer, e todo final de mês eles fazem uma contagem e ranqueiam do que mais transou, para o que menos transou...
E é isso. Essa é a narrativa. kkkkkkk Essa galera que escreve manga tem uns pensamentos pesados né?! Como pode! Mas tirando toda essa temática, o enredo que envolve Toono, Yaguchi e Yuu é bem legal, da pra ver que rola uma química muito legal e que vai bem além do tema principal da história.
Os outros personagens do clube meio que não são tão trabalhados nesse volume, mas todos parecem extremamente estranhos se comparados com os Toono e Yuu. É bem engraçado, bem explícito e bastante despretensioso. Não é pra ser um clássico, sabe? É bem focado em "diversão" mesmo.
Enfim, perigoso de se ler em público, porém uma leitura interessante kkkkk