Milena964 07/08/2023
Uma amiga me apresentou o primeiro livro da série "Clube Dantas - Gaelen Foley" e acabei caindo em um esquema de pirâmide. Confesso um personagem é mais impressionante que o outro, as histórias são cheias de aventuras, conspiração, traições, segredos, e claro, tudo isto sem perder o romance.
E por cair nesta pequena pirâmide, tive a oportunidade de ler o livro "Meu Príncipe Impiedoso", e amei a leitura, pois os personagens têm praticamente tudo que gosto, eles são fortes, inteligentes, leais e com uma história que nos envolve.
O livro ira contar a história de Drake e Emily, os dois cresceram juntos, são melhores amigos, consequentemente apaixonados um pelo outro, porém um romance entre eles seria extremamente inadequado.
Drake, além de ser um conde, é também um dos maiores e mais mortal espião de uma organização secreta. Em sua última missão contra os Prometheus, foi capturado, torturado e quebrado, fazendo assim perder todas as suas memórias, com exceção de um único rosto que parecia ser uma ilusão, e devido a sua amnésia, virou um fiel guarda costa de James, um grande conselheiro dos Prometheus.
Emily, é a filha do guarda-caça, com uma ligação intensa e maravilhosa com a terra, ela acreditou por anos que seu melhor amigo e paixão proibida estava morto, depois que descobriu sua volta dos mortos irá fazer de tudo para o ajudar, mesmo que isso a coloque em perigo.
Fiquei em cima do muro grande parte da leitura, pois, ao mesmo tempo que Drake parecia leal a Ordem, era também a James, apesar dele ser um dos cabeças dos Prometheus, Emily também sofreu com esta dúvida, pode ser também, porque Drake vivia a deixando no escuro, mesmo temendo por ela, por estar debaixo do teto do inimigo.
Recomendo ler os livros anteriores, pois podemos acompanhar um pouco melhor sobre a história de Drake, com os fragmentos mostrados nos livros anteriores, também para entender melhor a história dos membros da ordem.