O AVENTUREIRO

O AVENTUREIRO Anny Mendes




Resenhas - O AVENTUREIRO


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Lendocomamih 01/12/2022

??????? ?? ??????? ???????????? ?? ??? ?????, ? ?????? ????? ??? ?? ????? ?????, ??? ??? ???????????? ???? ? ????.?

Yan Bennett é diretor de comércio exterior das empresas Bennett, mas ele como um bom carioca, adora estar na praia e se aventurar. E é numa dessas aventuras que ele conhece a Doutora Analu.

Analu vem de uma família simples e sempre lutou junto com seus pais, para se formar em medicina. Sempre foi muito alegre e cheia de vida, porém um relacionamento que gerou Theo - sua razão de viver - e o que veio em seguida, a fez criar uma muralha e acabou afastando todos da sua vida.

Opinião:

Este é o quarto livro da série Bem vindo ao jogo e eu amei demais conhecer Yan e Analu. Yan é aquele personagem mega carismático e só de ver o carinho e cuidado que ele tem com a mãe eu já fiquei querendo colocar ele num potinho.

Analu é bem durona e confesso que demorei mais a ter uma afinidade com ela, o que me incomodou no começo foi que ela julga sem conhecer. Porém fui me apegando nela aos poucos e vi o quanto ela é uma mulher batalhadora e forte.

Não tem como não amar o desenvolvimento dessa história, o jeito que Yan e Analu foram se envolvendo aos poucos. Quem leu os primeiros livros da Anny sabe o quanto a escrita dela evoluiu e eu já não sei mais nem quem é meus personagens preferidos dessa série.

Claro que tivemos Gabriella e fiquei chocada dela assumir um cargo na empresa e mais chocada ainda com uma revelação (já esperava, ou melhor torcia), então estou muito ansiosa para o próximo livro. Acelera isso aí Anny. Leiam!
comentários(0)comente



@leit.uraporprazer 02/10/2022

ESSE HOMEM QUER ME MATAR DO CORAÇÃO
Helloooo peoplee, como vocês estão ?? Espero que estejam bem, hoje trago um bela história para ler quando precisar de algo rápido (cadê os apaixonados por romances aí ??)

Conheceremos a história de Yan Bennett o filho o qual prefere passar seus dias na praia ensinando crianças a jogarem bola ou quem sabe fazendo algo "aventureiro" (eu diria maluco mas enfim) do que dentro de um escritório
🤯
Mas olhando pelo outro lado enquanto um dos personagens prefere arriscar sua vida pois como o mesmo diz "a vida é curta para não se aproveitar" conheceremos também aquela que irá tirar o ar de seus pulmões, a marrenta/durona Doutora Analu que quando menos espera acaba entrando em um jogo o qual nem mesmo sabia as regras.
👩🏻‍⚕️
Resumindo o resumido os dois acabam tendo seus destinos cruzados enquanto a benção do Yan resolvi simplesmente descer uma monta SEM CORDA (oh minha nossa senhora, homem vai se tratar pelo amor)
Mas o bom é que......ele não morreu 😌🙏🏻
🧗🏻

Bora de considerações:
💬 Como eu disse logo no início é um livro super rápido de ler, é possível acabar até mesmo em 1 dia 😉
°
💬 Leitura em si bem fluida e um enredo bem construído, com personagens que já foram apresentados nas outras obras anteriores mas que obviamente estão ali de certa forma como coadjuvante, dando foco ao casal principal.
°
💬 Eis enfim falta de um final melhor construído, isso desde o livro anterior, parece que foi um final corrido sabe ?? Senti falta de capítulos a mais para explicar melhor o decorrer da história do casal em ambos.
°
Enfim foi isso, espero não ter dado spoilers 😂
comentários(0)comente



Priscilla 26/09/2022

Analu & Yan
Yan Bennet é um advogado que adora uma aventura com muita adrenalina, ele não gosta de ficar parado. Ele cuida de sua mãe que tem síndrome do pânico, e também tem uma escolinha de futebol de areia. Yan é um dos filhos de Isaac Bennet e o odeia pelo mal que causou a sua mãe.

Analu é uma mãe solteira de um garoto de oito anos. Formada em medicina, ela cuida de adolescentes vulneráveis. Ela trabalha demais e é muito protetora com seu filho. Após a decepção com o pai de seu filho, Analu quer distância de homens.

Em um resort, Analu e Yan se veem a primeira vez.
Analu foi tirar umas merecidas férias com uma amiga e Yan está no resort para praticar seus esportes radicais.

Após uma falha com as cordas durante uma escalada, Yan se acidenta e Analu o socorre fazendo respiração boca a boca, mas ele logo se recupera.

?? Acho que morri e cheguei no paraíso.
A deusa loira tirou minha mão de seu braço e foi se afastando. Ergui o tronco e a puxei pelo pescoço.
? Que tal sentir minha boca de verdade? ? provoquei e ela empurrou meu peito com força ? ficando em pé.?

A linda médica o deixa fascinado mas ela corre dele e ele fica com ela somente em seu pensamento.

