Em praias perversas

Em praias perversas Katherine Quinn




Resenhas - Em praias perversas


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



leiturasdadriane 11/02/2024

Incrível
Não existe outra palavra para descrever esse livro, simplesmente incrível, no segundo livro da trilogia a estória chega a ser melhor ainda.
Bash e Margrete tem aquele amor que transcende qualquer coisa e que independente do que um espera do outro estão sempre dispostos a suportar qualquer coisa para apoiar e ajudar.
A leitura vai nos surpreender com várias cenas emocionantes e tristes, com vários plots que só fazem nos prender mais ainda ao livro.
Margrete vai se vê mais poderosa, descobrindo seus poderes bem no estilo girl power na busca de seu amor e de proteger seus companheiros na ilha que sempre aparece com algum desafio que eles tem que concluir, enquanto Bash acaba descobrindo coisas de seu passado que ele não fazia ideia e do qual levará ele a duvidar de si mesmo.
E o que foi esse final, já estou ansiosa para o próximo e último livro com o desfecho e como vai se dar com a ida dela atrás de seu grande amor.
Manura0 20/10/2024minha estante
Amg onde você conseguiu o livro?




Luana 27/09/2024

É uma trilogia que comprei no impulso, mas graças a Deus não coloquei meu dinheiro fora.
Adorei esse livro e estou ansiosa para saber o desfecho dessa trilogia.
comentários(0)comente



Helen Chiapetti 27/10/2023

Hipnotizante do início ao fim

Essa fantasia trouxe uma brisa nova para nós fãs do gênero, pois temos personagens ligados às profundezas, monstros marinhos, deuses do mar, criaturas inimagináveis. No primeiro livro Margrete conseguiu se livrar do julgo do pai e descobriu muito a seu próprio respeito, principalmente que a centelha do poder de um deus vive em seu ser. É por isso que ela consegue fazer coisas impressionantes, porém, não consegue controlar esse poder. Quando ela mais precisa, nenhum fiapo aparece para lhe ajudar.
Ela sabe que terá que enfrentar as crianças do mar, que foram libertadas na última batalha e estão destruindo o reino humano, dizimando cidades e grandes embarcações. Mas sabe que Bash está ao seu lado, o rei de Azantian, seu amor. Porém sente que algo está errado com ele, pois episódios de sonambulismo começam a acontecer e ela sabe que Bash esconde algo, bem lá no fundo.
Quando decidem pegar o navio e rumar de encontro às criaturas marinhas para salvar o reino humano, uma grande tempestade afunda o navio e eles se veem ilhados em um lugar estranho. Mal tem tempo de se recuperarem, percebem que é um jogo e que eles estão na ilha para serem testados por um deus. O problema é que Bash está desaparecido e o pouco que sobrou da tripulação teme que ele tenha se perdido para sempre.
Margrete vai tentar com todas as suas forças encontrar seu amado, nem que para isso ela tenha que matar um deus. O problema é que Bash está em outro lugar enfrentando seus próprios demônios. A escuridão que sempre manteve presa dentro de si quer vir à tona, e somente seu amor por Margrete consegue suprimir o desejo por algo inimaginável.
Enquanto eles seguem naquele jogo insano, Margrete percebe que se não vencer, todas as vidas ali se perderão. Ela fará de tudo para chegar ao final dessa jornada e reencontrar Bash, ainda que tenha que enfrentar a própria morte.

Se ainda não leu o primeiro livro, corre para ler. Essa fantasia mexeu com a minha cabeça, pois trata de um tema não muito explorado. Recomendo demais, pois tem muita água pra rolar embaixo dessa ponte!

comentários(0)comente



Mila e uma historias 28/11/2023

Amei!
Assim como no primeiro volume da trilogia adorei essa continuação. A narrativa é cheia de segredos, reviravoltas e momentos marcantes.

Margrete é uma personagem corajosa, determinada e que agora está mais poderosa do que nunca.

