amandaarrios 28/06/2024Fake dating: o suprassumo do romance clichêQue delíciaaaaa esse livro! Estou obcecada, encantada, apaixonada e completamente cega, porque se existe algum defeito nessa história, claramente não encontrei ???.
Beau era o irmão popular e engraçadinho que depois de uma missão, voltou pra casa com sequelas físicas e muitos traumas emocionais.
Bailey carrega o peso do sobrenome da sua família delinquente enquanto toda a cidade a trata como lixo.
Quando Bailey se torna a distração que Beau precisava, ele acha que seria uma boa ideia pedi-lá em noivado para provar que ela pode ter uma vida boa em Chestnut Spring com ou sem o sobrenome dele.
E daí nasce um relacionamento lindo lindo lindo lindo, onde os dois se preocupam um com o outro antes mesmo de ter qualquer sentimento envolvido.
Bailey deu um novo propósito, uma nova vida para um cara que estava completamente perdido e Beau deu o amor que Bailey nunca teve.
Ele é extremamente protetor com ela, ao ponto de acompanhar ela no trabalho todos os dias para ela não voltar pra casa sozinha e Bailey nunca tinha sido cuidada por ninguém.
Considero que os personagens desse universo possuem problemas muito maduros e conseguem resolver eles de forma madura também (ainda bem ??).
E esse foi mais um livro da autora que ganhou meu coração ????????????