Agarrado nos Pênaltis

Agarrado nos Pênaltis Lucy Foster




Resenhas - Agarrado nos Pênaltis


54 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Silvia 22/10/2024

Rico Bauer está cansado de quase chegar lá… até que recebe uma ajudinha do destino e o jogo vira a seu favor..
O que você vai encontrar em aqui: amor inesperado, um jovem inexperiente com mulher mais velha, traumas familiares. Esse é um clichê invertido que vai te fazer se apaixonar.
comentários(0)comente



mil_motivos_para_ler 18/09/2022

Agarrado nos pênaltis
Rico me agarrou antes mesmo dos pênaltis!

Sua forma de agir, sinceridade, safadeza natural e tiradas de quinta série foram cativantes!!

Beatriz merecia se dar bem depois daquele ex!!!

Leitura recomendada!
comentários(0)comente



SheilaS.M 11/09/2022

Que Delícia de Livro!!!
Estou amando que as autoras nacionais resolveram explorar essa temática futebol (terminei a Série Artilheiros apaixonada)
O livro é leve, divertido, romântico, emocionante, personagens apaixonantes e ainda tem cenas beeem quentes. Lucy me fez sorrir, chorar, suspirar.


Analu. 11/09/2022minha estante
Posso ler ele sem ler os outros?


SheilaS.M 12/09/2022minha estante
Eu não li os outros, comecei a série por esse.




Karina599 10/11/2022

Agarrado pelas bolas, literalmente.
Eu amo livro com mocinho virgem assanhado: *atiça e não libera*
Nesse 3º livro da série Craques do Amor, conhecemos Rico, goleiro do time que tem super cara de pegador por ser visto sempre com mulheres, mas o que ninguém sabe na verdade é que ele é virgem. Virgem sim, puro jamais, o homem pode não ter ido para a área do "gol" :) ainda, mas passeia muito pelo gramado rsrs.

Beatriz, é uma jornalista por qual Rico se interessa, já que ela vai cuidar da assessoria do Clube, eles se conhecem numa balada, ela sem fazer ideia de que ele é um jogador e ele muito menos de que trabalhariam juntos. Uma tentação ambulante para ambos, já que ela é um pouco mais velha que ele. (a de adoro Marias Mucilons, meu time) Beatriz, é muito preocupada com sua carreira e acima dela somente nada, mas o Rico a seduz, e logo ela tão profissional vai largando tudo de mão pelo mocinho mucilon que só tem a cara de santo.

Eu amei esse livro, muito! Principalmente pela abordagem de pais negligentes, o pai de Rico é um grande pedaço de cocô, e ver ele e seu irmão com Síndrome de Down longe daquele ENERGUMENO foi extremamente saboroso, eles são muito companheiros e amo a exaltação da frase "Não é porque é parente, que é sua família" Porque família vai te apoiar, te consolar, te amar, o que não é o caso do cocozento do pai.

E o Rico saindo da fase virgem na relação com Beatriz foi lindo, romântico e safado do jeito que eu gosto.
comentários(0)comente



anabereading 25/04/2023

Um clichê invertido perfeito!
Eu peguei esse livro pra ler porque tava na vibe de clichê invertido e fui sem nenhuma expectativa, mas ele ganhou meu coração e no fim foi 5 estrelas e favoritado! A história desse casal é maravilhosa, o Rico é aquele mocinho rendido que faz de tudo pra conquistar a mocinha e a Beatriz é uma mulher determinada e que não facilitou pro Rico kkkkkkk! Eu me diverti demais com eles e fiquei com o coração quentinho em várias cenas, além dos hots serem incríveis, a Beatriz ensina o Rico direitinho! E a parte do futebol de plano de fundo foi um bônus que eu amei! Se você gosta de livro com atleta ou de clichê invertido, recomendo demais!
comentários(0)comente



Joana235 21/09/2022

Amei


Lucy arrasa mais uma vez, agora trazendo mais um sucesso para a série Craques do amor.

Rico Bauer é o goleiro que quer ganhar uma oportunidade para mostrar seu potencial; Beatriz é a assessora de imprensa que odeia futebol.

Só que será impossível ficar de fora dessa partida pois é impossível resistir à química avassaladora desses dois.

Venha conferir agora mesmo a comédia romântica de milhões, onde o amor é o único vencedor.

Recomendo de olhos fechados!

comentários(0)comente



bibsarchv 26/12/2022

Agarrado nos Pênaltis
Que leitura deliciosa! Teve treta, momentos felizes, emoções e hot, tudo na medida certa.
Eu ameiii o Rico e a Bia, perfeitos.

Ansiosa pra ler o próximo livro.
comentários(0)comente



gabriela.temponi. 13/09/2022

Quero um pra mim
Se eu amei ? Lógico que sim, que ansiedade que eu estava para conhecer o Rico.

