Leituras da Angel 22/06/2023
Lykaios e Katie
O livro conta a história do alfa supremo dos licantropos, Lykaios, um lobisomem que segue suas tradições à risca e cumpre com todos os comandos. Ele é poderoso, rico, temido pelos inimigos e amado pelas mulheres, mas ainda não encontrou sua companheira, aquela que deve seguir com ele para o relacionamento perfeito.
Katie é filha de um senador americano que também é alfa. Ele e os filhos são licantropos e, para não serem expostos, Katie é quem toma para si a missão de desviar a atenção.
Mas ela também tem um segredo: sempre teve uma paixão platônica pelo Alfa Supremo e há tempos ela tenta chegar até ele, mas acreditando que ele nunca daria a ela um segundo olhar. E que olhar!
Quando os dois vão ao encontro um do outro pela primeira vez, ambos sentem a energia e a química latente, mas não entendem o que isso significa até que Lykaios a fareja. E de longe, vários andares acima de onde Katie está. O sentimento é palpável e consegui sentir o desespero e o t@são dele.
Ele a cerca de todas as formas, mas, como tem um autocontrole férreo, ele não a seduz (eu me senti seduzida mesmo assim), ele espera por ela, no tempo dela, até que ela venha para ele, de livre e espontânea vontade. Mas a revelação que ela faz o deixa desnorteado.
A paixão e o desejo entre os dois são viscerais, assim como o autocontrole de Lykaios, que não se deixa dominar, mas, ao mesmo tempo, não consegue ficar longe.
Ela achava que ele nunca olharia para ela. Ele nunca imaginou que sua companheira fosse filha de seu inimigo. Um segredo do passado que precisa ser revelado para que o Alfa e sua companheira sejam felizes. Um amor que ultra todas as fronteiras. Amei o livro! Você consegue sentir cada nuance de sentimento entre eles, não só no mérito sexual, mas também nos embates e a forma como Katie enfrenta seu companheiro. O livro é recheado de hots perfeitos e personagens secundários que me ganharam.