O final foi de tirar o fôlego e com certeza fará o volume seguinte ainda mais eletrizante.
comentários(0)comente



Jullyahx 12/09/2024

Muuuuuito melhor que o primeiro, esse tem bastante ação, as coisas acontecem mais rápido e eu gostei muito da parte da praia.
comentários(0)comente



Dani 05/12/2023

Em praias pervesas
Q final... estou sem palavras....
Vou viver ou apenas esperar o terceiro livro ser lançado!?
Tenho certeza q apenas vou viver para eperar o terceiro livro dessa triologia...
A história é envolvente cheio de reviravolta.
Descobertas que me pegaram de surpresa.
Obs: ainda chamo a protagonista de Margarete kkkkkk
comentários(0)comente



Juliana2009 07/11/2023

Continua me prendendo
A escrita na autora continua me prendendo, a história é muito envolvente. Eu gosto mais da história de amor do casal do que que do universo de fantasia. Apesar de ter gostado da trama do livro, algumas coisas me incomodaram, principalmente o que aconteceu com Bash, espero que no próximo livro tenhamos um final feliz.
comentários(0)comente



Leiturasdamarina 15/12/2023

QUE OS DEUSES ME AJUDEM!
O segundo livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro!! Que história!!! Uma narrativa eletrizante! A mistura perfeitamente equilibrada de aventura, humor, romance e, claro, fantasia!! Humanos, deuses, monstros...tem de tudo e é impossível não se encantar por todo esse universo.
Da mesma forma, é impossível não sentir raiva, MUITA raiva de certas personagens!!
Sobre o final: arrepiante, eletrizante, triste/quase cruel...mas, extremamente instigante. Ou seja: me deixou MUITO, MUITO CURIOSA!!! NÃO TÔ SABENDO LIDAR COM O FATO QUE PRECISO AGUARDAR PELO ÚLTIMO LIVRO!!

Recomendo demaaais a leitura, com apenas uma ressalva: aprendam a controlar a ansiedade pelo desfecho dessa trilogia épica!
comentários(0)comente



.Adarita. 06/10/2024

Segundo livro da trilogia Azantian.. esse achei algumas partes um pouco arrastada, mas o final compensa... deu completamente o gancho e a curiosidade pra ler o último livro.
Foi bacana ver a evolução da Margrete, o quão poderosa ela foi ficando.
Curiosa demais pra ler a continuação e ver ela sambar na cara do Darius.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mi Giorf 24/07/2024

Em praias perversas
Bash, nosso rei, Margarete e a tripulação do Phaedra se tornam náufragos em praias cheias de monstros marinhos e tentam sobreviver em meio a revelações nada agradáveis. Amei o segundo livro, terminei com um aperto no coração e ansiosa pelo terceiro.
comentários(0)comente



Dondoca Literária 19/03/2024

Fantasia da melhor qualidade.
#DondocaResenha.

Em Praias Perversas, é segundo livro da trilogia The Azantian, e posso afirmar que já tenho uma nova fantasia favorita.

A autora, que havia me conquistado no primeiro livro, elevou e muito meu interesse nessa continuação, onde ação, aventura e muitos perigos caminharam lado a lado, com uma escrita envolvente, personagens bem elaborados e uma narrativa que me cativou até o último capítulo.

A trama é repleta de ação e um segredo que me deixou em alerta máximo, algumas perdas foram inevitáveis, mas cada vitória foi sentida na pele. Destaco também o amadurecimento da relação entre Bash e Margrete, que se solidifica a todo instante e, mesmo quando Darius, um deus poderoso que busca por vingança aprece querendo subjugá-los.

Margrete é uma heroína, sua personalidade é marcada por garra e determinação. As cenas que ela interage é repleta de vivacidade, amor e tanta verdade que me vi prendendo o folego em vários momentos.

Bash, é meu Rei favorito, e, embora tenha passado por poucas e boas, segue sendo leal e justo que faz de tudo para manter seu povo em segurança.

O final, é de tirar o folego e me deixou com a sanidade no limite aguardo o encerramento da trilogia.
comentários(0)comente



Carol 26/02/2024

Bom
Gostei, mas o primeiro me prendeu mais. Ficaram algumas pontas soltas que espero que sejam respondidas no próximo livro, o que me deixou ansiosa por ele kk. Preciso de respostas!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR