@sobrevivilendo 13/09/2022Vocês estão hidratadas?
Porque só com muita água para aguentar o ritmo desse novinho.
O terceiro volume da série craques do amor veio com tudo. Rico Bauer saiu do banco para brilhar em campo e na vida da leitora, arrancando suspiros com seu jeitinho safado e tímido.
Aos 22 anos, Rico já foi convocado para seleção brasileira, e é contrato do Frade, mas ainda não pode provar seu valor, pois nunca saiu do banco.
Com uma relação complicada com o pai, ele não tem autoestima quando se trata de acreditar em si mesmo e no seu potencial e ficar no banco enquanto vê o goleiro titular ser um mão de alface torna tudo ainda pior.
Mesmo com a fama de pegador e tendo mulheres aos seus pés, Rico ainda é um virgem no armário e nunca sentiu vontade de mudar isso, ou coragem.
Até conhecer Beatriz Martins.
Beatriz é recém chegada em São Luís do Sul e vai começar a trabalhar na equipe de marketing do Frade. E apesar disso, Bia odeia futebol e só está nesse emprego porque seu pai ganhou uma aposta. Com esse fato, ela não reconhece Rico como jogador de futebol, e os dois se envolvem logo na primeira noite dela na cidade.
Após altos amassos no banheiro de uma balada, Rico não consegue tirar Bia da cabeça, e a reciproca é verdadeira. Mas Beatriz precisa se provar no novo emprego e não quer se envolver com um jogador do time e acabar levando a fama de que só está ali por causa disso.
Apesar dos pesares, os dois não conseguem ficar longe um do outro e assim começa essa história que vai te arrancar sorrisos, mas também vai querer fazer você perder o réu primário por conta de um certo Sr. Bauer.
Lucy Foster chega nessa série com uma história envolvente, com cenas quentes pelo POV masculino que vão fazer você cruzar as pernas onde quer que estejam.
5.