Mas o destino os junta outra vez quando o irmão de Analu leva seu filho para aprender a jogar futebol de areia e o professor é Yan , ele iria perturbar seu juízo.

Um romance sobre uma médica toda certinha e um advogado aventureiro.
Yan é um aventureiro, talvez como válvula de escape, e isso vai de encontro ao excesso de zelo de Analu em sua vida.
Mas a atração que os dois sentiram um pelo outro é amassadora e eles não vão conseguir fugir disso.

?Mostraria a ela como funciona jogar com um Bennett. O sangue que corre em nossas veias é competitivo demais para aceitar derrotas. Quando entramos em um jogo, é para ganhar.?

A garota perfeitinha não iria resistir a uma aventura com a advogado irresistível. O aventureiro não desistiria de sua Afrodite e ganharia seu coração.

E em meio a esse romance cheio de paixão, cenas quentes e muito amor entre Yan e Analu, também temos grandes revelações sobre à família Bennett e sobre a busca de vingança da policial Gabrielle.
comentários(0)comente



Ingrid454 20/09/2022

O Aventureiro (Bem-Vindo ao Jogo #4) – Anny Mendes
A narrativa é em primeira pessoa do ponto de vista de Yan, Analu e Gabrielle, intercalando os capítulos entre estes três personagens nos dando contato direto com seus pensamentos e sentimentos. A escrita da autora mantém o seu ritmo leve e fluído, tornando a história ainda melhor.

Yan Bennett estava vivendo a sua vida com muita emoção e adrenalina, além de ser diretor de comércio exterior na empresa da família até que conhece ela, Analu. Analu é uma médica dedicada a carreira, que ama seu filho mais que tudo e como posso dizer… uma pessoa… mente fechada. Será que ela conseguirá abrir sua mente e seu coração para Yan Bennett? Enquanto isso, Gabrielle está lidando com os resultados do seu último confronto com o ” todo poderoso ” Isaac Bennett, sejam eles bons ou ruins.

O Aventureiro é um romance com uma dose de drama, mistério, cenas fofas e fortes emoções garantidas. E claro, não podemos esquecer das grandes revelações e do desenvolvimento da Analu e do Yan, que devo dizer foi incrível após seus altos e baixos.

Este foi o quarto e penúltimo livro da série Bem-vindo ao Jogo composta por 5 volumes. Mais uma vez a autora não nos decepcionou proporcionando uma história diferente e maravilhosa. Agora estou no aguardo do quinto e último volume, o livro do infame Henry Bennett. O jogo final está chegando, o vencedor também?

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2022/09/20/resenha-o-aventureiro-bem-vindo-ao-jogo-4-anny-mendes/
comentários(0)comente



Eclesia.Souza 13/09/2022

Perfeito
Esse livro maravilhoso, envolvente conta a história de Yan e Analu.
Yan é mais um Bennet, advogado e aventureiro, tem outras atividades que gosta de fazer.
Analu é uma médica que lutou para alcançar seu objetivo e é mãe de Theo. Que acaba indo jogar futebol na escolinha de Yan.
A história dos dois é cheia de altos e baixos, mas quis o destino que o amor nascesse ali e fosse crescendo mais a cada dia. A química entre eles é de pegar fogo.
Também não podemos esquecer que continua a luta por vingança de Gabrielle.
A autora arrasou em mais essa história. PARABÉNS.
comentários(0)comente



Bernardino 13/09/2022

O aventureiro
O livro é gostoso demais difícil é parar de ler kkk nesse quarto livro fala do ian Bennett um carioca advogado de bem com a vida é um verdadeiro aventureiro um ótimo filho que cuida de sua mãe que tem depressao . A Analu é uma médica, solteira , mãe de um menininho lindo o Theo . O destino da analu e do Ian se cruza após o Ian cair e precisar que analu o atenda porém depois do ocorrido cada um toma seu rumo mais em algumas coincidências do destino eles acabam se esbarrando outra vez quando a analu leva seu filhinho para escolinha de futebol e adivinha quem é o professor ? Pois é isso mesmo o Ian o Theo amou o Ian desde o princípio e não queria saber de outro professor a não ser ele kkks . Enfim eles vão se aproximando apesar de alguns contratempos e alguns percalços e surpresas os dois se entendem !! Eu amei esse livro demais ,amei esse casal ,leitura super leve super recomendo .
comentários(0)comente



Raicy.Oliviera 13/09/2022

Amei
O livro está lindo e a série cada vez mais reveladora muitos segredos descobrimos nesse livro muitas peças vão se encaixado nesse quebra cabeça maravilhosa e agora vamos falar do nosso mocinho da vez ele e encantador viver uma vida de aventuras e adrenalina pense na perfeição então pense nele e convive cm a mãe doente graças a desgraça do pai dele um monstro de terno e gravata e nossa mocinha ela leva uma vida regrada se imposto de limites pois passou por uma situação muito ruim na vida que a vez ver tudo com os olhos muitos criteriosos para se proteger e a seus filho um pequeno mistério os ronda os dois vão se encontra e um chama vai surgir nosso perfeitinho não desiste fácil e vai lutar até ter sua Afrodite para ele entre altos e baixos fugas e emoções nossos mocinhos da série adoram um desafio e jogo está no sangue eles vão ficar juntos e encontra a família que sempre buscaram.
comentários(0)comente



Joana235 13/09/2022

Muito bom
Em mais um livro da série, Bem vindo ao jogo, conheceremos um casal improvável que se conhece de maneira inusitada e embora tentem negar, possuem uma química avassaladora.
Yan é o "aventureiro"; Analu é uma mãe solo com responsabilidades e cicatrizes.

Mais um livro intenso que chega para mostrar que o amor vai além de qualquer adversidade...


Super recomendo a leitura!

comentários(0)comente



Nininha 12/09/2022

Perfeito
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Analu e Yan, um casal intenso com muita química.
Uma história de amor que encanta e nos emocionada.
Um encontro inusitado, a rejeição dela, fez com que ela seja um desafio da ele. Ele tombou ao amor.
Eu amei e super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Josiane.Machado 12/09/2022

Apaixonada
Gente esse livro é perfeito ..difícil dizer meu preferido ,eles vieram realmente pra arrasar os nossos corações..amei.a história ,muito bem conduzida e os personagens souberam conquistar meu coração ..fiquei totalmente apaixonada ??????
comentários(0)comente



Janete.Hernandes 11/09/2022

MARAVILHSOSO
Nesse quarto livro conhecemos a história de Yan e Analu.
Ele um advogado que gosta de aventuras carregadas de adrenallina. Além de cuidar da mãe ( que tem síndrome do pânico e depressão) ele tem uma escolinha de futebol de areia.
Analu uma mãe solo, médica que cuida de adolescente vulneráveis. Por obra do destino ( e da ANNY MENDES) nosso casal da vez se encontra em várias situações inesperadas, até cederem a química que envolve os dois.
Uma médica certinha.
Um aventureiro destemido.
Será que conseguiram vencer os obstáculos imposto pela vida e preencher o vazio de seus corações?

Em paralelo podemos acompanhar a busca incessante de Gabrielle por vingança, com o cerco se fechando grandes revelações acontece nessa história
comentários(0)comente



Alline 10/09/2022

Apaixonante!
"Acho que nunca sorri tão largo como naquele momento. Era tudo o que eu queria – um jogo dos bons."
Uma pousada em um lugar paradisíaco. Dois estranhos, ela uma médica, já ele um homem que ama adrenalina. Um encontro inesperado dará início aos jogos. Estão preparados?
Na trama conhecemos Yan Bennett, o irmão aventureiro da família Bennett. Ele é responsável pela parte jurídica da empresa, bem como cuida da mãe (Miriam) que possui síndrome do pânico.
Ademais, Yan também administra uma escola de futebol de areia. Um local que ele realmente se sente feliz, ainda mais quando o pequeno Theo e sua mãe "Afrodite" aparecem em sua vida.
Por outro lado, conhecemos a médica Analu uma mãe (solo), que por ser de origem humilde se dedica 100% para que seu filho tenha todo conforto possível.
No entanto, o que o pequeno mais quer é passar mais tempo com a mãe, bem como ter uma referência paterna, já que nunca conheceu o pai.
"Sou sua amiga, mermã. Amigos de verdade são sinceros. Não fala o que o outro quer ouvir e sim o que precisa."
De outro giro, sem saber Theo se torna o "cupido" dos dois quando insiste em entrar na escola de Yan. Analu tenta resistir, mas nosso aventureiro a mostrará que na vida necessitamos de uma pouco de emoção.
Em paralelo, acompanhamos a detetive Gabrielle em busca de vingança contra o patriarca dos Bennetts, bem como a revelação de um segredo que abalará todo império.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br
comentários(0)comente



Monica 10/09/2022

O aventureiro
Que história cheia de ?coincidências? ou ?destino?, Analu e Yan não tinham outra saída a não ser lutarem pelo amor que os envolvia!
Enquanto isso Gabi não desiste de fazer justiça, e cada vez mais ela está chegando perto de desmascarar o Bennett pai!
comentários(0)comente



Guinevere.0 09/09/2022

UMA NOVA AVENTURA
Simplesmente encantada e ao final ainda mais curiosa que no começo.

Como foi em todos os demais livros da série a autora só me deixou mais curiosa para saber o final dessa história.

Yan é meu novo irmão preferido, com uma mistura de aventura, sagacidade e muita leveza ele é incrível. E vai precisar de todas essas armas e seu sorriso irresistível para conquistar essa doutora durona e um pouco arrogante.

Com uma idéia retrógrada Analu é uma mãe solteira que carrega cada dia nas costas com o peso do mundo todo,embora seja trabalhadora ela se esqueceu da vida, um tanto arrogante e julgadora ela deixou de viver e vai depender de Yan mudar os pensamentos e atitudes dessa médica difícil de conquistar.

Em meio a esse romance acompanhamos a saga de Gabrielle por vingança, com o cerco cada vez mais apertado e sem saber quem vai se dar mal e bem nessa história com grandes revelações.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14