Leituras da Angel 29/06/2023
Olívia e Ryan
Uma história linda e, ao mesmo tempo, tão triste e sofrida. Um necessita do outro sem nem imaginar ou sequer saber que necessitava.
Ryan é um homem com o coração sangrando, sofrendo ainda as perdas que aconteceram em tragédias na sua vida há 6 anos. Entregue ao vício, precisou de muito amor da família e ajuda para conseguir sair do buraco em que se enfiou.
E ainda está andando a passos de tartaruga. Consegue um emprego como motorista de uma CEO e tenta viver um dia de cada vez, como todo bom ex viciado. O lema "só por hoje" bem ativo na vida do Ryan.
Olivia é uma linda mulher, fria e implacável. Essa é a imagem que todos conhecem, o que acontece em seu coração é bem diferente. Frágil, em pânico, tentando não sucumbir a toda a maldade e omissão que a cerca: essa é a verdadeira Olivia.
Ela tinha um sonho que foi levado para o caixão junto com o corpo do irmão, e aí nasceu a nova Olivia, a CEO. Ela logo se sente atraída pelo motorista, mas os dois não conseguem não ter embates.
Ryan a vê como uma mulher mimada, que sempre teve tudo o que quer e que não tem problemas. Não podia estar mais enganado. E ele descobre isso da pior maneira, quando a vê sendo coagida pelo ex, um homem violento e que não aceitou o término do relacionamento abusivo.
Olivia vê na bebida uma fuga perfeita para seus problemas. Ryan deve ficar longe da bebida, pois está tentando sair da cova em que ela o colocou. Ele quer ajudá-la. Ela é o perigo para ele.
O livro mostra a realidade de um homem que tenta ser mais forte que seu descontrole pelo vício, que tenta ser um homem melhor para a mulher que agora ama e para a família maravilhosa que tem.
Ele também traz a luta de uma mulher para tomar as rédeas de seu destino, longe do homem que a quebrou com o relacionamento tóxico e longe da mãe que a culpa pela morte do irmão, dois loucos que minam toda a resistência e chama de vida em Olivia. E Ryan será seu porto seguro e sua força para lutar contra isso. Duas almas quebradas sendo reconstruídas pouco a pouco com muito amor. Amei o livro e já quero mais! Parabéns, Even!