Luana Freiire 06/12/2023RESENHA - EM PRAIAS PERVERS@S - LIVRRESENHA - EM PRAIAS PERVERS@S - LIVRO 2
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 376
Cuidado com a Noite Eterna.
Não confie em nada.
Sacrifíci0.
? Sobre o livro
Após Margrete Wood derrotar o pai e salvar a ilha de Azantian, ela parece finalmente encontrar um pouco de felicidade, mas isso está ameaç@do já que monstr0s marinhos e criaturas das trevas estão espalhados pelo reino... Além disso, Darius, um rei pervers0 está assombrando sua vida.
Bash é um rei que anda preocupado com tudo o que aconteceu, mas a situação dele é preocupante já que ele está ouvindo uma voz que faz algo de ru1m despertar nele, além disso, Margrete viu Bash como sonambulo e ele fez algo que não deveria...
Margrete e Bash sabem que coisas piores estão para acontecer e com outros tripulantes embarcam buscando encontrar as criaturas do mar para tentar salvar o reino... o problema é que uma tempestade afunda o navio e eles acabam separados.
Agora Margrete e alguns tripulantes estão em uma ilha que desperta seus piores medos enquanto Darius está a espreita para conseguir o que a muito tempo espera... Bash está sozinho e ao encontrar um ser das trevas encontra verdades que jamais imaginou.
Margrete e Bash mesmo separados, sabem que o amor deles é mais forte que tudo, eles estão correndo contar o tempo pois a cada novo desafio ela perde alguém enquanto ele está perdendo a própria essência...
? O que achei
Que trama sensacional!!!
O primeiro livro consegue deixar o leitor sem folego, mas o segundo está ainda melhor pois temos muita ação e ventura desde o início e não conseguimos largar já que cada acontecimento te deixa mais e mais aflito.
Margrete está poderosa mas ainda está aprendendo a usar seus poderes, o amor dela e de Bash está cada vez mais forte mas nosso casal não tem muito tempo para encontrar a felicidade já que precisam salvar o reino.
O livro está repleto de criaturas monstruosas, um deus terrível querendo algo de Margrete e precisamos acompanhar um Bash passando por uma mudança que jamais imaginaríamos...
Alguns segredos são revelados e acredito que vão surpreender muitoooo o leitor.
Outra coisa que eu gostei foi quando pequenos momentos me fizeram lembrar de Jogos vorazes e isso foi uma sensação incrível para mim.
Enfim, a escrita da autora é incrível, cheio de detalhes e ela consegue entregar uma fantasia com romance muito apaixonante e viciante.
Depois do final desse livro só penso em como irei sobreviver a curiosidade...