Rico agora está lutando por um vaga permanente de goleiro, porém nem ele mesmo acredita no seu potencial, depois de tantos anos sendo tratado como nada para o seu pai, tendo que proteger seus sentimentos e seu irmão. Afinal nascer em uma família poderosa não é nada fácil, mas o que as pessoas não sabem também é que a sua fama de pegador é tudo mentira, ele ainda é virgem.

Bia, como ela não queria ter esse cargo e esse trabalho, depois de uma aposta besta e boba, ela irá trabalhar na parte que menos gosta do jornalismo, o esportivo. Só que não esperava que o cara que deixou ela a sonhar na balada seria o goleiro do clube que está cobrindo, e ainda mais faria de tudo para tê-la.

Ela não esperava que iria se entregar tão fácil e ela não procurava ninguém no momento, e ele sempre a quis desde que botou os olhos nela!!!

Estou suspirando de amores por esse livro!!! Quero mais
comentários(0)comente



@sobrevivilendo 13/09/2022

Vocês estão hidratadas?
Porque só com muita água para aguentar o ritmo desse novinho.
O terceiro volume da série craques do amor veio com tudo. Rico Bauer saiu do banco para brilhar em campo e na vida da leitora, arrancando suspiros com seu jeitinho safado e tímido.

Aos 22 anos, Rico já foi convocado para seleção brasileira, e é contrato do Frade, mas ainda não pode provar seu valor, pois nunca saiu do banco.
Com uma relação complicada com o pai, ele não tem autoestima quando se trata de acreditar em si mesmo e no seu potencial e ficar no banco enquanto vê o goleiro titular ser um mão de alface torna tudo ainda pior.
Mesmo com a fama de pegador e tendo mulheres aos seus pés, Rico ainda é um virgem no armário e nunca sentiu vontade de mudar isso, ou coragem.
Até conhecer Beatriz Martins.

Beatriz é recém chegada em São Luís do Sul e vai começar a trabalhar na equipe de marketing do Frade. E apesar disso, Bia odeia futebol e só está nesse emprego porque seu pai ganhou uma aposta. Com esse fato, ela não reconhece Rico como jogador de futebol, e os dois se envolvem logo na primeira noite dela na cidade.
Após altos amassos no banheiro de uma balada, Rico não consegue tirar Bia da cabeça, e a reciproca é verdadeira. Mas Beatriz precisa se provar no novo emprego e não quer se envolver com um jogador do time e acabar levando a fama de que só está ali por causa disso.

Apesar dos pesares, os dois não conseguem ficar longe um do outro e assim começa essa história que vai te arrancar sorrisos, mas também vai querer fazer você perder o réu primário por conta de um certo Sr. Bauer.

Lucy Foster chega nessa série com uma história envolvente, com cenas quentes pelo POV masculino que vão fazer você cruzar as pernas onde quer que estejam.

5.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 11/10/2023

"[...] as coisas sempre vão mudar, podem até piorar. Mas, juntos, a gente aguenta até elas passarem. Se depender de mim, daqui em diante, serão só vitórias."
Leitura rápida e fluída e acho que eu aproveitaria mais se eu realmente gostasse de futebol. Não vou reclamar do óbvio, no caso pra mim ficava entediada nas narrações das partidas, porque a essa altura na série eu sei que vai ter ne?, mas achei elas bem escritas, então pra quem curte futebol, vá em frente.
comentários(0)comente



Cibele78 14/09/2022

Diversão garantida
Rico é um verdadeiro príncipe no mais profundo que a palavra representa, amigo para todas as horas, irmão exemplar, o namorado dos sonhos, o queridinho da mídia...um peixão como o próprio diz, kkkkkkkkkkk
Mas às aparências enganam e apesar de ser um ótimo ator e ter conseguido escondendo a sua real vivência de todo mundo, ele traz consigo uma bagagem de muita insegurança, ansiedade e baixa auto estima, causados por um progenitor que não merece ser chamado de pai.

Gabo (irmão mais novo do Rico) é o verdadeiro centro da história, a mensagem sobre respeito que esse menino nos traz é muito especial, o menino sofre nas mãos horrendas do projeto mal acabado que chama de pai, é Rico seu único norte na vida.

Beatriz...sabe aquela mulher porreta que tá cansada de ser trouxa, e sabe dar a volta por cima e se impor na vida!? Então, essa é a Bia, e apesar de ter sido contratada para trabalhar no Frade através de um meio não ortodoxo, ela é competente o suficiente para virar esse revés que a vida lhe entregou de bandeja.

O hot está uma delícia, pensa na sorte da Bia em iniciar o melhor partido de São Luís do Sul!
É meus amores quem disse que hot não é cultura e cidadania!?

A diversão foi garantida principalmente com os pensamentos de "quinta serie" do nosso novinho, sério gente é hilário um homem de 22 anos com aquela inocência, e a participação especialíssima da esquadrilha de Celina e Moretti

Meus amores, essa série da Pitangus Craques do Amor, está impecável, é um livro melhor do que o outro, não deu pra ter um preferido até agora, pois, Moretti é o put0 incrível, Muralha é o amigo incrível, e Rico é o príncipe incrível...mal posso esperar pelo Vianna e pelo Caruso...enfim acho que assumi a alcunha de Maria-Chuteira com fervor!

Parabéns para o nosso diamante bruto da escrita Lucy Foster, que nos entregou mais uma história perfeita em cada detalhe!!!

Que venham os próximos!!!!!
comentários(0)comente



Patricia 15/09/2022

Rico Bauer
Ele é o jogador da vez, ou melhor o goleiro do Frade, eterno reserva, lindo, com uma senhora fama de conquistador e virgem. Pode isso?
Como ele próprio fala se tornou um ótimo ator, que beija muito bem e assim manter seu teatro. Sua vida pessoal é complicada, pois seu pai o famoso médico e conselheiro do time vive com um propósito e esse não é incentivar Rico, ah e tem o Gabo um lindo adolescente com síndrome de dow e irmão caçula do nosso mocinho.
Até que numa balada o inusitado acontece e ele se vê diante de uma linda e sensual mulher que lhe desperta um desejo e motivação extra para vocês bem imaginam.
Ela é Beatriz Martins que chega a São Luís e ao Frade de maneira inusitada, para trabalhar como assessora de imprensa do clube, no começo obrigada por assim dizer. Ela é poucos anos mais velha e com um relacionamento sério anterior na conta, sabe o que quer e também o que não quer, e isso torna interessante a interação entre os dois.
As quartas de final da Copa Sul começam e nesse jogo o que era impossível para ele acontece, finalmente sua tão sonhada chance no time principal chega e com todo êxito possível. Todos comemoram, mas ele ainda não se sente seguro de nada.
E é aqui que a magia do time começa, Caruso, Muralha, Moretti e Levi, bem como o preparador de goleiros Tonico entram com força para aumentar a confiança dele e junta-se a isso o fogo na roupa de Beatriz (ele nunca ou quase nunca a chama pelo apelido Bia).
O desejo cresce a cada beijo, a cada toque, mas será que ele conseguirá perder sua virgindade? Tantos contratempos acontecem que é difícil acreditar, viu. Mas nosso guerreiro não desistirá.
E como ele se sairá como titular?
São muitas mudanças em pouco tempo na vida desse dois, mas digo que é bonito ver todas elas acontecerem. Indico essa leitura com gosto, ela é otimista, solar, divertida e reveladora na medida certa.
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 10/10/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
É oficial, virei Maria Chuteira literária! Vim indicar mais um livro da série Craques do Amor e dessa vez me apaixonei pelo goleiro reserva Rico Bauer.

Nesse livro vamos conhecer a história de Rico Bauer que é goleiro reserva do Frade, tem 22 anos e que tem fama de pegador, mas só a fama mesmo porque esse neném ainda é virgem.

Rico está triste porque sabe que tem potencial, mas nunca é escalado para jogar. Afogando as mágoas em uma boate ele conhece Beatriz e a química vai ser instantânea, eles só não imaginavam que eles se viriam mais do que imaginavam por ela ser a nova assessora do Frade.

Amei Rico já logo nas primeiras páginas. Rico é inseguro e tem vários motivos para isso, além de ser banco e virgem, ele tem um pai narcisista que nada o que ele faça está bom, esse pai vai ter seu ranço todinho.

Rico também tem um irmão no qual ele sempre estará por perto, amei ver a interação entre eles e como Rico vai fazer de tudo para que ele fique bem.

Enquanto Rico é um mocinho virgem, por outro lado temos uma mocinha espevitada e que só quer sentar em Rico 😂. Amei a Beatriz, a autora também aborda sobre as mulheres no futebol e o machismo, mas Bia não deita pra macho nenhum.

Apesar de Rico ser inexperiente ele é um aprendiz rápido. O menino safadinho minha gente 🥵🥵. As partes hots estão de primeira e as preliminares melhores ainda.


O livro é uma leitura viciante e que aos poucos vemos Rico desabrochar e ver que sim ele capaz de tudo.
Em Agarrado nos Pênaltis você vai poder matar a saudade dos personagens dos outros livros da série, e já ficar torcendo para o próximo livro sair logo. Amei mais um livro da série e não me canso de indicar por aqui. Livro quente, com mocinho cadelinha e mocinha fod@! Com certeza um dos melhores do ano. Livro disponível no Kindle Unlimited e pode ser lido separadamente



site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/10/resenha-agarrado-nos-penaltis-serie.html
comentários(0)comente



RENATA 11/10/2022

Maravilhosoooooo
Lucy cria sempre mocinhos fantásticos e o Rico... apaixonante! E ainda por cima é virgem...
Gente, fofura high level!
Beatriz não se envolve com jogadores, mas claro que paga língua bonito!
Uma leitura gostosa e coração quentinho no final! ??
comentários(0)comente



54 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR