Lot 62

Lot 62 Nordika Night




Resenhas - Lot 62


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


andreilgfr 28/02/2024

Amo eles
Eu amo Madd e o Devon, e eu amo que não mostra uma vida perfeita e um romance fofo. Comecei o livro muito animada e depois fui desanimando um pouco, porque a história começou a ficar muito maçante e repetitiva, mas não quis deixar de ler e só depois comecei a me entreter de novo com o livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Stefani136 19/08/2024

Pelo menos distrai
Se você pensar muito nas coisas que acontecem nessas páginas, nada vai fazer muito sentido. Mas ainda sim tirei algum proveito da história porque eu sou treinada em ler história ruim. Afinal, cresci lendo wattpad.

Eu acho que o ritmo desse livro é bem ruim, as coisas aqui acontecem muito rápido, e tem muito plot sem sentido (tipo Jim).
O romance foi uma merda, pulamos um ano e nem vimos o primeiro eu te amo, a primeira vez que Devon e Madd se chamaram de namorados (o que era importante para os personagens retraídos e rivais, e o primeiro livro acabou sem termos esses momentos). A relação deles é problemática, eu sei que a própria autora fala que é assim mesmo e tá tudo bem porque são dois homens, mas independente, é bem incômodo você ler uma cena em que eles estão discutindo e ler frases como: "se retraiu esperando um soco". É muito difícil simpatizar com os personagens assim. E outra coisa, os dois vão para o próprio casamento sem tomar banho e fedendo, tipo que merda, não é porque são dois homens que eles tem que ser dois porcos. Tem uns momentos questionáveis nesse livro, comportamentos que "se justificam" por serem homens.

Enfim, o plot do pai do Devon foi estúpido, a história é corrida, algumas falas te fazem se encolher de vergonha alheia, o texto é repetitivo...
Esse livro não é bom, mas distrai. Estava estranhamente envolvida nessa história absurda. Dito isso, vou ler o próximo kkk
comentários(0)comente



joanna.tell 08/08/2024

Lot 62
O primeiro livro foi uma surpresa muito agradável para mim, mas esse segundo nem tanto.
Gosto muito das interações dos casal e de como eles dois ainda brigam MUITO, mesmo depois de morarem juntos Dev e Mad possuem esse espírito de rivalidade eterna. O que é muito presente durante toda a leitura.

A leitura para mim não foi tão boa, é cansativa, puxada e repetitiva em certos pontos. A ambientação é tudo, as situações da vida e os problemas pessoais são bem detalhados e descritivos, o que torna a leitura "cheia" e significativa, por esse lado é um livro bom, pois tem cenas bem construídas, mas voltando para o ponto que eu considero principal: bem repetitivo e um pouco apelativo.

Dev e Mad brigam muito durante todo o livro e achei bobo o motivo, porque agora eles têm que trabalhar e ficam longe um do outro por muito tempo. Gente? haha. Por um lado é fofo, mas por outro é até um pouco bizarro. Mas eles conseguem contornar essa situação, e então chegam mais problemas que eu fico muito perdida, bem o decorrer da história é assim.

Eles são muito unidos, prevalece esse sentimentos de amor verdadeiro, só eles se entendem. É uma boa leitura para quem tem paciência com tantas problemáticas e muitas cenas hots.

"Algo agitado, mas confortável, aconteceu em meu peito. Eu não era de fazer suposições, mas pensei que poderia ser uma felicidade genuína."
comentários(0)comente



Boobookuto 30/07/2024

Como não amar Devon e Maddox?
"Eu o beijei pela primeira vez em dias, e me dei conta de que ele tinha gosto de casa. Como amor."

Devon e Maddox descobrem que viver um com o outro não é exatamente fácil, mas ficar longe um do outro é pior que tudo.

Nessa continuação, eles descobrem que a vida de casal não é fácil, a vida sempre tenta pregar peças quando eles estão felizes e mesmo quando estão unidos, as coisas nem sempre dão certo por falta de confiança ou em como a auto devastação pode ser extremamente capaz de acabar com tudo.

Devon amadurece bastante, mas Maddox é aquele que demonstra muita maturidade nesses períodos, não é fácil pra nenhum dos dois, mas eles trabalham juntos pra conseguir superar todas essas desavenças que são desafiadoras demais.

Eles descobrem que ficar um sem o outro pode ser extremamente prejudicial ao priorio envolvimento e conexão que eles criaram e que fortalecendo.

Esse é o romance em que eles desenvolvem ainda mais o relacionamento deles e fortalecem a conexão ainda mais, eles crescem e depois de tanta turbulência, conseguem se manter melhores depois de tudo.

