marytw 25/07/2024
"One of the girls" - The Weeknd, Jennie, Lily Rose Depp ?
Este é um dos melhores camalhaços que eu já li na minha vida.
A história gira em torno das protagonistas Hyun Blanchard e Amélie Rodwell. Em momentos de crise econômica, a família Rodwell opta por fazer algo dos anos 60: ? casamento por acordo ? (meu clichê favorito).
Amélie é aquela patricinha, it girl, filhinha de papai, festeira, rebelde pra caramba. Mas, claro, não posso ignorar o fato de que, em compensação, ela é uma loira metida muito gostosa. É dona de olhos, um azul oceânico e o outro verde esmeralda; cabelos cacheados dourados; menor que um Pinscher; personalidade de um Golden Retriever; herdeira de dívidas do seu desquerido pai; e corna. Esse é o resumo da loirinha linda.
Hyun Blanchard é a CEO de uma empresa de vinhos de mais alto porte, empresa que foi herdada do seu pai. Entretanto, foi por causa da sua determinação que ela a tirou do fundo do poço em que seu pai a tinha deixado e a tornou uma das empresas mais famosas dos Estados Unidos. Seus olhos pretos e intensos, suas tatuagens, seu cabelo curto, sua postura dominante e cheia de confiança, sua personalidade duvidosa e ao mesmo tempo maravilhosa, e sua altura de uma geladeira Electrolux foram alguns dos motivos que me fizeram cair aos pés dessa mulher.
Dez anos após o acordo feito na casa dos Rodwell, elas voltam a se encontrar. Hyun diz que é só mais um negócio a finalizar e Amélie diz que nunca se atrairia por ela de novo, porque já tem outra pessoa na sua vida. Ou seja, as duas se odeiam até certo ponto. Duas mulheres com um passado turbulento se reencontram, se casam e são obrigadas a conviver juntas apenas por conveniência. Será mesmo?
Com um slow burn maravilhoso, o romance entre elas se desenrola lentamente (coisa que eu simplesmente AMO) enquanto tentam rejeitar o desejo que paira no ar. Cada vez mais íntimas, a química que exalam sai do controle e o último que elas querem é se apegarem uma à outra.
Porém, infelizmente, existem duas capetas que atrapalham o casal: uma tal de Vitoria e a outra Liliana. O ódio que eu tenho por elas, principalmente pela Liliana, não dá pra ser descrito.
Em resumo, eu fui simplesmente cativada por este livro. Quando menos esperava, já tinha acabado. Ansiosa para ler mais livros da autora! A escrita dela realmente me cativou muito.
P.S: Eu PRECISO de um livro somente da Scarlett (irmã gêmea da Hyun) é uma necessidade, autora, faz teus teus corre pls ?