Em praias perversas

Em praias perversas Katherine Quinn




Resenhas - Em praias perversas


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Dani 05/12/2023

Em praias pervesas
Q final... estou sem palavras....
Vou viver ou apenas esperar o terceiro livro ser lançado!?
Tenho certeza q apenas vou viver para eperar o terceiro livro dessa triologia...
A história é envolvente cheio de reviravolta.
Descobertas que me pegaram de surpresa.
Obs: ainda chamo a protagonista de Margarete kkkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mila e uma historias 28/11/2023

Amei!
Assim como no primeiro volume da trilogia adorei essa continuação. A narrativa é cheia de segredos, reviravoltas e momentos marcantes.

Margrete é uma personagem corajosa, determinada e que agora está mais poderosa do que nunca.

O final foi de tirar o fôlego e com certeza fará o volume seguinte ainda mais eletrizante.
comentários(0)comente



Juliana2009 07/11/2023

Continua me prendendo
A escrita na autora continua me prendendo, a história é muito envolvente. Eu gosto mais da história de amor do casal do que que do universo de fantasia. Apesar de ter gostado da trama do livro, algumas coisas me incomodaram, principalmente o que aconteceu com Bash, espero que no próximo livro tenhamos um final feliz.
comentários(0)comente



Helen Chiapetti 27/10/2023

Hipnotizante do início ao fim

Essa fantasia trouxe uma brisa nova para nós fãs do gênero, pois temos personagens ligados às profundezas, monstros marinhos, deuses do mar, criaturas inimagináveis. No primeiro livro Margrete conseguiu se livrar do julgo do pai e descobriu muito a seu próprio respeito, principalmente que a centelha do poder de um deus vive em seu ser. É por isso que ela consegue fazer coisas impressionantes, porém, não consegue controlar esse poder. Quando ela mais precisa, nenhum fiapo aparece para lhe ajudar.
Ela sabe que terá que enfrentar as crianças do mar, que foram libertadas na última batalha e estão destruindo o reino humano, dizimando cidades e grandes embarcações. Mas sabe que Bash está ao seu lado, o rei de Azantian, seu amor. Porém sente que algo está errado com ele, pois episódios de sonambulismo começam a acontecer e ela sabe que Bash esconde algo, bem lá no fundo.
Quando decidem pegar o navio e rumar de encontro às criaturas marinhas para salvar o reino humano, uma grande tempestade afunda o navio e eles se veem ilhados em um lugar estranho. Mal tem tempo de se recuperarem, percebem que é um jogo e que eles estão na ilha para serem testados por um deus. O problema é que Bash está desaparecido e o pouco que sobrou da tripulação teme que ele tenha se perdido para sempre.
Margrete vai tentar com todas as suas forças encontrar seu amado, nem que para isso ela tenha que matar um deus. O problema é que Bash está em outro lugar enfrentando seus próprios demônios. A escuridão que sempre manteve presa dentro de si quer vir à tona, e somente seu amor por Margrete consegue suprimir o desejo por algo inimaginável.
Enquanto eles seguem naquele jogo insano, Margrete percebe que se não vencer, todas as vidas ali se perderão. Ela fará de tudo para chegar ao final dessa jornada e reencontrar Bash, ainda que tenha que enfrentar a própria morte.

Se ainda não leu o primeiro livro, corre para ler. Essa fantasia mexeu com a minha cabeça, pois trata de um tema não muito explorado. Recomendo demais, pois tem muita água pra rolar embaixo dessa ponte!

comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR