Amanda.Riselli 12/06/2024
Sobre Pensei em Tu esse Tempo Todo
#4ªDeContos
Que conto delicioso, gente! Deixou meu coração quentinho e uma sensação de estar vendo um filme de comédia romântica na TV. A narrativa é leve e fluida, o casal protagonista é super cativante e a trama é tão envolvente que você nem vê o tempo passar de tão imerso que está na história.
Daniel Vilela nos apresenta Giancarlo e Lavínia, duas pessoas cujos caminhos se cruzaram pela primeira vez em uma lanchonete chamada Flores da Primavera, após ambos terem levado um bolo das pessoas que eles esperavam em seus respectivos encontros. Desde o início, é notável o quanto a conexão entre eles é intensa e a química é mágica, parecendo coisa de filme mesmo, porém na vida real nem tudo são flores e depois de vários encontros do casal (sempre nessa mesma lanchonete), Giancarlo anuncia que conseguiu uma vaga no mestrado e precisará passar quase três anos fora do país, rompendo assim, os laços que os unia até então.
Os anos passam, Giancarlo retorna, mas desde que foi embora, ele não tem mais notícias de Lavínia. Mas como a vida é cheia de reviravoltas, ao passar na porta da Flores de Primavera (que aliás, me pareceu super Instagramável, de acordo com a descrição do autor. Eu amaria tirar muitas fotos nessa lanchonete e tomar um café no meio de tanta flor!) sua mente é inundada de lembranças boas que viveu no local, sem imaginar que o dia ainda lhe traria uma surpresa inesperada e agradável!
É um conto curtinho, mas repleto de fofura e de mensagens lindas, que renovam a nossa esperança no amor e a certeza de que, quando duas almas estão predestinadas a ficarem juntas, nem o tempo, nem a distância e nem ninguém é capaz de separá-las!