spoiler visualizarTalita411 01/11/2023
Perfeito, apesar de não ser
Valeu a pena esperar!!! Há um tempo, quando li o primeiro livro da série (e amei) fui pesquisar e descobri que os outros amigos tbm teriam livros, e fiquei na expectativa pra quando esse chegar. Aliás o próximo já Deus as caras lá na gringa e eu já estou ansiosa esperando.
Imagino que ter lido na sequência daria um gostinho mais especial, pois demorei um pouco pra lembrar como Holden era!!!!
Nessa história temos, Holden um solteirão convicto, muito mulherengo, músico, que nunca levou ninguém a sério e que tem uma queda pela irmã mais nova do seu melhor amigo de infância (falecido). Lalá é o oposto, toda certinha, cientista, e está noiva de um cara todo certinho tbm, mas este relacionamento é bem sem graça, apesar de se gostarem.
Por uma questão profissional Lala se muda para o prédio de Holden, e ambos retomam a proximidade tinham na adolescência, junto com uma atração explosiva.
Na primeira parte do livro, temos muito de Lala, e seu dilema entre um relacionamento estável (e morno) do caso com Holden, que era totalmente novo, quente e sexy, mas totalmente incerto.
Ali na metade do livro, quando Lala desfaz o noivado, a carreira de Holden começa a deslanchar, e daí temos o dilema dele entre provar pra Lala que ele pode ser alguém além de sexo pra ela, mas ele não se sente digno, justamente pq tem q se dedicar à carreira e não pode dar a vida estável q ele julga ser melhor pra ela. Ele comenta muitas vezes sobre Ryan não aprovar o amigo para ficar com a irmã, mas na verdade é sempre uma desculpa q ele da pq não se sente bom o suficiente pra ela (pelo seu passado e pelo seu presente).
Confesso, que ali no final ficou um pouco cansativo, essas idas e voltas do casal, mas a escrita foi tão envolvente, do começo ao fim q não chegou a comprometer a leitura. Tbm confesso que gostaria de ter tido mais dos amigos participando da história. Mas no geral, eu amei a história, amei o casal, amei Holden virando cadelinha. Achei q o plot fez sentido, já que o casal não tomava iniciativa, algo de fora os forçou a se abrirem e conversarem de verdade.
Enfim, pra mim foi perfeito (apesar de não ser) mas me emocionei e me apaixonei e é isso q importa!!!!