Devon e Maddox, eu amo muito vocês, vocês são lindos e incríveis, vocês são os maiores do inimigos por amor, paixão avassaladora, vocês são inesquecíveis ???

1000/5
comentários(0)comente



Juliana2665 17/06/2024

Vou sentir saudades
Não sei como vou me despedir de personagens tão envolventes como eles. Mesmo tendo um desfruto deles mais a frente no livro Knock knock ainda sentirei saudades

digo e repito NUNCA EM NENHUM LIVRO eu vi um casal tão lindo e romântico (do jeito deles) quanto esse. amor e amor
comentários(0)comente



Rebeca1555 28/05/2024

E finalmente terminei a duologia do casal mais caótico que já li. Eles são literalmente aquela frase "entre tapas e beijos". Ainda prefiro o primeiro livro por causa da tensão e toda aquela química que eles tinham/têm. O livro foi divertido, mas na maioria das partes achei que teve muita enrolação, coisas que poderiam ser resolvidas rapidamente, mas era meio arrastado, sabe? E nossa, o livro tem muitas cenas hot, Nunca pensei que me cansaria de ler um livro hot mas esse tinha demaisKKKKKKKKKKKKK. A parte que gostei foi que eles tiveram um grande desenvolvimento, o amor deles é surrealmente intenso e bonito (de um jeito distorcido, mas é, kkkk). Algumas partes não foram explicadas, mas acredito que a autora vai esclarecer isso melhor no livro do Xavi e do Nate.
comentários(0)comente



Garron 21/05/2024

Me destriu
Eu amei a história foi muito importante para o desenvolvimento dos personagens, mas eu n acho que precisava acontecer tanta desgraça, quando tudo estava bem acontece alguma merda.
comentários(0)comente



Carol Justin 16/04/2024

Que delícia de livro. Eles não são perfeitos, mas fazem o melhor o que vida lhe permite. Devo e Maddox são como fogo e gasolina. 🤬 #$%!& tanta perfeição ??
comentários(0)comente



Andre350 01/04/2024

Perdeu o foco
Eu sei que uma continuação pra um romance envolve trazer algo pra balançar o casal?e esse até que achou uma saída criativa, já que o casal não enfrentou problema na relação, e sim uma ameaça externa pra segurança deles. O problema? Essa ameaça foi mal feita?.o pai do Devon no primeiro livro é um bebado fracassado, e nesse livro acaba se mostrando um rei do crime, e isso ficou meio q jogado, parecendo algo só pra criar o confronto. Apesar disso, e algumas outras coisas como personagens sumirem, ter tirado o brilho do livro?não tirou o brilho do amor entre Maddox e Devon?o amor deles segue forte, as vezes tóxico hahaha, mas sempre firme e sincero, e por eles vale a pena ler esse livro!
comentários(0)comente



remylibrary 22/03/2024

I only see the light of day??
Um livro bom e envolvente. Madd e Dev continuam sendo maravilhosos! Um pouco problemáticos? Sim, mas tudo bem kkkk. A leitura foi bem fluída, ri horrores lendo e até chorei um pouquinho. O livro tem várias reviravoltas e muita merda acontece, mas no final fica tudo bem.*

Eu adoro o relacionamento do Madd e do Dev. Adoro que eles nunca deixaram de competir. Meio que ainda são "inimigos", mas agora são namoradinhos (e maridos) também. Eles são tão perfeitos, com certeza eles são alma gêmeas. Um é a luz e a salvação do outro e isso é incrível.

Acho as cenas de hot desse livro tão bem escritas, sério. Acho que são umas melhores que já li, é tudo tão bem escrito e não deixa nada confuso. Na real o livro todo é bem escrito.

O Nate e o Xavi são incríveis também, uns ícones e eu sabia que em algum momento ia rolar algo entre eles. Inclusive estou muito ansioso para ler o livro deles!

E finalmente o Jim morreu!! Causou tanta merda, fodeu com eles muitas vezes, mas morreu (graças a deus).

Enfim, amei o livro. Achei mais emocionante que o primeiro, mas mesmo assim gosto mais do primeiro.

"True love" e "Daylight" é tão o Devon e o Maddox!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sindy. 10/03/2024

Meus queridos ?? , o primeiro livro pra mim foi o suficiente, esse aqui foi meio cansativo mas nada melhor que vê seu casal preferido em mais uma jornada né
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kimberly154 25/01/2024

Eu gosto mais desse do que do primeiro, eles são mais abertos aos sentimentos e você vê que eles tão crescendo mais e deixando de achar que é ruim ser vulnerável e mostrar o quando amam um ao outro.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2