Wolverine (2022) - Volume 11

Wolverine (2022) - Volume 11




Resenhas - Wolverine (2022) - Volume 11


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Tico Menezes 20/10/2024

Dor e sofrimento em Krakoa
A jornada de Wolverine desde que o Fera fez aquela atrocidade é simplesmente uma das mais dolorosas e penosas da história dos X-Men. É sofrimento demais, ave Maria. Enfim, no último segundo, no último quadrinho da última página tivemos um sopro de esperança no olhar de uma criança.
Então já caímos em X-Force com uma equipe ressabiada tendo que fazer a Dominó reviver os seus últimos dias de sofrimento para entender o plano do bizarro líder da XENO. E devo dizer que a arte dessas duas revistas é um espetáculo! Há um quê de Frank Quitely no traço Juan José Ryp e Robert Gill que faz tudo parecer se passar no mesmo momento, sob a mesma sombra. É realmente empolgante e sombrio.

E pra balançar - SÓ QUE NÃO - temos a AINDA MAIS SOMBRIA Dentes-de-Sabre e os Exilados! Caaaara, aqui pega fogo o cabaré e, basicamente, só quem pode aturar e ganhar o respeito completo do Dentes-de-Sabre é um time multiversal de Dentes-de-Sabre. Nada mais justo!
A subtrama da Babá com os outros mutantes ficou bem apagadinha, mas promete treta da braba pro próximo volume. Essa revista é disparada uma das melhores coisas da era Krakoa e é completamente subestimada, o que a torna ainda mais delicinha de se ler.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1