heygloria 12/04/2024
É, é..
Então? Honestamente, não achei de todo ruim, porém também não achei bom kk Tipo, a escrita é legalzinha, é ambientado no brasil, o que considero um ponto muito positivo, o toque da cultura turca também foi bem legal, o personagem do Emir não foi meu favorito, porém dentro de tanto protagonista horrendo que tem por aí, ele é decente pelo menos.
Porém achei tudo muito superficial e pra mim foi o erro chave da história. Que inclusive quase fez eu desistir, mas como já tava mais da metade resolvi seguir em frente. Nada ali teve profundidade e acabou que mesmo os personagens com plot interessante, tipo a Briana acabaram sendo meio ''hum'' e no fim também acabei não me apagando a nem personagem, como eu disse terminei por terminar mesmo.
Tipo, se não tivesse a narrativa da Briana sobre o acontecimento, nunca saberíamos que ela tinha um trauma, pq tirando uma ou duas cenas específicas, ela nunca demonstrava no dia a dia isso, sabe. Ela dizia que tinha desconfiança em homens, porém aceitava de boas fletes (até gostava), ficava de boas na companhia deles (as vezes tendo mais de um no mesmo ambiente), enfim, ela não demonstrava incomodo, medo, nada. O que senti é que autora precisava de um ponto x complicado de plano de fundo pra Briana (o clichê: menina tem um passado traumático e aí chega um homem e faz ela superar isso, etc), achou que o abuso sexual se encaixaria nisso e ponto. Não desenvolveu, não aprofundou e ficou ali avulso a história, pra quando ela precisasse usar essa cartada.
Conclusão, o tempo que a autora perdeu colocando um monte de cenas de hots (cenas normais de hot, nada muito uau, porém passei todas, pq como disse nas últimas resenhas aqui, realmente não to na vibe pra isso agora, enfim) ela poderia ter usado para desenvolver melhor a história.
Enfim, é isso.. Eu acho kk