spoiler visualizarmitsu. 15/03/2024
"Amo você. Novo começo? Não. Não apague nosso começo."
" ? 🤬 #$%!& essa maldita torradeira! Devon gritou, e algo bateu.
Sorri para o teto, descansando os braços atrás da cabeça para curtir o áudio de sua confusão caótica.
? E 🤬 #$%!& esse pão! 🤬 #$%!& esta saída! 🤬 #$%!& , torradeira ajustando um! Um? 🤬 #$%!& !"
"Que merda. Eu ri alto, mas tentei esconder porque essas paredes eram finas como papel.
? Maddox! Devon gritou quando outra gargalhada me deixou. Eu ouvi isso, 🤬 #$%!& !"
Surpreendente!
Eu sou do tipo de leitora que quando tem continuação do livro anterior e eles focam no mesmo casal eu fico apreensiva, porque ou vai dar muito certo, ou eles vão estragar tudo. E esse foi literalmente meu medo quando comecei Lot 62, porque o primeiro livro acabou de uma forma ótima, tiveram umas pontas soltas em relação a uns personagens, mas nada que prejudicasse a leitura. Mas graças aos céus aqui foi só melhorando o que já estava bom.
Enfim, eu amei esse aqui, e confesso que prefiro ele do que o primeiro. A dinâmica do Devon e Maddox continuam a mesma, porém eles evoluíram pra caramba, e vemos isso nas atitudes, pensamentos e falas deles. Uma coisa que eu gostei bastante é como eles sabiam que o relacionamento deles não era o considerado "saudável" (pelo fato de eles serem violentos um com o outro), mas tinha todo o amor, companheirismo, lealdade, proteção e diálogo, sim gente, eles conversavam pra caramba, podiam ter uma luta antes, mas as desavenças sempre acabavam em diálogo.
No livro tudo começou bem, a vida deles dois estava estável, o único medo deles era o pai do Devon (que é um completo 🤬 #$%!& ), e vemos como eles estão se adaptando a vida de namorados e morando juntos, eles são dois cabeças duras, mas sempre conseguem resolver suas pendências. Além disso tudo tinha o medo pelo Jim pairando sobre eles, mas vamos lendo e vendo como eles conseguiam se resolver e passar por esses obstáculos. Temos mais drama, como o tiro que o Maddox levou e quando ele ficou preso por 4 meses, eu sinceramente quase chorei no arco da prisão, porque eles estavam destruídos, os dois abatidos e pensando besteiras, mas no final deu tudo certo.
E que morte foi aquela?? Eu pensei que algum dos meninos que mataria o Jim, mas a mãe de Devon e Nate que matou ele?? No único momento de lucidez, ela foi foda, e conseguiu fazer o que todos os leitores e personagens queriam.
?Eu tinha dito algo sobre o Nate e Xavi na resenha anterior, e 🤬 #$%!& eu tava certakkkk eles começaram a se ver com outros olhos, e se deus quiser nesse próximo livro eles ficam juntos. ??